Um Sonho Possível! escrita por Directioners Taubaté


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224437/chapter/1

Lá estava eu com meus 16 anos, no aeroporto, indo para Londres! E quem diria que do meu lado estava minha amiga Alice, minha melhor amiga desde de a 5ª série. Estavamos realizando um sonho!

Morar em Londres, eu me lembro perfeitamente, do nosso sonho em morar lá, em conhecer os meninos do One Direction...

- One Direction? O que eu estou pensando....

Sim! Estava indo para Londres pensando neles, o que está acontecendo comigo, achei que tinha superado essa fase infantil da minha vida!

Já era 8:40, hora de embarcar! Com lágrimas e um aperto no coração dei um grande abraço em toda a minha família que estava lá para se despedir, a Alice fez a mesma coisa...

Eu aposto no que ela estava pensando:

- INDEPENDÊNCIA, LONDRES, DINHEIRO, TRABALHO, ESCOLA... ONE DIRECTION!

Ao contrário de mim a Alice continuo na fase Directioner da vida dela, não posso negar que foi a melhor fase da minha vida, mas após a decepção em perceber que nunca iria conhece-los decide apenas apagar essa fase da minha vida!

Já era 21:30, ainda estavamos em voo... estavamos chegando!

- Beatriz o que você está sentindo? Disse ela animada, era impossível negar a sua felicidade em estar ali.

- FELIZ. Eu respondi, e estava mesmo... estava realizando um sonho!

ATENÇÃO SENHORES PASSAGEIROS SENTEM EM SEUS ASSENTOS, O AVIÃO IRÁ POUSAR.

Meu coração acelerou, estava prestes a pisar no lugar onde eu sempre quis estar! Fechei os olhos e esperei como no sonho... Estava no avião e quando desci quem estava lá... One Direction!

Me acordei imediamente desse sonho passageiro, agora a única coisa que me vinha na cabeça era FOCO e RESPONSABILIDADE.

O avião pousou e eu e a Alice nos levantamos como duas garotinhas! 

- Alice segura a minha mão. Ela disse anciosa.

- Segura a minha também... amiga antes de sairmos tenho que te falar que estar aqui com você... morando em Londres é um sonho perfeito, eu te amo demais, obrigada por tudo! Eu disse com as lágrimas em meu rosto.

- Eu também amiga, sinto a mesma coisa. A única coisa que falta para se tornar perfeito é...

- CONHECER O ONE DIRECTION. Falamos juntas, como um coral!

                                                       (CONTINUA NO CAPITULO 2)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Possível!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.