Para Vocês escrita por Nan3da


Capítulo 15
Capítulo 15 - Para Bruno


Notas iniciais do capítulo

Foi por isso que perguntei pra vc qual era o seu shipper... Se eu falasse que era pra fic, nao ia ter graca... Espero que goste.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224411/chapter/15

Para Bruno

- Sara... – chamou Nick.

- Oi – disse chegando perto dele.

Ele a puxou para um lugar mais privado e disse:

- Vamos na estrada, tirar um racha hoje?

- É contra lei...

- Eu sei, mas só entre a gente. – disse fazendo cara de cachorro pidão.

- Ta... Mas, qual é o prêmio? – perguntou Sara.

- Quem ganhar escolhe o que quiser.

- O que quiser? – perguntou duvidando.

- É...

XXX

- Nick quem você chamou pra marcar quem chegar primeiro? – perguntou Sara.

- Chamei o Greg. Daqui a pouco ele ta aí.

- Okay... Vou me preparar, já volto.

Ela entrou no carro, colocou um vestido curto, de alcinha, de cor preta. Colocou uma sandália de salto alto preta, e penteou os cabelos.

Depois de 10min Greg chegou e a partida começou. Sara tinha ganhado. Por 0.10 segundos.

- Ganhei Nick!!!!!!! – disse saltitante.

Ele a olhou de cima a baixo e abriu a boca. Greg fez o mesmo.

- Greg – disse Sara – Você pode procurar pra mim, por aqui, uma flor azul com espinho vermelho? Ela vai ser muito importante para mim – pediu tentando despachar Greg dali.

- Ã... Ta – disse meio abobalhado.

Ele saiu dali, deixando Nick e Sara sozinhos. Nick fechou a boca e começou a falar:

- Então... Qual prêmio você vai escolher?

- Preciso falar ou posso demonstrar?

- Faça o que quiser.

Ela sorriu, aproximou dele e o beijou. Ele ficou sem reação no início, mas depois aproveitou o beijo.

A mão boba dele ia descendo até conseguir chegar embaixo do vestido dela...

Bem, agora fica na imaginação de vocês o que aconteceu. Será que eles...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reveiws? Bruno gostou? Nao gostou? Ficou pessimo? Vish...
hehe, beijao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Vocês" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.