Um Sonho Sendo Realizado escrita por bdrios


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224562/chapter/12

Anne POV:

Eu tinha apagado completamente depois da noite de ontem. Não sabia que horas eram. Mas acordei com o Harry me chamando.
- Anne? Esta viva?
Ele tinha um sorriso tão lindo. Cocei meus olhos, que estavam embaçados, e pude vê-lo estonteante.
-Que horas são? -perguntei preocupada.
-São 6 da manha aninda, é muito cedo?
-Não, é o horario exato. - suspirei aliviada.
-Quer tomar café da manha?
-Posso tomar um banho primeiro?
-Vai nessa!
Me desenrrolei das cobertas, e lembrei que estava nua. Ele me olhou dos pés a cabeça, e mordeu os beiço. Eu olhei para o chão envergonhada.
Fui até o banheiro, tomei um banho rapido (não gostava de demorar na casa dos outros). Molhei meu cabelo e lembrei que não tnha roupa alguma para sair.
-Merda! - falei baixo - HARRY!
-Oi Anne!
-Pode vir aqui um instante?
Ele não respondeu, então deduzi que ele estava a caminho. Ele abriu a porta e falou:
-Me chamou?
-Acabei de me lembrar que não tenho roupa!
-Eu dou um jeito! Acaba aí que eu já volta, mas você vai ter que colocar a mesma calsinha.
-Achei que você não teria nenhuma calsinha mesmo para me emprestar - eu ri.

Harry POV:

Ela acordou linda. Enrrolada nas cobertas. Quando a acordei e ela se descobriu, me lembrei da noite de ontem. Queria refazer passo a passo a noite de ontem. Como tinha sido boa...
Ela foi tomar um banho, e depois de alguns minutos chamou meu nome. Fui quase correndo para ver oque tinha acontecido, quase torcendo para ela me pedir para entrar no chuveiro com ela, mas ela só queria roupas. "Droga!"  pensei.
Tinha uma roupa em mente: Uma camisa minha do Ramones (que ficaria mais do que perfeita nela) e calsa, hm... não precisaria. Eu me aprontaria para leva-la para casa, como um verdadeiro cavalheiro. Em meu carro ela não seria vista sem calsa (se nós fossemos correndo para o carro é claro) e se ela ficasse com a camisa, seria meio passo andado para refazer a noite de ontem. Eu tenho uma certa "tara" por garotas que usam minhas camisas.
Peguei uma camisa dos Ramones para ela, e levei até o chuveiro. "Não fique olhando muito Harry, não olhe muito!" apelava para mim mesmo não ficar excitado.
-Aqui esta! Não me ache louco, mas não tenho calsa para mulheres aqui no ap.
-É claro que não! Mas já ajuda, obrigada Harry! - ela disse com uma voz suave.
Quando ela saiu do chuveiro, estava com uma toalha na cabeça, minha blusa que ficou extremamente larga nela (mas perfeita, como eu ja suspeitara antes) e ela pegou um chinelo meu.
-Que tal? - ela perguntou.
Me esforcei para não dar nenhuma resposta safada.
-Perfeita! - foi a resposta mais rapida que consegui pensar naquelas condições.
Ela chegou mais perto, me deu um beijo na bochecha, e em seguida perguntou:
-Onde esta a escova de cabelos?
-Esta no banheiro... não pera, esta no quarto. Ah droga, esta veno oque você faz comigo? Agora estou confuso.
-Oque eu faço com você? - ela perguntou tombando a cabeça um pouco de lado.
-Você consegue... mexer comigo - demorei um pouco para conseguir falar as palavras.

Anne POV:

 -Você consegue... mexer comigo  - ouvi aquelas palavras e imediatamente dei um sorriso. 
Fiquei tão feliz e tão... aliviada! Cara, aquela era a melhor sensação do mundo! Eu mexia com ele, e era tudo que eu mais queria escutar.
-Não brinca assim! Mas vamos, onde esta a escova de cabelo?
-Vou procurar lá no quarto - ele disse - e eu não estava brincando, você mexe mesmo comigo - ele falou enquanto se encaminhava para o quarto.
Fiquei parada. Estava paralisada. E quano me dei conta, ele ja estava no quarto. Saí meio que num passo corrido atras dele. Peguei-o pela cintura e cochichei em seu ouvido:
-Você também mexe comigo Hazza!
Senti ele se arrepiando. Nossos corpos estavam colados, e se ele quisesse tentar algo, provavelmente conseguiria. Mas ele simplesmente virou, me deu um beijo bem meigo em minha boca e me apresentou a escova de cabelo que estava procurando.
Fiquei confusa.
Fui até o banheiro, peteei meu cabelo e fui até a cozinha comer com ele. na verdade não comi muito, só um pãozinho e tomei uma xicara de café.
Quando ele acabou ele se levantou, pegou as chaves do carro e falou: Vamos? eu te levo princesa!
Fiquei toda arrepiada com ele me chamando de princesa, mas consegui me conter.
-Vamos princeso - e dei uma piscadinha. Nós rimos.

Larissa POV:

Estava tão feliz pela Anne, ela estava realizando seu sonho, e isso era... demais! Eu estava realmente feliz, mais se aquela vaca não chegasse em minutos eu estaria ferrada. Eram 6:30 da manha, e nada da Anne. Se ela me deixasse na mão, ela ia ver só.
Quando estava pegando meu celular, pronta para discar seu número, ouvi uma busina. Reconheceria aquele carro em qualquer lugar. Era do hazza. Cara, que maximo! Fui espiar na janela, e ela estava saindo do carro. Na verdade ele tinha aberto a porta do carro. Ele estava lindo (sem querer furar o olho dela). Podia ser impressão minha, mas naquela noite, houve algo muito mais do que um simples encontro, dava para se perceber no olhar dele.
OH MEU DEUS, ELA ESTAVA COM A CAMISA DO RAMONES, eu disse que tinha algo mais do que um simples encontro. Ele deu um beijo na testa dele, e ela (safada como sempre, tinha que ser a Anne) deu um beijo em seus labios. E oque era para ser um selinho, ele acabou estendendo para um beijão.
Ela tocou a campainha e eu fui correndo atender. Ela estava com o vestido nos braços e com cara de quem estava nas nuvens, e fui logo falando:
-ME CONTE TUDO, DONA ANNE! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Sendo Realizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.