Para Vocês escrita por Nan3da


Capítulo 6
Capítulo 6 - Para Julia


Notas iniciais do capítulo

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224411/chapter/6

Para Júlia:

- Griss o que você faria se eu matasse a sua mãe? – perguntou Sara.

A Senhora Grissom tinha vindo passar uns dias na casa do filho, e Sara não gostou disso, nem um pouquinho.

- Ficaria triste – respondeu Grissom.

- Triste ao ponto de arranjar outra e me largar?

- Sim.

Sara, que estava deitada na cama, de costa para o marido, se virou e deu-lhe dois tapas no ombro.

- Safado... Já falo de você ficar com outra e você concorda...

- Sara, meu amor, mas você nunca vai matar minha mãe, porque você me ama... Por isso nunca vou te trocar...

O coração de Sara começou a derreter.

- Sério Griss?

- É claro... Você é única e especial na minha vida... Te amo.

Eles começaram a se beijar, mas foram interrompidos pela mãe de Grissom:

- Querido posso entrar?

Sara foi até a porta e disse em sinais: “Não sogrinha, não pode. Eu e meu maridos estávamos namorando e a senhora veio atrapalhar, então por favor, retire-se daqui antes que eu chame a polícia!” dito isso Sara fechou a porta do quarto e voltou para a cama, onde encontrou um Grissom gargalhando.

- Que foi?

- Você nervosinha é a coisa mais linda do mundo.

Sara fez cara de brava, mas o beijou de novo, mas nem deu tempo de curtir o beijo. Pois eles sentiram alguém pulando na cama. Assim que se soltaram viram Hank assistindo o casal namorar.

- Ah nessa casa ninguém pode namorar em paz... Meu Deus, vou dormir... Tchau Grissom...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!