Amar É.... (Fred Weasley e Bella Potter) escrita por Luana Phelps


Capítulo 2
De volta a Hogwarts parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi aqui vai mais um espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224442/chapter/2

 POV Bella

         Não sei se foi impressão minha, mas quando o Fred me abraçou ele estremeceu um pouco. Mas, o perfume dele é tão bom, me deu vontade de ficar assim pra sempre, abraçando ele.

    -Vamos queridos, o trem ja vai partir. Se não andarem logo não vão achar lugares bons!!- Disse a sra Weasley nos abraçando e apressando ao mesmo tempo. Pode isso?? o.o

    -Adeus mãe- disse Rony correndo e atravessando o portal.

    -Até logo mãe, eu prometo que escreverei para a senhora!!- Deu pra pesceber que essa ai era e Gina, não é?

     -Fred, vamos logo pare de converssar e preste atenção!!- disse a Sra Weasley para Fred,

      -Mas não é possivél, mas mulher não reconhece seu próprio filho!! Fala sério quando não ver que eu sou o George??- Fred falou se segurando para não rir da cara que os irmãos e os Potters faziam.

      -Ohh, desculpe George querido.

       -Brincadeira eu sou mesmo o Fred!!- E falando isso ele partiu correndo para o portal antes que sua mãe tentasse alguma coisa contra ele.

        -Bom.... esse Fred.... er George você vai agora depois de você será a Bella e por último você Harry!

         - Ta bom mãe, adeus....

           - GEORGE- Gritou Harry ates do ruivo passar pelo portal- se você achar uma um bom lugar, chame os outros e guarde o nosso,

          -Isso foi uma ordem, Potter?- Perguntou George com uma das sombrancelhas levantadas.

             - Por favor, George!- Disse Harry girando os olhos.E nem deu tempo de falar nada e sua irmã já estava atravessando o portal.- Bom agora chegopu a minha vez...- respirou fundo e atravessou o portal e deu de cara com um grande trem vermelho que fumegava. Havia tanta fumaça este ano, que estava com uma certa dificuldade de enxergar.

     - Harry, aqui achamos um lugar!!- Rony falou da janela pela qual Harry havia acabado de passar. Não penssou duas vezes  e saiu arrastando seu malão para dentro do vagão. Estava dificil de navegar la dentro havia muita gente transitando pelos corredores. Ebfim consegui chegar com vida ao encontro dos seus amigos.

  -Pensei que o vagão iria partir sem você!- Disse Bella com uma voz muito engraçada.

    -Estava muito dif...- Harry mal terminou a palavra e a porta do vagão se abriu, era Pansy Parkinson.- Err.. posso ajuda-la Parkinson?

    -Pode... eu quero ficar aqui com vocês os vagões estão ocupados e eu não quero ficar em um que esteja o Draco, ele anda muito estranho ultimamente....

     -Ahh...err claro que pode. Mas, como assim ''o Draco anda muito estranho ultimamente''?

      - Err ele anda muito quieto não fala com ninguém direito sabe? Não quer mais falar com ninguém.- ela se sentou ao lado de Fred e Bella precebeu que ela corou um pouco quando ele sem querer tocou nela, não pensando melhor muito mais vermelha!! o.o não podia ser... Pansy Parkinson afim de Fred Weasley? Pelo que me lembro ela vivia o insultando!

    -Érr... Pansy você ta meio vermelha, ta tudo bem?- Perguntou Bella fazendo a voz mais falsa de preoculpação do mundo,

   -Ta sim é que isso esta meio que normal pra mim desde o ano passado.

    -Porque ''desde o ano passado''?- No momento que Bella a perguntou o por que disso Pansy se dirigiu a ela, sentou ao seu lado e disse:

   -Bella eu estou gostando de uma pessoa que eu jurei jamás me apaixonar no mundo, eu sei que eu não deveria falar pra você, mas você é amiga dele e afinal, se eu contasse para os meus amigos, eles iriam rir de mim. e os grifinórios não fazem isso não é? Pelomenos eu acho que não....

   - De quem você ta gostando? É do Fred não é?- Bella falou isso com o caração apertado, parece que estava sentindo ciumes do Fred, mas ela não podia se emportar. Podia? Eles eram amigos a muito tempo, e com certeza ele nunca havia gostado dela. Sem perceber ela deixou cair uma lagrima grossa dos seus olhos, não era possivél ela nunca havia gostado dele antes, ou gostava e não percebeu, mas agora ela ja sabe e não pode fazer sbsolutamente nada, tudo porque ele não sabe e ela não teria coragem de falar nunca!

   -Bella você esta bem? Foi alguma coisa que eu te fiz? Olha eu nunca fui boa com você,mas é que agora eu quero desabafar, posso?- Pansy falou, por incrivelmente que pareça, sinceramente.....

    -Não é que é muito lindo isso... Você vivia érr implicando com ele e a familia dele e agora.... Ta pode falar eu vou ouvir ate o fim!

    Enquanto Pansy ia falando, Bella ia se segurando pra não ter que inventar outra desculpa pelas suas lágrimas que queriam descrer. Harry, Gina, George e Rony não paravam de comentar sobre a converssa de Pansy e Bella. Fred fitava Bella a um bom tempo e ela ja estava ficando com medo dele. O tempo clorreu tão rápido que ja edtava na hora de se arrumar para desembarcar. Todos se vestiram e sairam rumo ao castelo. Pansy rumou à mesa da sonserina, e deixou os outros seguirem para a mesa da grifinoria. Foi uma ótima noite para todos, principalmente para Bella e Fred, que descobriram no mesmo dia, um sentimento escondido. Os gêmeos aproveitaram para publicar seus produtos das gemialidades para todos na mesa e fizeram muitas palhaçadas. Mas, voltando ao assunto quem vai ficar com o Fred e quem irá falar primeiro dos seus sentimentos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? O que será que vai acontecer? O próximo só com comentários, ok? Até logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar É.... (Fred Weasley e Bella Potter)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.