Um Sonho Sendo Realizado escrita por bdrios


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

aqui esta o comecinho, não fala muito dos meninos, é mais apresentação, mas depois vai ficando melhor. Espero que vocês gostem, é minha primeira fic e tal's c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224562/chapter/1

Olá! Meu nome é Anne, tenho 14 aninhos de idade (é sou quase um bebe *-*) moro em São Paulo e meu sonho sempre foi conhecer os meus minos da 1d. Eu sempre tive um plano: conhece-los > trocar olhares > fazer eles se apaixonarem por mim > casar com eles > lua de mel > 9 meses mais tarde harry Jr. É um plano perfeito, eu sei, para quase todo mundo parecia ser impossível de se realizar, mas mesmo assim eu nunca perdi as esperanças de conhecer meus meninos.Eu não sou de uma família rica, mas meus pais são muito humildes. Eu sempre torci para os meninos virem para o Brasil, mas por outro lado, eu tinha quase certeza que se eles viessem não iriamos poder pagar o ingresso para o show. Mas ok. Eu não tenho muitas amigas, mas as que vocês precisam conhecer é a Larissa e a Vanessa,ambas moram em São Paulo e estudam na mesma escola que eu. Elas também são directioners, e sempre falaram que se eles viessem para o Brasil iriam no show comigo.A tenho muitas amigas directioners que conheci por meio de meus fcs, e vou conhecer (ou pelo menos pretendo) quando os meninos vierem para o Brasil.Então vou começar logo com a história.Eu acordo cedo para ir para a escola, sem a ajuda de ninguém, e como quase sempre eu acordei atrasada. Me arrumei correndo, mas consegui chegar na segunda aula. Era aula de biologia, eu odeio biologia. Acho que era prova. Só sei que a professora falou pra eu pegar uma folha colocar nome numero e série e copiar oque estava na lousa.Eu sou meio/muito distraída, e eu coloquei nome número e série e depois me escorei no meu braço e comecei a sonhar acordada com meus minos. Eu cheguei só tinha se passado uns 5 minutos da segunda aula, eu tinha todo tempo quase da aula para fazer aquela prova, trabalho pra entregar, sei lá oque era aquilo. Mas eu sou tão... distraída que fiquei a aula inteira pensando neles, e não fiz aquela prova ou sei lá. Pra mim só fiquei 3 minutos pensando neles, mas na realidade, quando eu "acordei", foi com a professora falando "entreguem as provas".Quando fui entregar a professora me disse "eu vi que você não fez a prova, você sabe que vou ter que falar com seus pai não é?!" e eu respondi que tinha conciencia sobre isso.Sentei-me no meu lugar e lá vieram a Larissa e a Vanessa me irritar.Larissa:Qual pergunta você achou mais difícil? Eu achei uma sacanagem a pergunta número 5, QUEM ACERTARIA AQUELA PERGUNTA?Vanessa: Quem estudou... (?)Eu: Não fiz a prova, de novo...Vanessa: Oh não, de novo Anne? Você vai repetir de ano desse jeito.Eu: A SE EU REPETIR SAIO FORA DESSA ESCOLA ;SLarissa: Calma a Vanessa só esta falando.Eu: Desculpa, estou irritada...Todo o resto do dia foi uma merda, mas quando eu ouço o sinal da ultima aula, ja fica um pouquinho melhor meu dia.Cheguei em casa com a maior cara de sono e minha mãe ja me pergunta se esta tudo bem. Falei para ela que sim, que era só sono. Então ela disse:"Eu vi uma noticia hoje no jornal, com aquela banda que você gosta. Como é o nome mesmo...""One direction mãe""É, essa mesmo. Eles vão vir para o Brasil""OMG, NÃO BRINCA COM MEU CORAÇÃO MÃE, É SÉRIO?!""É sim, se acalma Anne. Parece que eles vão vir e não falta muito...""MÃE EU PRECISO IR NO SHOW, EU PRECISO, VOCÊ SABE OQUE É PRECISAR DE MAIS?""Calma, nós vamos dar um jeito de você ir""AAAWN MÃE, JA DISSE QUE TE AMO?""Se não amasse né Anne?!"Dei um abraço bem apertado nela, confesso que não faço isso com frequência, mais aquele abraço foi sincero.O resto do dia foi: tendo um treco com as amigas, e directioners em geral e ouvindo música.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!