Um Sonho Possível! escrita por Directioners Taubaté


Capítulo 2
Capítulo 2 - Finalmente Londres




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224437/chapter/2

Já estava fora do avião, com a respiração lenta, coração batendo forte... Tinha a impressão de que Alice sentia a mesma coisa!

No aeroporto avistamos uma menina alta, loira dos olhos verdes com uma plaquinha que dizia "Welcome Alice and Beatriz", era pra nós. Ela devia ser a menina com a qual agente ia dividir o apartamentos nos primeiros meses!

Agente se cumprimentou e de cara eu pensei "UAU!", ela era linda demais... todos olhavam para nós, mas especificamente para ela. Senti a Beatriz corar de vergonha, afinal era muito mais tímida que eu.

Pegamos um táxi e chegamos ao apartamento, era exatamento como imaginávamos... pequeno, aconchegante, simples... LONDRES!

Tomei um banho e eu, Alice e Elena ficamos vendo filmes, rindo, contando histórias sobre a vida, foi muito divertido!

Estavamos mortas de sono, Alice e Elena já estavam dormindo e eu estava praticamente caindo em um sono pesado quando olho para a TV e vejo aqueles olhos... aqueles olhos verdes...

ERA ELE, ERAM ELES... ONE DIRECTION ESTAVA PRESTES A FAZER UM SHOW EM LONDRES! FALTAVA 1 MÊS AINDA, MAIS NESSE MOMENTO ME SENTI PRÓXIMA DELES, COMO SE ELES ESTAVAM VINDO A LONDRES APENAS PARA ME CONHECER!

O sono passou e logo estava agitada, resolvi tomar um copo de leite quente para tentar domir... tentar. E quem disse que eu consegui? No máximo dei umas cochiladas mas acordava automaticamente pensando neles...

Já era manhã e todas estavamos acordadas, contei sobre o show a Alice e ela ficou muito feliz, histérica para ser mais real. Elena que nem sabíamos já tinha os ingressos, era um presente dela de boas vindas, eu simplesmente pensei "EU AMO ESSA GAROTA", porque nunca tive uma amiga assim? Tirando a Alice claro, nunca tive uma amiga tão generosa assim.

ACREDITE FICAMOS DUAS SEMANAS APENAS FALANDO DO SHOW, PARECÍAMOS TRÊS GAROTINHAS DE 12 ANOS PULANDO, CANTANDO, CHORANDO POR CARAS QUE NEM SABIAM DA NOSSA EXISTÊNCIA E QUE LOGICAMENTE NUNCA SABERIÃO!

~~~~ ALGUMAS SEMANAS SE PASSARÃO ~~~

Era o grande dia! Dia do show! Dia de directioners... FELICIDADE ERA POUCO PARA EXPLICAR O QUE EU SENTIA!!!

Eu, Alice e Elena fomos ao trabalho mais cedo, iriamos sair mais cedo para poder ir ao show. Ficamos geladas, felizes, era muita emoção para descrever. Por sorte agente trabalhava na mesma loja, e agente adorava... era a loja da M.A.C Cosmetics, aproveitamos a sorte desse trabalho para nos arrumar para o show.

Nada extravagante, afinal, iriamos a um show e depois quem sabe o camarim, conhecer eles! A hora não passava...

Era 4:30, hora de ir! Estamos tão animadas, estavamos lindas com aquela maquiagem leve... ESTAVAMOS INFINITAMENTE FELIZES!!!

Chegamos lá, tinha pouca gente ainda... faltava umas 7 horas para o show ainda, iria começar tarde! Estava tudo perfeito, fizemos amizades com outras directioners, estavamos cantando, dançando, tirando fotos!

Um dos seguranças veio falar com agente... ele parecia aqueles caras bravos, durões, eu tremi. Ele simplesmente falou:

"PARABÉNS GAROTAS, POR SEREM AS 50 PRIMEIRAS DIRECTIONERS A CHEGAR NA FILA DO SHOW VOCÊS VÃO ENTRAR NO CAMARIM AGORA E FICAR ATÉ O SHOW COMEÇAR" disse

Você imagina a nossa reação? GRITANDO, PULANDO, CHORANDO...

- "Beatriz se controle, não fique descabelada... vamos conhecer eles! Temos que estar lindas" ela disse

- "Alice você acha que eles vão reparar na gente?" eu disse rindo

- "NUCA!" disse Elena rindo comigo

Alice concordou e abriu um leve sorriso, estavamos andando em direção ao camarim, ficamos esperando... 

Estava olhando fixamente para a porta quando a maçaneta vira e quem está na porta? LIAM PAYNE!!!

TODAS COMEÇARAM A GRITAR, ELENA E ALICE TAMBÉM! EU SIMPLESMENTE CHOREI, ELE ME OLHOU E ME ABRAÇOU!!!

- "O que? Liam me abraçou?!" eu pensei

Ok, passado esse momento hipnotizante entramos e todos nos receberam com muito amor e carinho... o lugar estava um caos, 50 meninas gritando, pulando, chorando...

Tiramos fotos com todos, estavamos completas! Com a sensação de "se Deus quizer que eu morra hoje, eu deixo, conheci o One Direction! Minha vida já está completa".

O segurança veio e falou alguma coisa ao Niall, que fez um sinal de "OK". Ele chegou e falou:

"Meninas sei que é horrível, mas podemos deixar apenas três de vocês aqui até o show começar. Vamos ter que escolher!" disse ele

Elas simplesmente começar a se atirar neles, dizendo "ME ESCOLHA", "POSSO DEIXAR SEU DIA MAIS DIVERTIDO!"... eu simplesmente pensava "Me escolha! Me escolha!"

Eles foram pedindo desculpas e elas foram saindo, quando dei por mim estava apenas na sala eu, Alice e Elena. 

Eles ficaram olhando pra nós com cara de "VOCÊS NÃO VÃO COMEÇAR A GRITAR?", mas não gritamos, simplesmente agradecemos e os abraçamos. Eles abriram sorrisos juntos, pareciam felizes por não sermos fãs histéricas, mas eramos, o que aconteceu com agente?!

Ficamos a tarde toda com eles, conversando, rindo... estava tudo perfeito! Elena começou a dar umas indiretas no Louis... mas ele ainda estava namorando Eleanor, ele não desistia nunca!!!

Quando eu dou por mim, eu percebo que o Liam e o Harry estavam me olhando fixamente, hipnotizados... 

"O que foi gente? Tem alguma coisa de errada comigo?" eu disse

Eles responderam juntos um "Você está perfeita!", nessa hora eu fiquei vermelha e olhei para o lado... "MEU DEUS ELES ESTÃO GOSTANDO DE MIM, ME ACHANDO BONITA?" eu pensei comigo mesma

Liam teve que sair e ficou apenas o Harry, ele se sentou do meu lado e começou a conversar:

- Qual seu nome mesmo? ele disse

- Beatriz! eu disse rapidamente

- Que nome lindo, gostei de você! Você tem um sotaque diferente, é de onde?

- Brasil, vim pra cá a quase dois meses ainda estou me acostumando.

- Intercâmbio?

- Não, vim para morar mesmo!

Ele abriu um sorriso e ficou me olhando com aqueles olhos verdes, aqueles olhos verdes hipnotizantes...

Quando percebemos todos estavam olhando para gente, perceberão clima, olhei imediatamente para Alice e adivinha? Ela estava literalmente agarrada ao Niall, eles estavam rindo, comendo se abraçando... e Elena estava tentando se familializar com Louis e Zayn...

Liam entrou e olhou para mim e para o Harry e simplesmente fez uma cara de "Ok, você venceu essa!", ele e Danielle estavam tendo uma crise. Liam falou pra todo mundo que era hora do show e que era melhor que nós fossemos para o show!"

E fomos... nos levantamos e abraçamos todos eles, especialmente Harry que no abraço me deu um beijo na bochecha e  bagunçou meu cabelo como um "carinho". Fiquei hipnotizada, meio zonza... fomos para o show!

Ficamos na primeira fileira o segurança nos dissera que também fazia parte do prêmio CAMARIM, estavamos gritando... eles entraram e começar a cantar "What Makes You Beautiful"

EU SIMPLESMENTE PENSAVA, ESSA NOITE VAI SER INESQUECÍVEL!!!!

                                                                    (CONTINUA NO CAPITULO 3) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Possível!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.