Everything I Ask For escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Olá lindas do meu s2
Capítulo grande pra vocês de novo :)
Agora só vou postar a noite :/
E não sei se vou postar amanhã, porque tenho que estudar muuuuito para as provas. Já me ferrei em física (eu acho), em geografia (mais ou menos) e em biologia (me fodi legal) :((((
E só pra avisar: só vou postar se tiver mais de 5 reviews.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224242/chapter/18

Zayn’s POV

Perfeição. Essa é a palavra que define esse ser que está com o braço entrelaçado ao meu nesse momento. Carol é uma das mulheres mais lindas que eu já vi na minha vida. Eu a achei parecida com a Megan Fox, pra falar bem a verdade. Carol tem um puta de um corpo, peito, bunda e coxas grandes. Rosto de anjo, divertida, tem um sorriso lindo e é difícil. Qual é o homem que resiste?

Ela ta querendo provocar, né?! Só pode. Eu to pirando com esse vestido colado minúsculo. Não tão minúsculo assim porque ela não é puta. Bate quase três palmos acima do joelho. Da mão dela, porque se fosse da minha seria uma blusa, mas ok. Foco Zayn. Olha para o caminho, não para a perna dela.

- Caroline Horan, que vestido é esse? – a voz de Niall me fez desviar a atenção daquelas pernas maravilhosas.

- O vestido que você comprou, ué. – ela disse dando de ombros. – E não reclama, porque eu não tenho mais 15 anos.

- NOSSA que vestido lindo! – Harry a olhou admirado. Vestido, aham, é bem o vestido que é lindo mesmo.

- PEGUEM O BABADOR DO BABY HARRY. – Louis gritou fazendo-nos rir.

- Cala a boca, Boo Bear.

- Carol, você bebe muito? – Liam perguntou e ela negou. – Graças a Deus tem alguém pra me ajudar a cuidar de quatro bêbados.

- Nem fala nada, porque os piores são o Zayn e o Harry. – Louis falou.

- Ei! – Harry deu um tapa nele.

- Vamos logo para a festa que nós estamos atrasados. – Falei entrando no carro.

Não era bem um carro, era uma mini van. Só usávamos para despistar fãs e quando todo mundo tinha que ir para algum lugar. Carol sentou ao lado de Niall e eles conversaram aos cochinhos o caminho inteiro. Ah como eu queria ser uma mosquinha nesse momento...

Caroline’s POV

Quando chegamos na boate eu deixei meu queixo cair. Era a maior boate que eu já tinha visto na minha vida. (http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSbDVmtjBB-2ao75-OvqHiYC2I0HVDtd7q0ryvoRW0CDm3NrZjb7WEALR-G9w) Fiquei babando pelas luzes. Estou apaixonada pela boate, é.

- To indo pro bar, adeus vocês. – Harry disse correndo em direção ao bar.

- Vou junto. – Zayn saiu junto com ele.

Dani e Liam foram para um lado e eu e Niall fomos dar uma volta pela boate. Louis foi dançar. Ou pegar meninas. Tanto faz. A boate parecia não ter fim de tão grande que era. Tinha 3 andares. No primeiro ficava a pista, no segundo umas mesinhas e sofás para as pessoas conversarem e o terceiro era o andar da pegação. Quando eu e Niall fomos para o terceiro andar encontramos Harry quase engolindo uma menina.

- Seu amigo é rápido, hein. – disse rindo.

- Ninguém manda ele parecer um anjinho e ter pegada. – Niall disse rindo também. – E que você não ouse experimentar a pegada dele.

- Não te prometo nada... – disse dando um sorriso malicioso.

- CAROLINE! – virei na mesma hora e vi Danielle. – Vamos dançar!

Ela me puxou pelo braço e eu dei um tchauzinho rápido para Niall, que estava boquiaberto com a minha resposta. Mas era verdade, acha mesmo que se eu tiver chances de ficar com Harry Styles eu vou desperdiçar? Nem fodendo, baby.

Começou a tocar Sexy and I Know It do LMFAO e eu me animei. Descemos para a pista que já estava bem cheia e começamos a dançar. Como eu senti falta de dançar, OMG! Tocou mais umas músicas agitadas e depois começou umas lentas. Ótimo, Caroline forever alone agora.

- Me concede essa dança? – um menino perfeito, de cabelos loiros e olhos verdes, estava parado na minha frente com a mão estendida.

- Claro. – disse sorrindo e pegando sua mão.

Conversa vai, conversa vem e nós continuamos dançando. Ele era australiano, tinha 23 anos e seu nome era Henry. Mais conversa para cá, mais conversa pra lá e nós ficamos. Caaaaara, que pegada. Pelo amor de Deus! Mas também não passou de vários beijos, porque ele ia embora amanhã à tarde.

Estávamos lá, dançando de boa quando vejo Niall procurando alguém na pista. Resolvi ir até ele.

- Niall? – o puxei, ele estava meio alteradinho.

- Tava procurando você mesmo! – ele disse rindo. Bêbados… - Vamos  embora, Harry e Zayn estão impossíveis.

- Então ta. – disse meio desanimada. – Bom, acho que é isso. – olhei para Henry.

- Foi um prazer te conhecer. – ele disse sorrindo. Sorri também e ele me beijou. Até esqueci que Niall estava ali.

- Foi um prazer te conhecer também. – disse quando separamos o beijo. – Se cuida. – o abracei e senti Niall me puxar.

Dei um tchauzinho de longe enquanto Niall me arrastava até o carro. Quando saímos da boate ele já veio me bombardeando.

- Ta louca Caroline? Ficar com qualquer um não é nada bom, sabia? E se ele fosse um seqüestrador que queria te estuprar?

- Niall, para com isso. – eu falava mas era inútil, ele não me ouvia.

- Ele passou a mão na sua bunda? Ele ficou pegando na sua perna? Se ele fez isso eu vou bater nele. E depois bater em você, que deixou ele colocar a mão em você.

Abri a porta do carro e chutei Niall para dentro. Ele continuava falando e falando, até que uma hora eu me cansei e gritei:

- SENTA AÍ E CALA A BOCA! – ele me olhou assustado e fez o que eu mandei.

Sentei no lugar que estava sobrando, que era do lado de Louis. Harry estava rindo feito um condenado no outro lado de Louis.

- Parabéns, você foi a única pessoa que conseguiu fazer Niall calar a boca depois que bebe. – Louis me olhou sorrindo.

- Era isso ou eu batia nele. – falei sorrindo também.

- CAROLINE? – Harry me olhava rindo ainda.

- Oi?

- Você ta taaaaaaão linda hoje. – ele disse e eu que ri.

- Obrigada Harry, agora senta aí e fica quietinho até chegar em casa.

- Eu só vou ficar quieto se você me der banho. – ele disse fazendo bico.

- SE A CAROL DER BANHO NO HARRY TEM QUE DAR EM MIM TAMBÉM. – Zayn gritou do banco atrás de mim. Ele falava todo enrolado.

- Se vocês ficarem quietos eu dou banho em vocês, combinado? – falei me segurando pra não rir.

- Combinado! – os dois ficaram quietos o caminho todo.

Olhei para o relógio de Louis e me assustei, eram 4h30min. O tempo passou voando, eu achei que era umas 2h, por ai. Zayn acabou pegando no sono e Harry ficava olhando pela janela. Louis estava mexendo no celular e eu estava com a cabeça encostada em seu ombro.

Passamos na casa de Danielle e a deixamos. Ela tinha bebido um pouco, mas estava sóbria ainda. Amém. Logo chegamos em casa e Liam e Louis conseguiram tirar Zayn do carro. Pois é, ele não acordou. Quando eu desci, Niall veio me abraçar.

- Desculpa.

- Vai dormir, você ta cansado. – disse afagando seus cabelos.

- Mas você me desculpa?

- Claro, Niall. Agora vai dormir.

- Ta bom, boa noite. – ele me deu um beijo na bochecha e entrou.

- CAROLINE! – ai meu Deus, esqueci do Harry. – Me ajuda aqui, não to conseguindo sair.

Entrei no carro de novo e ajudei Harry sair. Ele ficava rindo o tempo inteiro e as vezes eu ria junto com ele. Ele não me soltava, ficava o tempo todo abraçado comigo.

- Vamos Harry, você tem que tomar banho. – Falei o levando para o banheiro. – Vai tirando a roupa que eu vou tirar o sapato. Se eu voltar aqui e você estiver pelado você vai levar uns tapas.

- Mas você mandou eu tirar a roupa… - ele choramingou feito um bebê.

- Fica só de cueca ou não vou te dar banho.

- Ta bom. – ele bufou irritado e eu fui me trocar.

Tirei rapidamente meu vestido e coloquei um shorts e uma blusa qualquer. Sabe se lá o que um Styles bêbado poderia fazer, né. Voltei para o banheiro e graças ao bom e amado Deus Harry estava de cueca. O ajudei a entrar debaixo do chuveiro e abri na água bem gelada.

- AAAH, TA GELADA! – Harry gritou assim que sentiu a água bater em seu corpo.

- Eu sei, amorzinho. É essa a intenção.

- Sabia que você fica muito sexy falando amorzinho? – Harry falou e eu corei.

- Sabia, amorzinho. Agora anda logo com esse banho.

Uma lição que eu aprendi: concorde com bêbado sempre. Ele não vai se lembrar de nada depois mesmo… Fiquei mais um tempinho lá com Harry no banheiro até ele terminar de tomar banho. Pra enxugar foi uma tristeza…

- Ei Carol, enxuga minhas costas por favor?

Enxuguei cada milímetro daquele tentador corpo, porque a criança já tava dormindo em pé e não conseguia se enxugar sozinho. Abracei a cintura de Harry, que passou um braço por meus ombros. O levei para seu quarto, onde o joguei com tudo na cama. Eu estava morta de sono.

- Boa noite Harry. – disse o cobrindo.

- Ei Carol, quero meu beijo de boa noite. - revirei os olhos e dei beijo em sua testa. – Obrigado.

Sorri e desliguei a luz. Fui para meu quarto e encontrei Louis no caminho.

- Ele já está dormindo? – ele perguntou e eu assenti. – Nossa, muito obrigada! O Zayn deu o maior trabalho pra mim e pro Liam, desculpa não te ajudar com o Harry.

- Não se preocupa, ele não deu trabalho. – falei sorrindo. – Agora eu vou dormir. Boa noite.

- Boa noite. – Louis me deu um beijo longo na testa e foi para seu quarto.

Me joguei na cama e apaguei.

[…]

Acordei com o sol batendo diretamente na minha cara. Merda, tinha esquecido de fechar a cortina. Pensei em fechar a cortina e voltar a dormir, mas o sono tinha ido embora. Levantei, troquei de roupa (http://www.polyvore.com/after_party/set?id=49440198&.locale=pt-br) e fui no banheiro. Fiz minha higiene matinal e olhei para o relógio. Marcava 9h30min. Eu madruguei, praticamente. Abri o porta do quarto de Harry e o mesmo dormia profundamente. Nem olhei no do Louis, deveria estar dormindo também.

Fui para a cozinha e fiz um café bem forte. Com certeza Harry acordaria com uma dor de cabeça daquelas. Resolvi ir na outra casa para ver se alguém tinha acordado e encontrei Liam vendo TV. Fiquei lá assistindo junto com ele até umas 10h, então voltei pra casa.

- Bom dia. – Louis falou bocejando assim que me viu.

- Bom dia, achei que iria dormir mais.

- Perdi o sono. – ele falou indo para a cozinha. – Você fez café?

- Sim, previ que vocês acordariam com dor de cabeça. – dei um sorriso.

- Acertou em cheio.

Peguei um remédio para dor de cabeça e dei para Louis, que me agradeceu. Preparei um cereal bem reforçado para ele. Do jeito que eles são, não podem ficar comendo besteiras o tempo inteiro.

- Você parece minha mãe. – ele disse rindo. – Muito obrigada por cuidar de mim. – ele me deu um beijo demorado na bochecha.

Ouvi o interfone tocar e Louis atendeu. Era a mãe de Harry que tinha chego com a Gemma, sua irmã. Ele abriu o portão e eu fui destrancar a porta. Quando Gemma me viu, me olhou de cima a baixo e falou:

- Agora o Harry ta trazendo as putinhas pra casa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;*