I can not stand living like this escrita por Débora e Thainá


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura queridas :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224188/chapter/26

Débora P.O.V

Eu não acredito que a Giovanna teve coragem de fazer aquilo, na verdade eu acredito sim porque ela é uma piranha. O que me deixou mais triste foi ver a Thainá daquele jeito e como eu a conheço ela vai ficar uma ou duas semanas sem falar com o Zayn.

- Voltamos. - Falei entrando na cozinha com as meninas.

- Oi meninas. - Harry disse.

- A pizza já chegou. - Niall falou.

- Amor você me perdoa? - Zayn falou.

- Zayn ela não vai te responder, esquece. - Falei e o silêncio tomou conta novamente.

Comemos a pizza e depois fomos para a sala assistir e estava passando "A última música" e as meninas quiseram assistir então deixei lá. O único problema era a Thainá que estava quase chorando, mas fazia de tudo para ninguém perceber, mas era impossível.

- Não chora pequena, vem aqui. - Niall disse a abraçando.

- Eu não to chorando Nini. - Ela respondeu e era mentira.

- Tá sim.

- Eu vou dormir boa noite. - Zayn disse e foi para o quarto.

- Parece que alguém está com ciúmes. - Harry disse.

- Só porque eu abracei a Thainá?

- É claro, ele queria estar fazendo isso.

- Não concerteza ele queria estar beijando a Giovanna. - Thainá disse.

- Para menina, você sabe que o Zayn te ama e ele nunca faria isso. - Mel disse.

- É, mas ele a beijou e bem na minha frente ainda.

- Foi ela que o beijou. - Louis disse.

- Você viu? Não.

- Mas ele nos contou.

- Ele tá mentindo. Quer saber eu vou embora, até algum dia. - Thainá disse.

- Aonde você vai? - Perguntei.

- Pra minha casa.

- Eu te levo então.

- Não precisa, eu vou sozinha. - Ela respondeu abrindo a porta e foi.

- Gente e se ela não for pra casa dela? - Liam perguntou.

- Fica calmo, ela vai ir sim. - Júlia respondeu.

- Tem certeza?

- Sim.

Voltamos a assistir ao filme, mas os meninos ficavam querendo mudar de canal e para nos irritar ficavam conversando e passando na frente da TV.

Thainá P.O.V

São 23h50min da noite e eu estou indo para casa sozinha e a pé, ótima só falta começar a chover. Sou tão azarada que começou a chover e como eu não tinha andado muito estava perto da casa da Gabi ainda então resolvi voltar lá.

- Gabi. – Gritei batendo na porta.

- Meu Deus você está toda molhada, vai ficar resfriada menina. Entra logo. – Ela disse me puxando para dentro.

- Resolveu voltar? – Harry perguntou rindo.

- Não, é que começou a chover.

- Mentira, você ficou com saudades do Zayn e voltou.

- Cala a boca, Harry.

- Vai trocar de roupa. – Débora disse e eu fui para o quarto colocar uma roupa seca.

Eu estava indo para o quarto quando parei na frente do quarto dos meninos e como a porta estava aberta pude ver Zayn dormindo. Ele estava tão fofo, e eu me lembro da primeira vez que ele dormiu no meu colo. Eu ainda o amo, mas talvez ele não sinta mais nada por mim. Enfim, fui para o quarto da Gabi troquei de roupa e desci para a sala.

- O Zayn está dormindo? – Louis perguntou.

- Aham. – Respondi me sentando no sofá.

- Então você foi ver ele? – Harry perguntou.

- Não... A porta do quarto estava aberta e eu vi ele dormindo, só isso.

- Entendi senhorita.

- Vocês vão embora quando? – Mel perguntou.

-Sexta. – Liam respondeu.

- Sério? Mas já? – Perguntei.

- Sim, nós não podemos ficar mais.

- Que pena.

- Sim, e amanhã aonde vocês vão nos levar? – Niall perguntou.

- Sei lá. – Gabi respondeu rindo.

- Minha mãe me ligou hoje de manhã e ela vai fazer um jantar especial amanhã e quer que vocês vão, principalmente você Styles. – Júlia disse.

- Claro meu anjo. – Ele disse.

- Ok, nós vamos. – Eles disseram.

- Eu não vou. – Falei.

- Claro que vai. – Júlia disse.

- Não, vai ser tipo um jantar de casais e eu vou ir com quem? Sozinha?

- Você vai com o Zayn, o seu namorado né.

- Não, eu não vou com ele.

- Você vai sim.

- Não vou não, concerteza ele prefere a Giovanna.

- Thainá para com isso caramba, ele não gosta da Giovanna. Quando você vai entender que foi ela que o beijou? Sério, para com isso. Acredita nele, poxa. – Ela disse e eu não sabia o que falar. Ela devia ter razão, acho que ele não teria coragem de fazer isso comigo ou tinha? Eu estou confusa, eu não sei se eu devo o perdoar.

- Eu não sei o que faço, eu vou dormir. Boa noite. – Falei e fui para o quarto e tentei dormir, mas não conseguia.

Harry P.O.V

- Gente, nós precisamos fazer alguma coisa. – Débora falou.

- É eu estou com fome. Vocês podiam fazer aquele brigadeiro né? – Niall disse.

- Não, a gente tem que fazer alguma coisa pra Thainá acreditar no Zayn. – Falei.

- Meninos ela não gosta muito quando a gente tenta ajudar ela com essas coisas. – Mel disse.

- Que pena, porque a gente vai ajudar ela querendo ou não. – Louis disse.

- Tá, o que a Thainá gostaria que um menino fizesse para ela? – Liam perguntou.

- Que ele cantasse a música “Wherever You Will Go” para ela. – Débora respondeu.

- Perfeito, ele só precisa cantar essa música para ela e pronto.

- Não é bem assim Liam.

- O que mais então?

- Ela não quer que ele chegue nela e comece a cantar a música né. Tem que ser em um momento especial, sei lá. Quando eles estiverem sozinhos.

- Mas ela não quer nem falar com ele e como nós vamos fazer ela sair com ele? – Falei.

- A gente dá um jeito.

- Ok, agora vamos dormir porque está muito tarde. – Louis disse.

- Boa noite meninos. – Elas disseram

- Boa noite meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de deixar reviews, eu quero saber o que vocês estão achando da fic. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can not stand living like this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.