The Story Of Us escrita por MateusStogmuller


Capítulo 2
Dois lados


Notas iniciais do capítulo

OI!
Pelo título, vocês devem ter ficado super curiosos. É, mas ta ai o segundo capítulo.
Vamos ver mais amor e BRIGA, sim, BRIGA.
Não deixe de conferir a nota final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224231/chapter/2

POV Percy

Tudo estava bem. Annabeth e eu, beijando, abraçando, brincando, amando... Nunca pensei que iria acontecer isso comigo, quero dizer, amar.

É tão bom, eu adoro ficar perto de Annabeth, adoro dividir tudo meu com ela.

Estavamos em direção ao refeitório, onde fomos pro café, eu teria que ir pra minha mesa enquanto ela teria que ir para a dela.

- Senta na minha mesa hoje, vai? - Perguntei com cara de chachorro sem dono

- Claro, se você lavar a louça no meu lugar... - Ela respondeu. Eu não sei se ela falava sério.

- Tudo bem, contando que você esteja lá, eu vou! - Eu disse 

- Ok! Eu vou para lá, cabeça de alga! - ela me beijou.

Chegando lá, pedimos nossa comida. Eu pedi um pouco de achocolatado e morango, era a fruta favorita da Annabeth. Ela pediu um pouco de suco e uva, era minha fruta favorita. Acho que estavamos pensando na mesma coisa, só acho. 

As frutas estavam mais lindas que nunca, e frescas. Foi ai que eu percebi o porque. Só tinha mais 5 pessoas no refeitório, sendo que só 3 comiam, as outras duas estavam dormindo.

Fui em direção a fogueira, Annabeth foi logo atrás. Peguei o melhor morango que tinha, um vermelho, muito lindo, sem nenhum defeito.

Deuses, principalmente Poseidon e Atena, aceitem meu presente como oferenda. Sussurrei na minha mente Atena, obrigado por ter uma filha tão linda, e pai, obrigado por tudo.

Finalmente joguei o morango na fogueira, que desapareceu, ele não havia queimado, só se teletransportado.

Annabeth via logo atrás de mim e tacava o melhor cacho de uva. Ela foi rápida e logo ja estavamos sentados na mesa do chalé 3.

- Tome - Eu disse pegando um morango, comendo e depois levando em direção a boca de Annabeth - Está uma delicia!

Ela colocou na boca e na hora que o morango saiu do meu dedo, dei um beijo bem vermelho nela.

- Sabe, eu tenho que dar uma uva ao meu cabeça de alga favorito - ela disse rindo - se não ele fica chateado...

- HEY, QUEM É ESSE? - eu disse meio alto

- Ai, cabeça de alga... - ela colocou a mão na cabeça 

- Ah sim... eu sou o cabeça de alga favorito - eu disse sem graça 

- Esquece, está sabendo do novo filho de Hades? Grover está tentando trazer ele para o acampamento a quase 1 mês.

- UOU, um priminho novo... - eu disse rindo - Nico já sabe?

- Acho que sim, mas ele também não está no acampamento, está ajudando Grover - Annabeth disse comendo um morango

Enquanto passavamos tempo conversando, alunos foram chegando e nós só estavamos esperando o tempo passar para a aula de Arco e Flecha.

- ANNABETH - Um irmão da Annabeth gritou, chamado Jackson - Corre aqui!

- Já estou indo - Ela disse - Já volto - ela me disse.

Fiquei lá sozinho, mas ja estava acostumado. Até que Drew, a líder do chalé de Afrodite chegou.

- Olá Percy - ela colocou a mão em minha calça - Então... - Ela levou a mão mais em direção ao meu orgão - Estava pensando, quer dar uma volta na praia?

- Drew, eu não que... - fui interrompido por Annabeth que chegou bem na hora em que eu ia tirar a mão de Drew do meu orgão, que por sinal, estava fazendo um volume em minha calça.

- DREW, SUA VAGABUNDA, TIRE A MÃO DO MEU NAMORADO - Pessoas olharam para uma Annabeth raivosa

- O QUE VOCÊ ME CHAMOU, ANNABETH? - Drew respondeu

- ISSO MESMO QUE VOCÊ OUVIU! V A G A B U N D A! VAGABUNDA! - Annabeth levou a mão a cintura e pegou sua adaga.

Drew também não vacilou, pegou um lápis de olho, tirou a tampa e o lápis se transformou em uma adaga também. 

Pessoas cercaram as duas, gritando "Briga, Briga, Briga". Aquilo me deixou nervoso, eu não queria que Annabeth entrasse em confusão, mas já tinha feito. 

Annabeth cortou o rosto de Drew, fazendo sair muito sangue. Drew iria atingir o braço de Annabeth mas ela desviou. Novos cortes surgiram em Drew, fazendo sangue cair em sua roupa, porém, a roupa não sujava. 

Eu olhei para trás e vi Quirón. Não ia prestar!

- PAREM, AS DUAS! - Quirón deu um grito e bateu seu bastão no chão.

Na hora as duas pararam, e Quirón pediu a filhos de Apolo para levar Drew a Área de infermagem. 

- Annabeth, porque fez isso? - Quirón perguntou.

- Ela assediou MEU namorado! - Annabeth disse

- Annabeth, nem tudo é briga! - Quirón não parecia tão irritado - Desculpe, mas você terá que lavar a louça da fogueira de hoje!

- Eu te ajudo - Eu me intrometi

- VOCÊ NÃO - Annabeth gritou saindo correndo.

- Ah não... - Eu disse correndo atrás dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UOU, Annabeth realmente tem um extinto protetor em O.O
E se vocês pensaram que Drew realmente vai desistir, estão ENGANADOS! Ela vai continuar lá tentando ter o Percy.
E por que será que teve o comentário do "Filho de Hades"?
Mais a frente vocês saberão!
Se esse capítulo tiver reviews, eu posto hoje, se eu tiver tempo também, rs.
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.