Um Sonho Possível! escrita por Directioners Taubaté


Capítulo 6
Capítulo 6 - Agora eu aprendi o que é saudade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224437/chapter/6

Pelo nome do capítulo você já deve perceber sobre o que se trata... se trata sobre eu, Harry e a saudade imensa que estamos sentindo um do outro!

Já se passara duas semanas desde que ele foi embora, agente ficava se falando todo dia, trocando mensagens, se falando pelo Skype... ele já tinha assumido que está namorando mas para minha segurança não revelou nada sobre mim. Eu fiquei aliviada com isso, porque sempre tive medo das outras directioners enlouquecerem e fazerem alguma coisa comigo!

Já tinha voltado a trabalhar, então ficava ocupada o tempo todo atendendo aquelas mulheres gastando dinheiro com água... como podiam gastar tanto? Eu não conseguia imaginar!

Estava tudo tranquilo, não estava pensando no Harry quando chega uma mensagem dele:

" MEU ANJO, HOJE VOU FAZER UMA SURPRESA PARA VOCÊ!"

Eu fiquei entusiasmada, e respondi:

" Agora você me deixou anciosa, não pode me dar dicas? Amo você xx"

Ele me respondeu na hora:

" Hummm, deixe-me ver... veja o show de hoje e você vai se surpreender! Te amo meu anjo xx"

Ok, ver o show... o que ele podia fazer para mim? Contei para Alice e Elena que trabalhavam comigo e elas ficaram pensando comigo, imaginamos coisas absurdas que nem merecem ser comentadas aqui... 

~~~ CHEGUEI EM CASA, TOMEI BANHO, LIGUEI O COMPUTADOR E FIQUEI ESPERANDO O SHOW COMEÇAR ~~~

Era meio estranho aquilo, ver seu namorado no palco com milhões de meninas gritando por ele... e você do outro lado, esperando te-lo em seus braços de novo. Elena tinha feito brigadeiro, estavamos comendo quando...

"We're like na na na, then we're like yeah yeah yeah"

AGENTE COMEÇOU A GRITAR QUE NEM LOUCAS, OK, EU TIVE QUE ME ACALMAR... A ALICE LOGO SE ACALMOU PORQUE ACHOU QUE O NIALL NÃO IA GOSTAR SE FICASSE ASSIM VENDO ELE CANTAR! ELE SIMPLESMENTE TEVE QUE PARAR PORQUE O FICANTE DELA A LIGOU!

Eles já tinham cantado, Moments, Na Na Na, Use Somebody... era hora de ler os tweets das fãs. Eu estava anciosa esperando pela dica da surpresa dele, o que podia ser?!

Antes de começarem a ler Harry começou a falar:

"O que eu vou falar hoje é muito importante, tem uma pessoa me vendo pelo computador do outro lado do mundo. Essa pessoa é a minha princesa, minha namorada! Eu a amo demais e espero que aceitem como aceitam a Eleanor e Danielle... ela também é uma directioner. Vocês vão ama-la, eu te amo Beatriz" ele disse

Meu coração parou de bater por um momento, começei a chorar, peguei o celular e escrevi:

"Meu amor, obrigada pela surpresa... eu amei! Obrigada mesmo, estou chorando aqui com muitas saudades. Quero você agora, eu te amo xx"

Eles leram os tweets, eu fiquei olhando o tempo todo para o meu anjo, ele estava com os olhos brilhando. Tomara que esteja pensando em mim...

                                 (CONTINUA NO CAPITULO 7)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Possível!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.