Gone Away escrita por Abi


Capítulo 2
Too late.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que disse que seria OS, mas essa é a carta que o Hyukjae escreveu.
Na verdade toda a história saiu dessa carta, porque ela foi escrita primeiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224331/chapter/2

Você provavelmente estaria rindo se estivesse aqui comigo, Donghae... Eu estou sentado em sua cama enquanto te escrevo. Vim visitar a sua mãe, e perguntei a ela se podia dar uma olhada em seu quarto. Você riria de mim se visse que nesse momento há lágrimas querendo escapar de meus olhos, depois chegaria perto e me confortaria, dizendo que está tudo bem. Você me abraçaria com força e faria um cafuné confortável até que eu parasse de chorar, para só então perguntar se eu gostaria de conversar. Eu fecho os olhos e seu cheiro ainda está aqui.

Depois de três anos, tudo continua o mesmo. Na realidade seu colchão está cheirando a mofo e seu quarto tornou-se um cômodo frio e triste, pois não há mais nenhum pertence seu. No entanto, as lembranças de tudo o que passamos nesse mesmo lugar criam em minha mente a ilusão de que logo você me acordará para tomar o café da manhã. Esses três longos anos não teriam passado de um sonho louco. Eu sinto falta de você emburrado por eu querer dormir mais, e sinto falta principalmente da sensação do seu hálito quente em meu ouvido, pedindo quase em um choramingo que eu levantasse de uma vez.

É tarde para me desculpar, e sei bem disso, mas eu não posso continuar a viver com essa culpa.

Como eu posso não ter percebido, Hae-yah? Eu estive assim tão cego pelo meu próprio medo? Desde que as coisas se encaixaram eu não consigo dormir. Eu não consigo comer. Tudo o que eu consigo fazer é passar horas e mais horas imaginando como tudo estaria perfeito caso eu não fosse um verdadeiro idiota. Minha vida agora resume-se à tortura de me imaginar ao seu lado.

Eu já não me lembro de como é o seu olhar... Eu mal me recordo do som da sua voz. Você se saiu tão bem, e eu te invejo por isso. Como é sua vida agora? Você tem uma namorada? Alguém de quem você gosta? Você sequer lembra de como é meu olhar ou o som da minha voz? Você dá risada e sente vergonha quando lembra que um dia gostou do seu melhor amigo?

Parece que o tempo parou para mim, Donghae... Eu sinceramente pensei que as coisas fossem melhorar com o tempo, mas elas têm se tornado mais difíceis a cada dia, e a dor de te ter tão longe apenas cresce. Parece que meus sentimentos congelaram-se, e eu simplesmente não consigo esquecer ou superar a falta que você me faz.

Já faz um ano desde que eu encontrei sua mãe em um dia chuvoso... Talvez o pior dia da minha vida. Todo esse tempo e eu não vivi um dia sequer. Não existiu em todos esses três anos uma manhã em que eu tenha acordado e o meu primeiro pensamento não tenha sido você...

Esse arrependimento me corrói de uma forma tão cruel. Você pode me culpar também. Aquele dia em que você confessou os seus sentimentos e afirmou eu te amar de uma forma diferente da sua... Aquela não era a resposta certa, Hae-yah. Eu te amava da mesma forma, talvez até mais. Eu confundi tudo, eu estava com tanto medo de ser descoberto, eu estava tão magoado com a sua partida. Você pode acreditar ou não, mas desde a primeira palavra que trocamos eu estive perdidamente apaixonado.

Eu trocaria toda a vida que me resta por mais um abraço seu...

Está escrito nesta carta tudo o que eu não tenho coragem de te dizer.

Donghae, depois de tudo, a única coisa que eu peço é que você possa me perdoar.

Se você responder com um simples "Está perdoado", eu sinto que poderei voltar a respirar.

Eu te amo de todas as formas existentes, sempre foi assim.

Hyukjae.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou sentindo necessidade de dar um fim digno, afinal, o Hyukjae não é o único que ainda guarda os sentimentos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gone Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.