I can not stand living like this escrita por Débora e Thainá


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e por favor recomendem a fic para os seus vizinhos, amigos, pais ou sei lá. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224188/chapter/27

Zayn P.O.V

Eu acordei com os meninos pulando em cima de mim como macacos. Resolvi acordar se não eles não sairiam de lá. Tomei um banho, vesti uma roupa e fui almoçar porque acordei tarde hoje.

As meninas fizeram o almoço e estava bom, e a Thainá nem se quer olhou para mim. Eu sorria para ela, mas ela apenas me ignorava e isso me quebrava por dentro. Eu a ama porque ela não acredita em mim? Eu nunca iria ter beijado a Giovanna. Eu só queria que ela acreditasse em mim.

- Tha, eu preciso te mostrar um coisa. – Débora disse.

- Tá, aonde?

- Lá no shopping, vamos?

- Tá bom. – Ela disse e a Débora sussurrou alguma coisa no ouvido do Liam antes de sair.

- Zayn, querido Zayn. – Gabi disse colocando a mão em meu ombro.

- Gabi, querida Gabi. – Disse a imitando e ela riu.

- Cara nós vamos te ajudar com a Thainá. – Niall disse.

- Sério? Como?

- Você vai a chamar pra sair e daí você canta a música “Wherever You Will Go” pra ela.

- Mas ela não vai aceitar.

- Ela vai sim, porque você não vai a chamar para sair. – Harry falou e eu fiquei confuso, pois o Niall havia acabado de falar que eu iria a chamar para sair.

- As meninas vão marcar de sair com ela hoje à tarde e vão mandar uma sms pra ela dizendo aonde é pra ela as encontrar. Mas elas não vão ir você que vai. Entendeu?

- Beleza, mas aonde nós vamos?

- Esse é problema, a gente não sabe também. – Júlia disse.

- Vocês podem ir à praia. – Mel disse.

- Não, vai ter fãs lá e eu quero ficar sozinho com ela.

- Já sei vocês podem jantar aqui. Nós preparamos o jantar e depois saímos e vocês ficam aqui sozinhos. – Júlia disse e Harry me olhou e sorriu maliciosamente e eu já sabia o que ele queria dizer.

- Ok, então como vocês vão convencer ela a ficar aqui comigo?

- A gente fala que vai ir ao mercado e já volto. Mas a gente não volta, a gente vai voltar, mas depois né. – Liam falou e eu ri.

- Não, é hoje o jantar especial lá em casa, esqueceram? – Júlia disse.

- É mesmo, então nós vamos menos o Zayn e a Thainá. – Liam disse.

- Ok, obrigado pessoal. – Falei.

- De nada Zayn. – Eles disseram e eu e os meninos ficamos assistindo TV e as meninas foram fazer o jantar.

Débora P.O.V

Inventei de levar a Thainá no shopping para o pessoal falar com o Zayn do nosso plano. Mas eu não fazia idéia do que mostrar pra ela. Enfim, entramos em uma loja cheia de livros, CDs, dvs, e etc.

- O que você queria me mostrar?

- Eu... É esse cd do Justin. - Falei mostrando o cd para ela.

- Mas eu já tenho esse.

- Já? Nem sabia, vamos ir embora então. - Falei ao ver uma sms da Gabi dizendo que nós já podíamos ir para casa.

- Você tá estranha. Aconteceu alguma coisa?

- Não, eu to bem.

- Ok, então. - Ela disse e nós voltamos para casa.

Gabrielle P.O.V

Eu só acho que os meninos poderiam estar nos ajudando né, mas os folgados estão assistindo TV. Nós estávamos preparando o jantar porque daqui a pouco teríamos que nos arrumar para ir à casa da Júlia.

Preparamos o jantar e fomos avisar os meninos para se arrumarem e o Zayn também. E logo a Thainá e a Débora chegaram.

- Gente eu acho que eu vou sair hoje também. - Thainá disse.

- Não, você vai ficar aqui com o Zayn. - Mel disse.

- Por quê? Ele não vai morrer.

- Fica aqui, por favor. - Falei.

- Tá bom, eu fico suas chatas.

- Obrigada. - Falamos e a abraçamos.

- Que horas vocês voltam? - Thainá perguntou.

- Sei lá, não espere a gente. - Júlia disse.

- Como assim? Vocês não vão voltar?

- A gente vai voltar só que tarde. - Mel disse.

- Eu odeio vocês.

- A gente te ama também amiga. - Débora disse rindo.

- Pronto, já estamos prontas. - Júlia disse e elas desceram e eu fui atrás.

- Vamos meninas? - Liam perguntou.

- Sim.

- Boa noite gente. - Thainá disse.

- Boa noite. - Respondemos e saímos.

Thainá P.O.V

Eu tenho as melhores amigas do mundo não é? Achei super legal elas me deixarem aqui sozinha com o Zayn só que não. Eles já tinham ido para a casa da Júlia e eu fiquei na sala assistindo.

Estava com fome então fui para a cozinha comer alguma coisa e adivinha quem estava lá? Isso, o Zayn. Ele estava me esperando? Eu não sei, mas como sempre ele estava lindo e eu apenas sorri para ele, pois não sabia o que dizer.

- Boa noite senhorita. - Ele disse e puxou a cadeira para eu sentar.

- Boa noite.

- Hoje você ira jantar comigo.

- Percebi. - Falei e nós nos servimos e ficamos comendo em silêncio. Eu ainda estava brava com ele, mas nem tanto como antes. Eu queria que ele puxasse assunto mas não ele não disse nada.

- Eu quero que você só me escute ok?

- Zayn... – Ele me interrompeu e começou a falar.

- Eu queria te pedir desculpas por ontem. Eu não beijei ela, é sério. Acredita em mim, por favor. Eu te amo demais mesmo. Por favor, só acredita em mim. – Ele disse e depois começou a cantar a música “Wherever You Will Go”. Tá, agora ele quer-me ver chorar mesmo né? Tipo, eu amo essa música demais.

“I know now, just quite how

My life and love might still go on

In your heart and your mind,

I'll stay with you for all of time”

 Depois dele ter cantado essa estrofe aí sim que eu desabei mesmo. Eu estava chorando feito louca.

- Zayn eu te amo.

- É sério?

- É claro né bobão, eu te amo, eu te amo e eu te amo. - Falei e o abracei.

- Eu te amo muito mais. - Ele disse e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de deixar reviews. Amanhã e domingo não vou postar nenhum capítulo. Mas na Segunda posto 2 capítulos (: Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can not stand living like this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.