A Batalha Contra Tifão escrita por Joao Pedro


Capítulo 3
Capítulo 3 - E então... aconteceu.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224456/chapter/3

Capítulo 3

Emma

Enquanto todos estavam indo realizar suas respectivas tarefas, eu me dei conta de que agora eu teria que ir para chalé de Hera. Dormir lá. Sozinha. Tudo que eu teria eram os meus livros, cadernos, e etc.. Que eu estava indo buscar agora no chalé de Atena.
Eu sentiria falta das estantes cheias de livros, dos planos dos meus irmãos, das estruturas de Annabeth, da minha mesa de projetos, dos meus companheiros de chalé, Emily, Katherine, Nathan... Nathan, que sempre me ajudava a estudar, Nathan, que conversava comigo quando eu não conseguia dormir... Bom, agora ele sabe que não somos irmãos, mas duvido que um dia ele irá pensar em mim dessa forma.
Quando eu cheguei ao chalé de Atena, Nathan estava me esperando para se despedir.
– Emma porque nunca me disse que você não é filha de Atena? As coisas poderiam ter sido diferentes entre nós. – Meu coração palpitou quando ele disse isso. Idiota, idiota, idiota, pensei comigo mesma. Provavelmente não é disso que ele está falando.
– Você sabe que eu não poderia ter feito isso Nathan. Hera provavelmente iria me amaldiçoar como ela fez com Annabeth se eu tivesse dito isso para qualquer pessoa, mesmo para você.
– O que eu quero dizer é que... Bom, os semideuses mais poderosos deste acampamento, inclusive você, irão partir em uma missão para lutar contra uma ameaça que é maior que todos nós, e em breve nós iremos nos enfiar no campo de batalha que será Manhattan para desafiar um exército de monstros, o que significa que provavelmente estamos todos condenados, então eu gostaria de aproveitar ao máximo os próximos quatro dias. Eu sempre gostei muito de você Anne.
– Eu também sempre gostei muito de você Nathan. Mais do que eu deveria. – E logo depois que eu disse isso, ele me beijou. Eu não estava esperando, mas não quer dizer que eu não queria. Na verdade, eu queria muito. E foi assim. Quando nos separamos, havia um sorriso triunfante em seus lábios, e eu percebi que provavelmente eu estava sorrindo também. Nathan ajudou a carregar minhas coisas para o chalé de Hera, e depois ele me beijou novamente e se foi.
Eu me sentei na cama tentando dormir, e logo eu vi as filhas de Deméter passando com Pólux com os dois filhos de Baco que resolveram ficar no acampamento Meio–Sangue ao invés de viver no Acampamento Júpiter. Bom, esse ia ser um dia daqueles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batalha Contra Tifão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.