Um Sonho Sendo Realizado escrita por bdrios


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224562/chapter/2

Fui dormir 1 da manha, pois na minha cabeça se passavam 30000 histórias minha conhecendo meus bebês.Acordei atrasada pra ir pra escola de novo, e resolvi nem ir, deitei e continuei dormindo.Era meio dia e eu acordei com um grito da minha mãe."ANNE ACORDA JÁ. VOCÊ SABE OQUE EU FIZ HOJE?""Não mãe, oque?""EU FUI NA SUA ESCOLA ANNE, PORQUE VOCÊ NÃO FEZ A PROVA DE BIOLOGIA? E VOU FINGIR QUE NÃO PERCEBI QUE VOCÊ NÃO FOI A ESCOLA...""Mãe, eu sou distraída, eu não consigo me concentrar. Eu acabo me distraindo e não consigo entender a matéria""MAS VOCÊ MAL COPIOU AS PERGUNTAS"" EU ME DISTRAÍ OK?!""SE VOCÊ CONTINUAR ASSIM VOCÊ NÃO VAI PASSAR DE ANO. VOCÊ VAI FAZER A RECUPERAÇÃO DAQUELA PROVA, E APARTIR DE HOJE VOCÊ ESTA DE CASTIGO. VOCÊ NÃO VAI SAIR, NÃO VAI USAR A INTERNET, VAI SÓ IR PARA ESCOLA, ESTUDAR E DORMIR. NÃO QUERO NEM SABER""MAIS E O SHOW QUE VAI TER?""VOCÊ NÃO VAI. NINGUÉM MANDOU IR MAL NA ESCOLA OK?!""MAS MÃE EU PRECISO IR NO SHOW""VOCÊ NÃO PRECISA, VOCÊ QUER IR NO SHOW, É DIFERENTE""AÉ?! OK, SE VOCÊ QUER QUE EU VIRE UMA ANOMALIA QUE SÓ ESTUDA E NÃO TEM MAIS VIDA OK, QUE SEJA FEITA A SUA VONTADE. EU TENHO UM PROBLEMA SÉRIO DE DISTRAÇÃO, NÃO É CULPA MINHA OK?! VOCÊ NÃO ENTENDE"Saí correndo e bati a porta do meu quarto e a tranquei. Não queria falar com ela, nem ouvir a voz dela. Coloquei meu fone de ouvido no maximo volume para não ouvir as batidas na porta. Fiquei chorando, eu queria sumir. Eu fiquei chorando até adormecer.Acordei com o barulho do despertador. Desliguei-o, tirei meu fone e me levantei com o rosto horrivel de tanto ter chorado, mais tinha que ir pra escola. Eu estava com muita raiva, me decidi, não iria nem tentar prestar atenção, iria só ir a escola, ficar ouvindo música e ficar olhando para o nada.Peguei uma blusa de frio com um campuz e coloquei para esconder o meu rosto vermelho. Fui caminhando até a escola chorando. Chegando lá, veio muita gente me perguntar oque estava acontecendo, fingi que não havia escutado por causa da altura da música no fone e eles desistiam em tentar saber.Eu estava distraida como sempre e eu ouvi dizerem na radia "Estamos iniciando a promoção que pode te levar ao show do one direction e te coloca frente a frente com a banda, e o vencedor ou vencedora ainda vai poder levar um acompanhante" Ouvi o número do telefone, marquei na minha mão, peguei alguns celulares de amigos, escondi e pedi ao professor e poderia ir até o banheiro. Ele de cara não deixou, mas aí falei que estava mesntruada, mostrei até um absorvente (que na verdade era um reserva que sempre fica em minha bolsa) e ele acreditou e falou que eu poderia ir.Cheguei lá, tranquei a porta e disquei o número da radio. Fiquei atenta para saber se em algum telefone tinham atendido até que eu ouvi "Alô? Qual é o nome da fã do one direction que esta na linha?" meu coração disparou e fiquei nervosa a procura do celular. Aí eu achei e comecei a chorar e respondi "Anne, meu nome é Anne" "Você sabe que acabou de ganhar a promoção não é?""SIM EU SEI" "É só você dar seus dados a atendente que nós enviaremos os passes para os bastidores e os ingressos vips para o show ok?!" "OK MUITO OBRIGADA" Aí só ouvi a atendente perguntando meu endereço e outros dados, falei para ela o endereço da Larissa para minha mãe não descobrir da promoção e depois desliguei. Era o dia mais feliz da minha vida. Eu ia conhecer meus meninos e poder colocar em ação meu plano.Voltei para a sala tentando disfarçar e devolvi (com todo o cuidado para o professor não ver) os celulares que meus amigos me emprestaram.por sms conversei com a Larissa.~troca de sms's~
Anne:Adivinha oque eu fui fazer no banheiro.Larissa:Tenho medo de sabe O_OAnne:Fica calma, não é oqeu você esta pensando kkkkkkkLarissa:Uff... você me assustou, mais conta aí, oque você estava fazendo no banheiro?Anne: participando de uma promoção para conhecer nossos minos. Adivinha quem ganhou...Larissa:OMG VOCÊ NÉ?! OMG, VOCÊ VAI CONHECER OS MINOS *-----------------* PERAÍ, DEIXA EU RACIOCINAR. OMGAnne: É isso mesmo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaLarissa: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa~fim de troca de sms's~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ficou muito bom esse capitulo mais ok kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Sendo Realizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.