The Story Of Us escrita por MateusStogmuller


Capítulo 3
A Primeira Vez


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Bom, esse capítulo terá SIM Hentai, é, se você não quiser ler não leia.
Não tenho muito a comentar então...
Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224231/chapter/3

POV PERCY

- Annabeth, não é nada disso que você está pensando! - Eu gritei correndo atrás dela.

- Não, ela com a mão no seu... Pênis, não é nada! - Ela disse mais que irritada parando e se virando pra mim.

- Você chegou na hora que eu ia tirar, ela tinha chegado assim que você foi falar com seu irmão! - Eu disse também parando na frente dela.

- PERCY, Por favor, você acha que eu não sei disso? - Ela disse parando de gritar - Você é o menino mais bonito do Acampamento! Você sempre será assediado! - Ela foi se acalmando aos poucos - Mas...Mas... eu não superei isso! Eu te quero só para mim! Então, por favor, me deixa sozinha um pouco!

- Olha, eu te respeito, mas... - Eu disse meio envergonhado - Você não está brava comigo, está? 

- Claro que não, cabeça de alga! - Ela se virou e foi em direção a praia.

Fui para o meu chalé, eram 13:00 e daqui a 1 hora seria o duelo na Arena e aposto que Annabeth tinha esquecido. Resolvi fazer uma surpresa. 

Peguei morangos, maçãs, uvas e outras frutas, pedi a uma irmã dela para fazer uma linda cesta para mim. Ela colocou uma coruja que não usava mais como presente (quando descobriu o porque da cesta)! 

Fui até a praia, vi Annabeth na água, e, o que eu acho que era melhor, ela estava sem roupa. nu.

Deixei a cesta na areia e vi que ela estava boiando, literalmente. Tirei a roupa também, e dei um susto por trás nela, ela afundou e depois me deu um tapa rindo.

- Desculpa? - Dissemos juntos. 

- Claro - também respondemos juntos.

Rimos da situação. Eu apontei pra cesta e falei o que tinha, mas não saimos da água. Ela gostou muito.

- AAAAH! - Ela gritou do nada

- O QUE FOI? - Eu disse preocupado.

- Eu estou sem roupa - ela arregalou os olhos.

- Eu sou seu namorado! - Eu disse.

Ela percebeu que eu estava sem roupa também. Ela riu descontroladamente.

- Percy, você é um cabeça de alga mesmo - Ela riu olhando para o meu órgão, o que me fez dar uma risada.

- Além de Sabidinha é engraçadinha? - Eu perguntei rindo

- Sim, sim, porque? - Ela disse rindo

- Porque você vai levar... - Eu disse com uma cara maliciosa - COSQUINHA! 

- PERCY, NÃÃO! - Ela disse rindo e correndo

- VOLTA AQUI! - Eu disse rindo - Eu sou o filho de Poseidon, esqueceu? - Eu levantei uma mão e fiz uma grande onda engolir Annabeth depois fiz uma grande quantidade de água levar ela para cima.

- E eu sou filha de Atena! Não sou BURRA! - Ela disse rindo

- É, tão esperta e deixando eu ver seu corpo nu! - Eu disse rindo mais ainda - Belos peitos!

- PERCY! - Ela riu tampando as partes - Eu vou te pegar! 

- Não vai não - eu corri para a areia 

- É, e você também não quer ir pelado para o meio do Acampamento não? - Ela disse vindo para a areia

- Vem cá, vem Sabidinha? - Ele disse me abraçando e eu percebi que eu estava ficando excitado.

- Que isso Percy - Ela disse olhando para meu órgão

- Que foi? Somos namorados... - Dei uma desculpa 

- É mesmo é? - Ela disse me dando um chupão e me jogando na areia, depois vindo em cima de mim 

- Annabeth, eu não sei se é certo... - Eu disse, mas queria mutio que aquilo acontecesse

- Ah, cabeça de alga não aguenta? - Ela disse rindo - STOLLS! 

- NEM PENSE! - Eu disse rindo - Mas eu não tenho nada para nos proteger aqui... 

No mesmo momento uma onda chegou até nós trazendo uma camisinha. 

Obrigado, pensei. Papai

- Acho que temos! - Ela disse 

- Você quer muito isso não quer? - Eu disse

- Porque não? - ela disse rindo - quero saber se você realmente é MEU! 

Então ela pegou a camisinha, e deixou do meu lado. Fui beijando Annabeth, primeiro passei pelo pescoço, depois fui para os seios, abaixei mais e cheguei a virilha. 

Eu lambia o orgão dela, enquanto isso ela dava gemidos de prazer. Isso era bom, realmente bom.

POV Annabeth

- Deite-se - Ordenei 

Ele fez o que eu mandei, fui beijando sua boca, depois dei-lhe um chupão no pescoço, desci para o peito dele, mordi o mamilo, o que fez ele dar um grito. Desci para o seu tórax, que era bem definido, o que me fez ficar muito excitada, e lambi a região toda, desci a virilha, onde tinha fiapos, o que me deixava ainda mais excitada, não era cabeludo. 

Mordi o orgão dele, lambi, masturbei fiz de tudo, até que ele pegou a camisinha e colocou, ele era bem cuidadoso, ele sabia que era minha primeira vez, e era a dele também. Assim espero.

POV Percy

Minha primeira vez está sendo incrível, Annabeth era a mulher da minha vida, eu tenho cereteza. Fizemos sexo por uma hora.

Espera ai, o duelo na Arena era uma hora! 

Me esqueci totalmente! Porém não queria parar. Continuamos até chegarmos no orgasmo. Ela ficou deitada em meu peito, agora eu sabia que Annabeth seria a pessoa que eu poderia confiar, sempre.

- Olha, tinhamos as 14:00. São 14:30! - Eu disse passando a mão em seus cabelos - é melhor nós irmos. 

- Você tem razão. - Ela me beijou - Eu te amo! 

- Eu te amo! - Eu a beijei de novo - Para sempre.

Fizemos tudo, e quando eu vi eram 14:40! Fomos de mãos dada pra arena. Chegando lá, Clarisse lutava com um garoto do Chalé de Apolo. Todos pararam e nos olharam. 

- É... - eu disse - Estamos muito atrasados?

- Só 40 minutos - Gritaram os Stolls

- ANNABETH CONTRA PERCY - Drew gritou - PELO ATRASO!

Todos concordaram e gritaram "Percy e Annabeth". Até mesmo Clarisse e o outro garoto pararam a luta para gritar e dar espaço para nós. 

- Tudo bem para você? - Perguntei a ela

- Se estiver para você! - Ela respondeu 

- Então vamos nessa... - Eu respondi com não muito entusiasmo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAHA, Quem gostou da uma Review!
Por favor, eu irei adorar!
E a luta entre Annabeth e Percy não será tão boa assim.
É difícil, eu sei, mas se ainda hoje chegar a 12 Reviews(contando com as que já tem) eu postarei AINDA HOJE O PRÓXIMO CAPÍTULO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.