Para Vocês escrita por Nan3da


Capítulo 2
Capítulo 2 - Para Lavinia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224411/chapter/2

Para Lavínia:

- Grissom... Socorro!!!!!!!! – berrou Sara, que estava deitada no sofá.

- O que houve?

- Vai nascer!!!

- Meu Deus... O que eu faço?

- Me leva para o hospital... AGORA!!!

Ele a pegou no colo – com muito esforço – e levou para o carro. Ele não sabia como, mas em menos de 10min tinha conseguido chegar no hospital.

- Eu posso assistir? – perguntou Grissom a enfermeira.

- Não senhor, só quando é marcado. Sinto muito – disse a enfermeira.

Grissom estava aturdido, ele ligou para Catherine, sua amiga fiel e contou que Sara estava para dar a luz. Catherine chegou no hospital e ficou com o amigo lá. Depois de um tempão, o médico apareceu na sala de espera dizendo que eles podiam ver o bebê pelo vidro, já que era prematuro.

- Catherine será que é menino ou menina?

- Nem sei Gil, vamos lá ver...

Sara e Grissom queriam surpresa em relação ao sexo do bebê. Ele estava nervoso, não sabia ser pai, e muito menos cuidar de criança.

Eles caminharam pelos corredores do hospital, assim que chegaram na ala dos bebês na incubadora uma mulher estava arrumando um bebê. Assim que ela viu Grissom ela levantou o bebê e sorriu.

- Cath esse bebê é meu filho...

Catherine nunca tinha visto o amigo tão emocionado.

- Preciso contar a Sara como ele é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!