A Luz do Amanhecer escrita por Arielle Borges


Capítulo 22
Revendo-o


Notas iniciais do capítulo

Ei peoples do meu s2 saudades?
Awn claro que não, quem teria saudades de uma chata como eu? ~lê ninguém é claro ~
Mais um capítulo horroroso para vocês
Beijos, espero que gostem, já que eu não gostei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224249/chapter/22

POV RENESMEE

‘Duas semanas depois’

- Vamos Jake, já estamos atrasados – disse puxando-o por sua camisa.

- Acalme-se Nessie, temos muito tempo até chegarmos a sua casa.

- Não temos nada, temos que ir para minha casa e é agora.

- Ah moçinha, por que você não arrumou suas roupas ontem – ele recolhia as roupas espalhadas pelo quarto dele, tinha roupa até em cima do pequeno guarda-roupa e colocava dentro da mala que meus pais haviam comprado para que eu ficasse na casa do Billy.

- Está bem, vou te ajudar a arrumar.

- Menos mal, pois você que fez essa bagunça toda em meu quarto.

- Ah Jake, pare de ser chato!

Em super velocidade, como se fosse um flash de câmera, peguei todas as roupas espalhadas em um segundo e coloquei dentro de minha mala.

 - Assim é melhor – finalmente vi o quarto do Jake arrumado, como à duas semanas atrás. – vamos, vamos! – peguei na mão do Jake e comecei a puxá-lo, para que ele pegasse sua moto ou seu carro e me levasse para casa, já faz um bom tempo que não vejo meus pais, tios, tias, avó e avôs. Confesso que estou com muita saudade deles.

[...] A estrada ficava cada vez mais pequena, assim que estávamos chegando, Jake inventa de ligar o rádio, ficamos o caminho todo em silêncio só escutando uma música de uma tal de Adele [N/A: ei pessoal se quiserem pular essa parte, não criticarei kkk’. Música de nome Tired]:

Hold my hand

While you cut me down

It had only just begun

But now it's over now

And you're

In the heat of moments

With your heart

Playing up cold

I'm between the middle

Watching hastiness unfold

In my eyes

Your were smiling

In the spotlight dancing

With the night

When I fell

Off your mind

I'm tired of trying

Your teasing ain't enough

Fed up of biding your time

When i don't get nothing back

And for what and for what and for what

When i don't get nothing back

Boy, i'm tired

Where do you go

When you stay behind

I looked up and inside down

And outside only to find

A double taking punching hard

And laughing at my smile

I get closer you

Obviously prefer her

Chorus:

I'm tired of trying

Your teasing ain't enough

Fed up of biding your time

When i don't get nothing back

And for what and for what and for what

When i don't get nothing back

Boy, i'm tired of trying

Your teasing aint enough

Fed up of biding your time

When i don't get nothing back

And for what and for what and for what

When i don't get nothing back

Boy, i'm tired

(I should have known)

Never mind said

Your open arms

I couldn't help

Belive the trick me

Back into them, even though

(Chorus)

A música acabou assim que chegamos na minha casa, finalmente poderei ver toda minha família, não sei onde ficaram meus primos enquanto meu avô estava aqui, mas tenho certeza que eles ficaram bem, assim como eu. Minha mãe nos esperava em frente a entrada da casa.

- Ai que saudade, minha filha – minha mãe veio em minha direção com seus braços abertos e me deu um abraço apertado, mas não muito, pois ela poderia quebrar meus ossos.

- Eu também estava com saudade, amanhã iria fazer uma semana

- Isso não importa, o bom é que você está aqui

- Oi para você também Bella – ela se soltou do meu abraço e se virou para o Jake, ela ainda deixou seu braço direito sobre meu ombro.

- Olá Jacob, como vai?

- Bem, bom que você perguntou. E o Charlie, como está?

- Você não irá acreditar. Venha, vamos entrar – ela abriu a porta e esperou que entrássemos.

Assim que entramos vimos meus avôs sentados no sofá conversando.

- Vovôs – corri para abraçar os dois, já que nenhum é mais importante que o outro, então não quis ser indiferente.

- Carlisle... Eu e o Jacob te esperaremos em seu escritório juntamente com o Edward, Alice, Jasper e Esme.

- Está bem – Ele restrucou. Eles nos deram as costas e seguiram para o escritório.

- Oi minha querida – vovô Carlisle falou. Me sentei entre os dois enquanto ele olhava para mim.

- Nessie. Como você está? -

- Estou bem e você vovô?

- Ainda estou me acostumando com a nova vida, mas fora isso, estou bem. Tudo é diferente, não me canso facilmente, minha garganta fica um pouco seca durante alguns segundos, e de repente tudo passa e me sinto humano novamente. Minha querida, eu já queria te fazer uma pergunta a um tempo.

- Qual?

- Por quê?

- Não entendi!

- Por que você me transformou?

- Melhor deixarmos para conversar mais tarde Charlie. Nessie acaba de chegar e é melhor ela ir dormir porque já está ficando tarde.

Olhei no relógio e já são dez horas da noite, nós saímos da casa do Jake as oito, o que fez com que chegássemos tão tarde? Será o lanche que tomamos antes de virmos para cá? Acho que não, mas estou feliz por estar em minha casa novamente. Estar perto de toda minha família, não que estar com o Jake seja ruim, mas é bom estar de volta.

- Pode deixar vovô. Eu lhe direi tudo que quiser.

- Está bem Nessie já que lhe quer falar, mas não esqueça que daqui a pouco você tem que estar na cama.

- Claro vovô Carlisle – ele se levantou e se inclinou sobre minha cabeça e deu lhe um beijo. Fechei meus olhos para sentir seu suave toque, que com um ameno toque ficou como palavras sentidas.

- Vou para meu escritório conversar com sua mãe e o Jacob

- Está bem!

- Então Nessie... por que tu me transformaste?

- Pois bem, eu escutei sua conversa com o Bill e não queria que minha mãe sofresse com sua perda, não queria que ela chorasse e também não queria perder um avô, pois lhe gosto muito de ti, e não queria ter uma grande perda, te amo vovô – lê dei um abraço forte e beijei tua bochecha, que não é como as da minha família, a família Cullen, é mais como se fosse a pele de um humano normal.

- O que foi querida? O que você está a sentir?

- Você não é como o resto de minha família!

- Eu sei disso e todos também sabem

- Mudando de assunto e uma dúvida que tenho. Onde estão meus primos?

- Antes que me trouxessem para cá, Rosalie  e Emmett levaram-os para a casa de um amigo deles, eu acho

- Ah sim... E quando eles voltam

- Escutei Alice e Jasper conversando com o Carlisle e parece que voltarão hoje, agora mesmo já devem estar chegando

- Mas já está tarde, não se preocupe, eles estão bem. Agora é hora de uma moçinha ir dormir, você não acha? Já são dez e meia.

- Só se você me colocar para dormir

- Com certeza minha neta querida

Ele se levantou e estendeu sua mão para que eu a segurasse e assim o fiz, ele caminhou até as escada, dali ele se agachou e esperou que eu subisse, para que brincássemos de cavalinho, como sempre fazíamos. Subi em suas costas e em um segundo tão passageiro estávamos no topo da escada, muito mais rápido do que todos da família, ele é muito mais poderoso, muito mais rápido e forte, ele será de uma boa ajuda se os Volturis pretenderem atacar.

- Pronto moçinha – eu fiquei perdida em meus pensamentos que nem percebi que estávamos em meu quarto, meu avô acabara de me por no chão e sentou na cadeira que havia no meu quarto. – Você não vai para a cama?

- Vou sim, mas primeiro eu tenho que tomar um banho primeiro – abri meu closet e peguei um vestido rosado claro, uma chinela bordada de flores e uma chuchinha.

Entrei no banheiro e tomei meu banho rápido dentro da minha pequena banheira, comparada a dos meus pais, em um instante tomei meu relaxante banho e voltei para meu quarto, quando cheguei percebi que meu avô estava com os olhos fechados, não é possível que ele esteja dormindo.

Cheguei mais perto e nada dele se mexer, morto ele não estava, pois eu ouço sua respiração ofegante. Estendi minha mão e o “cutuquei”, ele deu um pulo na cadeira e abriu seus olhos. Sua percepção é muito mais alta do que a nossa, os vampiros “comuns”.

- Calma, sou eu vovô

- Ai me desculpe por te assustar, eu estava dormindo!

- Como pode? Os vampiros não dormem!

- Não? Mas por que eu durmo?

- Eu não sei, amanhã veremos isso com o vovô Carlisle. Agora temos que dormir!

- Claro. Deixe me pô-la para dormir – ele me pegou no colo e me colocou na cama, em seguida me embrulhou. – Boa noite minha pequena. – Para terminar ele deu um beijo em minha testa, pegou um livro na estante e sentou na cadeira.

Ele abriu o livro e começou - “Era uma vez no tempo dos reis e rainhas, uma linda menina que se chamava Cinderela. Ela morava com a madrasta… era tão má para ela coitadinha. A madrasta tinha duas filhas, muito egoístas e que não gostavam de trabalhar e faziam da pobre Cinderela sua empregada… Certo dia, Cinderela ajudou as suas irmãs a vestirem-se para um grande baile. Baile esse em que a sua madrasta a impediu de ir, pois tinha afazeres domésticos para terminar…” – Adormeci antes que a história acabasse, mas foi bom escutar meu avô contando uma história para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Espero encontrá-los no próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.