Everything I Ask For escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 85
Capítulo 85




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224242/chapter/85

Carolines POV

- Preciso falar para vocês se comportarem? Para não encherem a cara? Para serem discretos na hora de pegarem mulheres? Paul falava para os meninos, que nem prestavam atenção.

- Tempo perdido falar isso para eles, Paul. disse abanando as mãos para cima.

- Eu sei, mas é só pra dizer que eu avisei. ele deu de ombros e eu ri. E você se cuida também, mocinha.

- Tudo bem, paizão. eu adorava chamá-lo de paizão, ele odiava.

Paul foi se sentar junto com alguns outros seguranças e eu passei os olhos pelo lugar, procurando Nathan. Não achei nenhum dos meninos da The Wanted, então presumi que eles ainda não tinham chegado.

- Bom meninos, vou dar uma volta por aí. falei para eles.

- Quero meu beijo. Harry apontou a bochecha para eu beijar e fiz o que ele pediu.

- Também quero. Zayn fez o mesmo que Harry.

- Filinha para receber beijo da Caroline! brinquei e eles se posicionaram.

Dei um outro beijo na bochecha de Harry, depois Zayn, Niall e Liam. Quando fui beijar a bochecha de Louis ele estava distraído, olhando para o outro lado. Coloquei a mão em seu ombro e me inclinei para beijá-lo na bochecha, mas na mesma hora ele virou a cara. Resultado: demos um selinho.

Eu e Louis ficamos nos olhando e sorrimos torto um para o outro. Fingi que nada aconteceu e beijei sua bochecha normalmente. Ninguém viu que demos um selinho.

- Você está linda. ele sorriu fofo para mim e eu derreti.

- Obrigada. senti minhas bochechas arderem. Você também está lindo.

Dei uma outra olhada no local e vi Nathan. Ele estava olhando fixamente para mim e Louis. Chegou a dar medo. Falei para Louis que ia dar uma volta e fui em direção à Nathan.

- Pegando o Tomlinson, é?! ele disse irônico e eu revirei os olhos.

- Se quiser alguma coisa hoje me siga, não fica aqui. falei meia grossa e andei, como se ele não tivesse falado comigo.

Procurei um lugar mais apropriado para poder me divertir por um tempo com meu amiguinho proibido. Achei um canto onde poucas pessoas se encontravam. Me encostei na parede, esperando por Nathan.

Logo senti mãos em minha cintura me puxando contra seu corpo. Dei um sorriso e logo senti seus lábios sobre os meus. Apressadinho como sempre. Abracei o pescoço dele e me permitir desfrutar das belas sensações que Nathan me proporcionava.

Nialls POV

A festa estava bem interessante. Finalmente eu tinha me encontrado com a Demi e conversamos um pouco. Não, nós não ficamos. Nem jantamos juntos. Pelo amor de Deus.

Tinha cansado de ficar em pé, então me sentei junto com Zayn em uma mesa mais afastada. Ficamos bebendo alguns drinks enquanto observávamos as pessoas dançando.

- Sabe Niall, eu não entendo a Caroline. Zayn falou sem mais nem menos e eu o olhei confuso.

- Hã? Do que você está falando? perguntei com a testa franzida.

- É, eu não simplesmente não a entendo. Eu acabei de vê-la em um canto super escondido com o Nathan. Estavam no maior amasso, aliás.

- E o que isso tem de mais? não estava entendendo onde ele queria chegar.

- Olha lá o Louis, enchendo a cara como um corno. Na verdade ele é um corno, mas tudo bem.

- Zayn, desembucha logo. falei já sem paciência. Aquela conversa estava estranha demais para o meu gosto...

- Eu só acho que eles têm que ficar junto logo! ele disse e eu arregalei os olhos surpreso.

- Como?

- Ah Niall, não se faça de besta. Está mais do que na cara que Caroline gosta de Louis. Zayn falou e eu arregalei minha boca dessa vez.

- Como? perguntei novamente. Será que ela tinha contado pra ele? Duvido muito.

- Eu sei que ela já te contou isso. Isso vai parecer muito clichê mas... eu consigo ver a diferença dos olhos dela quando ela olha para Harry e quando olha para Louis. Era óbvio que ela odiava Eleanor. Na verdade as duas se odiavam. Caroline morria de ódio dela, pois era uma vadia aproveitadora. E Eleanor morria de ciúmes de Caroline, pois sabia que Louis sentia algo por ela.

Olhei horrorizado para Zayn. Desde quando ele se tornou tão observador? E agora? O que eu falo? Acho que vou é ficar quieto, se falar alguma coisa é capaz de sobrar para mim depois.

- Agora pare para pensar nos atos de Louis. Ele é um completo idiota com ela, um ignorante de primeira. Lembra quando ele namorava a Hannah? Aquela que ele terminou sem mais nem menos? assenti. Eu percebi que é o jeito dele de agir. Super retardado, eu sei, mas vai entender. Todos nós consideramos Caroline como uma irmã mais nova. Liam a protege como uma filha, eu a trato como uma irmã mais nova e Harry, por mais safado que seja, não se apaixonaria por ela. Gemma e Anne a consideram da família, Harry também. E então sobra Louis.

- O que tem Louis? me permiti perguntar.

- Harry morre de ciúmes de Caroline, mas é completamente diferente de Louis. Harry sente um ciúme protetor, com medo que os caras que ela pegue a machucarão, irão quebrar o pobre coraçãozinho dela. Louis é outro tipo de ciúme. Aquele ciúme possessivo, que não aceita que ninguém toque na menina dele. Ta me entendendo? assenti sem falar nada. Louis é a pessoa mais lerda que eu já conheci na vida e não enxerga o óbvio.

- Zayn? o chamei com um sorriso divertido nos lábios. Só você enxergou tudo isso. dei risada.

- Você nunca tinha percebido? foi a vez dele de arregalar os olhos quando me viu negar com a cabeça.

- Ta, mas voltando no início da conversa... O que você não entende em Caroline?

- Por que ela não se declara logo para ele? Zayn falou como se aquilo fosse a coisa mais simples de se fazer no mundo. Revirei os olhos.

- Porque ela não é retardada igual ao Louis.

- Por que as mulheres complicam tudo? Zayn parecia indignado.

- Porque os homens complicam tudo. Principalmente Louis, que nem sabe o que sente ainda. Ela não vai se precipitar abrindo o coração pra um cara que acabou de terminar um namoro e ta se sentindo o maior chifrudo da história de Londres. Caroline não abre seu coração até que tenha certeza que o sentimento é recíproco.

Eu e Zayn continuamos conversando sobre variados assuntos até que Louis veio até nós. Ele estava muito bêbado. Um Louis bêbado vale por três Zayns bêbados.

- Niall, eu quero a Caroline pra mim, você me dá? Louis falou com a língua toda enrolada.

- Louis, vamos pra casa, você precisa tomar um banho. Zayn disse, mas Louis bateu o pé feito uma criança birrenta.

- Eu não vou embora sem a Caroline! ele fez birra e eu revirei os olhos.

- Então eu vou procurá-la e você fica aqui quietinho. falei como se estivesse conversando com uma criança de 4 anos.

- Não, eu vou com você.

Revirei os olhos irritado com toda aquela infantilidade e pedi para Zayn mostrar onde Caroline e Nathan estavam. Louis quase caiu umas cinco vezes enquanto andávamos por uns corredores apertados.

Avistei Caroline encostada na parede e Nathan estava com os braços ao redor do corpo dela. Eles não estavam se beijando, graças a Deus. Devo dizer que não é uma cena muito legal de um irmão bem ciumento ver.

Pelo menos eu sabia me controlar e não saía berrando com ela. Mas acho que é só eu que sei me controlar mesmo, pois quando Louis viu os dois saiu correndo na direção dos dois e quase acertou um soco em Nathan. Se Caroline não fosse rápida uma briga se iniciaria ali.

- Ta louco, Louis? ouvi Caroline falar.

- ELA É MINHA, NÃO ENCOSTA NELA! Louis berrou a plenos pulmões para Nathan.

Isso ainda vai dar o que falar...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;*