Para Vocês escrita por Nan3da


Capítulo 4
Capítulo 4 - Para Ana Paula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224411/chapter/4

Para Ana Paula:

- Vamos ao cinema? – perguntou Warrick a Catherine.

- Nhaac, não... – respondeu Catherine manhosamente.

- Por favor. – pediu fazendo cara do Gato de Botas.

- Ta bom... O que vai passar?

- Filme de suspense.

- Okay...

No cinema Catherine estava comendo sua pipoca vagarosamente, ela estava com medo.

- Cath está com medo? – perguntou o moreno ao ver Catherine tremendo e evitando olhar para a tela.

- N-n-a-a-o... Eu? Com medo? – gaguejou.

Ele passou o braço pelos ombros da loira e a trouxe para mais perto, fazendo com que ela apoiasse a cabeça em seu ombro.

“Vou morrer aqui... Essa loira aqui do meu lado, com esse cheiro delicioso...” – pensou Warrick.

Neste instante veio uma cena forte que fez com que Catherine – que estava olhando para a tela – virasse a cabeça para o ombro do moreno.

- Shii, tudo bem, to aqui – disse Warrick ao ver Catherine se encolhendo.

Ela ergueu a cabeça para encarar Warrick, mas sua única reação foi beijá-lo. Um beijo calmo, cheio de amo e carinho. Se separaram quando o ar foi necessário.

- Cath eu te amo – disse Warrick.

Catherine sorriu de leve e respondeu:

- Eu também te amo.

Eles ficaram em silêncio até que Catherine disse:

- Se eu tiver pesadelos, por causa desse filme...

- Eu vou ficar com você, aonde você estiver, para poder te acalmar – cortou Warrick.

- Isso soou como um pedido de namoro?

- Catherine Willows, quer ser minha namorada?

- Sim... Sim em todas as línguas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!