Um Sonho Possível! escrita por Directioners Taubaté


Capítulo 5
Capítulo 5 - Um amor verdadeiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224437/chapter/5

Já estava na minha cama, tentando ver as estrelas sobre o teto do meu quarto... e estava vendo! Estava imaginando ele olhando também, pensando em mim da mesma forma que eu estava pensando nele...

Tentei dormir, tentei... mas não consegui! Se eu dormi provavelmente estava sonhando com ele, com o beijo dele, com aqueles olhos verdes... Estava tão silêncioso, quando alguém bateu na porta

- Bia? Ainda está acordada? Alice me perguntou

- Sim... 

- Está pensando nele né?

- Sim e você nele né?

- Sim... ela sussurou

Será que ela... e o Niall, tinha sido tão perfeito quanto eu e o Harry? Eu duvido!

- O Niall é tão engraçado, tão fofo... ai meu Deus estou completamente apaixonada por ele. e ela parecia estar mesmo

- E ele está por você?

- Ele disse que gosta de mim e que adoraria me conhecer melhor... 

- Entendi, estou feliz por nós duas amiga... quem diria que estaríamos vivendo isso? É incrível!

Ela concordou, e sorriu... 

Não parava de pensar nele, eu queria contar tudo o que eu estava sentindo a Alice, mas de alguma forma ela sabia o que eu estava sentindo... Era indiscritível, era algo... forte, doce... uma mistura de tudo!

Já era 5:30, tinha que tentar dormir um pouco... tinha que ir ao colégio! Ahhh o colégio, tinha até me esquecido!

~~~ O DESPERTADOR TOCA ÁS 7:00 ~~

Hora de acordar e me arrumar... com certeza ia ficar o dia todo alucinada, pensando o quao legal seria se o Harry aparecesse lá no colégio para me buscar... aí ele vir em minha direção, me abraçar e me beijar na frente de todo mundo! OK, hora de acordar e pensar na realiadade...

Já estava na sala de aula, até que estava me saindo bem... me concentrei em todas as aulas, mas na aula de história, eu fiquei completamente entediada e veio apenas ele na minha cabeça... APENAS ELE! Ás vezes me deparava imaginando ele cantando Moments para mim... eu ria de mim mesma!

Hora de ir embora, estava aliviada... ainda mais porque a loja onde eu trabalhava estava sendo reformada então só voltaria a trabalhar daqui umas duas semanas. Peguei o ônibus, estava sozinha... a Alice tinha prova no dia então ela ficaria até tarde lá... cheguei em casa. Sentei no sofã, liguei a TV e coloquei no meu canal preferido... o E! NEWS

Adivinha o que estava passando? ONE DIRECTION! Sério, comecei a achar que o mundo conspirava para que eu pensasse nele 24 horas... só podia ser isso! De repente eu me vejo com lágrimas nos olhos...

Estava falando que a turnê deles foi adiantada e que iriam embora no dia seguinte para a tour de 2 meses no E.U.A. Ok, eu queria apenas ir até o hotel, abraçar o Harry e pedir para que ele não fosse... 

~~~ MEU CELULAR RECEBE UMA MENSAGEM ~~~

Era ele, e a mensagem dizia "Meu amor, preciso falar com você. Estou indo aí!". Ok, ele estava vindo aqui... já estava esperando anciosamente pelo amor da minha vida.

A campainha tocou, eu abri a porta...

- Oi meu anjo! ele disse

- Oi...

- Você tá bem?

- Estou sim, fiquei sabendo que você vai embora amanhã... meus olhos encheram de lágrimas novamente

- Por isso que eu vim aqui, quero falar com você

- Entra

Ele se sentou no sofá, pegou a minha mão, olhou nos meus olhos... e começou a falar as coisas mais lindas que eu ouvi, as coisas mais envolventes que algum garoto pode te dizer... Mas o que vocês realmente precisam saber é...

"... eu te amo de verdade, e quero namorar você. Mesmo que você não queria assumir um relacionamento agora, quero que você saiba que o que eu sinto por você é a coisa mais verdadeira e pura que eu senti por alguém. Nesses dois meses que eu vou estar fora quero que todas as noites olhe para o céu e veja as estrelas, pense que as estrelas sou eu, que eu estou olhando você, iluminando você... da mesma forma estarei pensando em você..."

Ele começou a chorar e eu também, o que eu disse foi apenas um simples e sincero "Eu te amo!", ele começou a me beijar, foi um beijo de adeus, mas um adeus não tão longo! Sentia que agente se veria em breve...

- Você aceita namorar comigo? ele perguntou

Engoli o seco, pensei e falei...

- Quero esperar esses dois meses para ver como vai ser a nossa "relação", mas por mim, eu já estou com você!

- Ok meu amor, eu entendo e vou te esperar... Agora eu tenho que ir para o hotel...

Agente se beijou novamente e ele se foi, nunca imaginei que doeria tanto... aquilo era horrível, uma sensação de perda. Queria ele agora, naquele instante, comigo!

Eu mandei uma mensagem para ele: "Eu aceito namorar você, eu te amo mais do que tudo e em menos de meia hora eu estou me sentindo péssima por não ter você aqui comigo agora! Eu te amo demais xx"

Menos de 2 min ele me respondeu: "Estou tão feliz meu amor, obrigada por me deixar fazer parte da sua vida, você não vai se arrepender. Eu te amo demais!"

Ok, eu estava chorando novamente... Elena e Alice chegaram e eu contei tudo a elas, elas choraram por mim e ficaram felizes também. Afinal estava namorando HARRY STYLES! O meu sonho se realizou, e melhor... ele era o amor da minha vida!

Naquela noite eu olhei para o céu, vi as estrelas e senti ele em mim, o vento que entrava pela janela era como o beijo dele... Ficamos trocando mensagens a noite toda e eu tive a certeza de que aqueles dois meses iam ser rápidos e logo teria ele nos meu braços de novo.

                                             (CONTINUA NO CAPITULO 6)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Possível!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.