Amar É.... (Fred Weasley e Bella Potter) escrita por Luana Phelps


Capítulo 1
O que é isso?


Notas iniciais do capítulo

Oiii minha primeira história, então qualquer critica será bem vinda!! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224442/chapter/1

   Bella tinha passado para o seu sexto ano em Hogwarts, junto com seu irmão gêmeo Harry Potter. Ainda se lembra do primeiro dia deles na escola o irmão dela sempre sendo questionado sobre o que aconteceu na noite em que seus pais morreram. Com ela não aconteceu nada, mas ela tem um dom especial, eu não diria bem um dom porque não é muito bom ficar tendo visões do passado, presente e do futuro principalmente quando tem a ver com o Lord das trevas...

   Tinha que se levantar agora e acordar seu irmão para irem a estação de King Cross plataforma nove e meia. Tinha sonhado em voltar pra Hogwarts desde que voltou pra a Rua do Alfeneiros.

   -Harry, acorda ta na ho...

-AHHH eu não quero comer agora eu não estou com fome!!

-Harry temos que levantar pra irmos para Hogwarts!! Harry? HARRY POTTER!! 

-O.O oiiii?

-Vamos se arrume valmos voltar pra hogwarts hoje!

-Ahh, não acredito que me esqueci!! 

- ¬¬ ta bom, vamos levante. Eu ja estou pronta o tio Valtér ja vai acordar para fazer a pior coisa de vida dele: nos levar a um lugar cheio de bruxox!

-Err.. ta eu ja volto vou tomar banho- E falando isso Harry saiu do quarto em direção ao banheiro.

Desceram, tomaram café(muito ruim) e rumaram a plataforma. Chegando lá a familia Weasley já os esperava.

-Oh olá queridos!!- a sra Weasley os recebeu como se fossem seus proprios filhos- Como passaram de férias?

-Bem... não dá pra reclamar!!- disse Harry quando teve certeza de que seu tio não estava por perto.

-HARRY!! - Rony abraçou ele e só faltava quebrar OS OSSOS DE Harry.- BELLA, QUE SALDADE DE VOCÊS! Achei que os troxas iriam prender vocês no quarto! Demoraram para chegar aqui e.... MIONEE!!- a castanha nem teve tempo de falar um misero ''oi'' que Rony foi logo agarrando ela pela cintura e dando um abraço daqueles!!

-Oiii meus amiguinhoss, mas o Ronyquito não tem geito!- George tinha falado.

-Nossa como meu irmãozinho ta ficando ousado!- Fred havia chegado para falar com eles também- Oi gente!!- saiu abraçando todos.( aqui na minha fic. os gêmeos são 1 anos mais velhos que os outros não 2 , e Rony e Gina tamb´rm são gêmeos, ok? E Fred e George repetiram de ano por causa de Umbridge.Portanto estão ainda no sexto ano.) quando foi abraçar Bella ele sentiu uma coisa estranha, tipo um grande arrepio percorrer seu corpo e logo soube que o que ele ja sentiu havia voltado. Mas estava mais forte agora... O QUE É ISSO? ( É o Fred ja havia gostado da Bella antes, a peimeira vez que ele viu ela a achou muito bonita e ficou afim, mas isso passou então ele começou a gostar da Angelina, mas ela se formou e esta trabalhando muito longe da li, então parece que a esqueceu...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiii não sei se ficou bom, mas eu prometo que se não gostarem eu faço o segundo capitulo bem caprichado. Eu sei que ficou meio sem graça e que os gêmeos são 1000000 vezes mais engraçados do que isso mas.... Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar É.... (Fred Weasley e Bella Potter)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.