Para Vocês escrita por Nan3da


Capítulo 13
Capítulo 13 - Para Bruna


Notas iniciais do capítulo

Nao esqueci de vc nao... hehe, soh que tava sem tempo mesmo... agora eu terminei a sua...
espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224411/chapter/13

Para Bruna

Sara estava desembarcando do avião. Tinha acabado de chegar a Vegas. Ela ia trabalhar em Vegas a partir de agora. Estava contente por isso. Mas também estava contente, pois ia achar seu amor. O inesquecível amor.

Assim que saiu do portão de desembarque avistou Gil. Ela sorriu e foi até ele.

- Oi – ela disse e depositou um beijo na bochecha dele.

Ele ficou corado com o gesto dela, mas tentou esconder isso respondendo ao “oi”.

- Oi, tudo bem?

- Tudo sim e você?

- Melhor agora. Vamos para o lab? O pessoal está ansioso pra te conhecer...

- Sério? Que legal, vamos logo.

Eles entraram no carro dele e foram para o lab. O caminho até lá foi silencioso. Chegando no lab Sara ao se apresentar somente disse:

- Olá, meu nome é Sara.

Nick e Greg ficaram babando em Sara. Já Catherine tentou se enturmar, e Warrick ficou mais na dele.

Grissom tinha ficado com ciúme ao ver Nick e Greg babando em Sara, por isso distribuiu os casos logo, e pediu para que Sara fosse a sala dele assinar uma papelada.

Enquanto Sara assinava os papéis Grissom olhava para dois papéis. “Qual caso daria a Sara?”

- Gil tenho que assinar algo mais?

- Não... Você quer ficar com um estupro ou um homicídio? – perguntou.

- Com o homicídio.

- Okay, irei com você.

- Mas e o estupro?

- Passarei para Ecklie.

Ela estava sentindo um fogo dentro de si, não sabia ao certo o que ia fazer, mas precisava fazer. Ela foi até a porta, a trancou e foi até Grissom.

- O que v-vo-c-cê vai fazer? – perguntou Grissom gaguejando.

Ela se aproximou dele (mais) e o beijou. No início Grissom se assustou mais aos poucos foi se soltando. Tanto que começou a passar a mão pelo corpo da morena. Ela também passava a mão pelo corpo dele. Estavam arfando já.

- Acho melhor pararmos – disse Grissom quando se soltaram.

Ela fez um biquinho e saiu de perto dele. Já ia se virando quando ouviu Grissom dizer:

- Sara eu disse para paramos por aqui, mas não disse nada sobre pararmos lá fora.

Ela olhou para trás e sorriu maliciosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!