Para Vocês escrita por Nan3da


Capítulo 9
Capítulo 9 - Para Gii




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224411/chapter/9

Para Gii

- Se eu ficasse feia?

- Continuaria a te amar.

- Se eu ficasse gaga?

- Te levaria para um hospício, mas não deixaria de te amar.

- Se eu ficasse com TOC?

- Isso você já tem! Mas eu continuo a te amar.

- Se eu chorasse?

- Eu limparia todas as suas lágrimas até elas se transformarem em sorrisos, e eu continuaria a te amar.

- Se eu te batesse?

- Seria por uma boa causa, por isso iria te amar mais ainda.

- Se eu morresse?

- Eu guardaria na memória o jeito que você é, olharia suas fotografias todos os dias, rezaria por você, esperando que estivesse em um lugar bem melhor que este, sorriria só de lembrar do seu sorriso, ficaria triste ao perceber que não está mais aqui. Mas mesmo assim eu nunca vou parar de te amar Sara.

- Gil e seu eu te ficasse grávida?

- Seria o homem mais feliz do mundo, porque um filho é tudo o que eu mais quero. E te amaria mais, e também amaria nosso filho.

- Então Gil, prepare-se você será papai em breve!

Ele sorriu como uma criança que ganhou o presente que desejava e a beijou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Vocês" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.