Um Sonho Sendo Realizado escrita por bdrios


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capitulo é meio hot! (só avisando). Boa leitura e não se esqueçam de comentar ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224562/chapter/11

Harry POV:

Quando ela estava deitada ali, no meu colo, parecia tão magico.Estava ali, mexendo em seus cabelos (que no começo da noite estava preso em um coque, mas aquela altura, ela ja tinha os soltado) enquanto ficava com meus pensamentos. Meu coração estava um pouco acelerado, e no impulso, dei um beijo em sua testa. Ela parecia ter se assustado, então perguntei se tinha a acordado. Ela negou, e pediu para chegar mais perto. Eu sabia oque iria acontecer, mas mesmo assim, perguntei, oque ela iria fazer. Ela me ignorou e foi chegando mais perto de meus labios. Meu coração foi se acelerando com a idéia de te-la tão perto de mim. Fechei os olhos para me deixar levar. E meu coração foi se acelerando ainda mais, se é que isso era possivel. Senti seus labios tocando os meus, e peguei em sua nuca para deixa-la junto ao meu rosto. Abri levemente a boca para a passagem da lingua, e ela fez o mesmo, assim sedendo. Era um beijo doce e excitante ao mesmo tempo. Fui ajudando-a a sentar no meu colo, e ficamos nos beijando sem parar, até que senti ela tentando tirar minha blusa. Eu ri lembrando do que ela tinha falado "Nada de gracinhas", quase iterrompendo o beijo. Ela me perguntou oque tinha acontecido. E então lhe falei, e ela respondeu "Isso se aplica a você, e não a mim!"

Anne POV:

Era um beijo tão excitante. Não quero dizer que não estava sendo um beijo meigo e doce, só digo que aquele beijo tinha desejo escondido por tras dele, então fui no impulso, colocando minha mão em sua blusa, assim para tira-la. Ele riu. Eu curiosa, meio que iterrompendo o beijo, perguntei o motivo. Então ele me lembrou oque eu havia lhe falado quando ele me convidou para ir no seu ap. "Nada de gracinhas" eu havia dito. Pensei numa resposta rapida, "Isso se aplica a você, e não a mim!". Ele não retrucou. Simplesmente foi tirando meu vestido enquanto nos beijavamos. Eu já havia tirado sua calsa, e sua blusa, entre os intervalos do beijo. E ele estava tirando meu vestido calmamente. E quando ele estava quase conseguindo, iterrompi mais uma vez.
–Não posso fazer isso! - disse enquanto me levantava para arrumar o vestido.
–Porque não? - ele disse, se levantando e se aproximando de mim.
–Não quero parecer impulsiva, como na primeira noite. - disse cabisbaixa, encarando o chão, com vergonha.
–Aquela garota que conheci aquela noite, eu gostei dela -disse ele se aproximando cada vez mais de mim- digo, eu gosto também da gorota que vejo aqui, esta noite. Essa garota que não tem medo de ser ela mesma.
–Mas não seria certo fazermos amor no nosso primeiro encontro. - falei um pouco baixo - digo, eu sou sua fã, isso tudo é um grande sonho para mim, mas não é certo.
–Espere, você esta preocupada com oque os outros vão falar?
–Não... -ele me iterrompeu antes de eu acabar a frase.
–Então me beija, e vamos teminar com isso. - vi um sorriso malicioso em seus labios.
Eu pensei "ele esta certo! Certo não é, mas ja estou aqui, oque isso poderia piorar na situação?". Então parei de encarar o chão para olhar nos seus olhos, que aparentemente estavam brilhando. Passei meu dedo em movimentos circulares em sua boca, dei um sorriso malicioso e falei "Porque você tem que ser tão perfeito Harry Styles?" Mordi meu labio, e ele sorriu. Então recomeçamos oque eu havia iterrompido. Ele acabou de tirar meu vestido, me pegou no colo, e me jogou no sofá. Logo em seguida, colocou seu corpo sobre o meu, e falou no meu ouvido: "Você também é perfeita Anne!".
Ele tirou minha calsinha de renda, e eu tirei sua cueca. E na hora pensei "Então essa é a Styleconda? Nada mal! Nada mal mesmo!" e dei outro sorriso malicioso.
Enquanto ele me beijava calorosamente, senti a penetração. Oh, como era bom. Confesso que gemi, e ele parecia ter gostado. Doia um pouquinho, mas eu não falei, nem quando ele me perguntou. Porque, não doia tanto assim para iterromper aquele momento. Eu gemia, e ele beijava meu pescoço, aquilo me deixava ainda mais excitada, confesso. Quando acabou, ele retirou cuidadosamente seu corpo de cima do meu. Se levantou, me pegou no colo e me levou até a cama. Eu estava cansada, a noite tinha sida longa. Estava sentindo meu corpo leve, pronto para adormecer. Quando ele me colocou na cama e me cobriu, eu virei para ele pronta para lhe dizer algo, mas não consegui. Ele riu dessa atitude. Ele foi tomar um banho, e eu virei para o lado para dormir um pouco. Já eram 3 da manha, só tinha 4 horas para dormir um pouco e ir na casa da Larissa, mas nada me tirava aquele sorriso. Eu nunca esqueceria daquela noite. Foi a noite em que eu comprovei o quanto eu amava o Harry. Foi a noite em que eu me tornei 1 com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Sendo Realizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.