Um Sonho Sendo Realizado escrita por bdrios


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224562/chapter/29

Depois do doce beijo que ele me deu ele ficou olhando para os meus olhos e sorrindo, como se estivesse realizado de certa forma com as palavras que eu tinha dito. Depois eu encostei minha cabeça no ombro dele e acabei cochilando com o carinho que ele fazia em meu cabelo. Acho que dormi por alguns minutos somente, depois ele me acordou.

–Hey! Acorda! - ele disse me balançando com cuidado.

–Eu estava dormindo? - eu perguntei.

–Ou só com o olho fexado, mas enfim, eu quero falar com você!

–Fale! - eu disse.

–Eu preciso que hoje você fique bem linda, eu vou te levar pra um lugar...

–Que lugar?

–É surpresa! -Ele disse tocando meu nariz com o dele.

–Onde eu vou achar roupa formal?

–Pede ajuda pra Gemma!

–Ah ok! - eu disse e em seguida a Lux acordou.

Nós ficamos rindo e brincando com a Lux até que a Lou chegou. Ela agradeceu pela ajuda, nós nos despedimos e entramos no carro. Dessa vez fomos ao som de

Nirvana – Come as you are. Ficamos curtindo um tempo a musica e depois ele quis falar.

–Vou deixar você na minha casa e depois falo pra Gemma te buscar pra você comprarem algo, pode ser?!

–Ah sim, claro que pode! - eu disse e depois continuamos curtindo a musica. Quando chegamos ele abriu a porta da casa enoooooorme e me mostrou onde ficava cada lugar, depois me deu o not dele pra eu me distrair enquanto Gemma não chegava. Me deu um doce beijo e foi para algum lugar que só ele sabia onde!

Fiquei escutando musica e mexendo no twitter. A Gemma não demorou muito para chegar.

–Oi... Anne seu nome, não é?! - ela disse.

–Sim, Anne! Olá Gemma! - eu disse.

–O Harry me falou para te levar para o shopping para comprarmos algo formal para você vestir, não é?!

–Acho que sim...

–Ok, vamos!

Tranquei a casa e fomos. Ela me ajudou a escolher um lindo e delicado e compramos um salto também. Depois fomos no cabeleleiro, fiz um baby liss nas pontas, ficou bem delicadinho.A Gemma era uma ótima companhia mas, siceramente, eu ainda preferia que a Lari estivesse me ajudando, saudades dela...

Depois nós fomos tomar um suco.

–Sabe Anne... Você pode cuidar bem do meu irmão?

–Como assim? - eu perguntei.

–É que, ele esta bem apaixonado, e eu nunca o vi assim!

–Nossa, é muita responsabilidade... - eu disse pensativa.

–Acho que eu não devia ter falado nada...

–Na verdade, ser correspondida é bem estranho! - eu disse e ela sorriu.

Depois que acabamos ela me levou para a casa do Harry e disse que ia me ajudar na maquiagem e depois ia embora porque tinha umas coisas para fazer. Ela fez uma coisa bem fofa, olho puxado (tipo de gatinho) e uma sombra indo do tom branco para o preto. Depois ela foi embora e eu tive que me matar para entrar no vestido. Quando eu entrei coloquei o salto, e depois vi que tudo valeu a pena.

Depois desci para espera-lo. Ja era noite, e eu só tinha me dado conta disso agora, como o dia passou rapido.

Ele tocou a campainha, e estava com um terno muito lindo, uma gravata borboleta muito fofa, calsa preta e um sapato. Os cabelinhos cacheados que eu tanto amo estavam muito delicadinhos, e eu senti o impulso de toca-los imediatamente, ele riu por isso.

–Você esta... linda! - ele disse me olhando e mordeu o labio, eu olhei para baixo e sorri.

–Você esta... Lindo! - eu tentei achar outra palavra mas não consegui.

–Encantado mileide, me acompanhe até o carro! - ele estendeu o braço e eu ri do cavalheirismo.

Ele me levou até o carro, abriu a porta para mim e falou para eu náo fazer perguntas, assenti. Ele colocou uma venda em mim e eu fiquei toda inquieta, depois só senti o carro se movendo. Até chegarmos um certo lugar, demorou uns... 20 minutos e depois ele me desvendou. Estavamos em um campo, quase igual ao dos meus sonhos, mas sem colina, e nem lirios. Só petalas de rosa espalhadas pelo chão fazendo uma trilha até o imenso carvalho, e velas iluminando o caminho, velas e a luz maginifica do luar. Meus olhos brilhavam. Ele desceu do carro e eu estava paralisada, depois ele abriu a porta para mim e me deu a mão para descer, apertei forte sua mão. Ele me abraçou por tras e fomos seguindo o caminho traçado pelas rosas e iluminado pelas velas. Quando chegamos em baixo da arvore, lá tinha uma daquelas toalhas de pique-nique xadrez vermelha e branca e uma cesta de palha com dois vinhos dentro e duas taças. Eu o abracei mais forte.

–Que lindo isso tudo hazz! - eu disse.

–O Liam me ajudou! Mas vamos, sente-se! - ele disse.

Nos sentamos pertinho um do outro, ele colocou um pouco de vinho para cada um nas taças e me deu uma, dei um gole e deitei com a cabeça no colo dele olhando para seus lindo olhos.

–Então, oque extamente estamos fazendo aqui? - eu perguntei.

–Me conta oque você tem que contar, e eu te conto oque viemos fazer aqui! - ele falou.

Engoli a seco. Sentei novamente ao seu lado e peguei sua mão.

–Eu não sei exatamente como contar isso mas, eu fui expulsa de casa! - eu disse.

–Sério?! Pelo menos você aceitou um concelho meu, mas porque seus avós te expulsaram? - ele perguntou um pouco confuso.

Olhei em seus lindos olhos e apertei sua mão com lagrimas no rosto.

–Você vai ser pai Harry! - eu disse por fim.

–EU VOU SER PAI? - ele arregalou os olhos. - VOCÊ ESTA GRAVIDA?

Abaixei a cabeça. E ele me abraçou forte, acho que estava chorando.

–Eu te amo minha pequena - ele disse por fim - eu amo você, e o filho que você esta esperando! Eu estou com você até o final, ok?! E se isso te deixa melhor, eu quero envelhecer ao seu lado e ver um monte de pirralho no nosso pé!

–Oh Harry, eu te amo! - eu disse chorando e apertando ele mais. Depois pus minha cabeça no seu colo de novo e perguntei oque nós estavamos fazendo ali. Ele ficou acariciando minha barriga e disse:

–Eu queria que fosse inesquecivel o pedido de namoro! - ele pegou no seu terno uma caixinha e de lá tirou um anel com o simbolo do infinito e colocou-o no meu dedo. - quer namorar comigo?

Seus olhinhos brilhavam, e acho que os meus também.

–É claro que eu quero!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!