I can not stand living like this escrita por Débora e Thainá


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora para postar, mas enfim ta aí o capítulo 21. Deixem reviews, ok? Por favor u_u Beijos, haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224188/chapter/21

Thainá P.O.V

Passei as três últimas aulas conversando e desenhando. Eu não via a hora das aulas acabaram e eu e as meninas voltarmos para Londres se os nossos pais deixarem. Eu já ia fazer 18 anos e pretendia morar lá, mas seria bem difícil convencer meus pais.

- Menina, você vai ficar aí ? - Débora perguntou.

- Oi ? Que foi ? - Perguntei e percebi que não havia mais ninguém na sala a não ser eu e as meninas.

- Pega suas coisas e vamos embora. - Júlia disse e eu peguei minhas coisas.

- É hoje a festa, querem ir se arrumar lá em casa ? - Débora perguntou.

- Claro. - Respondemos.

Nós combinamos de ir à casa da Débora às 18h30min.

Cheguei em casa e minha mãe já tinha ido trabalhar e meu pai também. Almocei e fiquei o dia inteiro assistindo TV.

Decidi mandar uma mensagem para Zayn, concerteza ele deveria estar dormindo ainda. "Quando você acordar me liga" mandei a mensagem e continuei assistindo.

Débora P.O.V

Já era 17:20 e graças a Deus meu irmão não estava em casa. Arrumei o meu quarto que estava um pouco bagunçado e fui ver na internet alguma make para eu usar hoje a noite.

Já tinha achado uma make bem fácil e logo as meninas iriam chegar então fui pra sala.

- Débora, chegamos. – Mel gritou tocando a campainha.

- Oi, meninas.

- Vamos nós arrumar né. – Gabi disse e nós corremos para o meu quarto.

Primeiro colocamos os vestidos, arrumamos o nosso cabelo e eu fiz a make de cada uma. Finalmente estávamos prontas.

- Que horas são ? – Júlia perguntou.

- 21:30. – Respondi.

- A festa começa as 22:00 vamos logo. – Thainá disse colocando o sapato.

Todas nós estávamos bonitas, só que tinha um problema. Quem iria nos levar para a festa ? Meu irmão nem estava em casa, mas o carro dele sim. Eu não tenho carteira, mas sei dirigir porque meu pai me ensinou então decidimos ir com o carro dele.

- Débora, toma cuidado. – Gabi disse.

- Fiquem calmas, a gente não vai morrer.

- Vai devagar, ok ? – Júlia disse.

- Ok, ok. – Respondi e nós entramos no carro e fomos para a festa.

Estacionei o carro e nós descemos e logo vimos a Lúisa vindo em nossa direção.

- Olá meninas. – Ela disse.

- Oi Lú.

- Vem, vamos entrar.

O colégio inteiro deveria estar lá, várias pessoas estavam dançando e bebendo. A música estava super alta e para eu ouvir o que as meninas estavam falando era impossível.

- Débora. – Alguém gritou meu nome.

- É você Mel.

- Quem você pensou que era ?

- Sei lá, o que você quer ?

- O Matheus veio pedir pra ficar comigo.

- E você ficou ?

- Não.

- Porque ?

- Porque eu gosto do Louis e não consigo esquecer ele.

- Awn, logo você vai ver ele.

- Como ?

- Eles vão vir pro Brasil.

- O que ? Sério ?

- Ai meu Deus, não era pra eu contar.

- Eu prometo que não falo nada para as meninas.

- Ok, obrigada.

- De nada, vamos dançar. – Ela disse e nós fomos dançar.

Gabrielle P.O.V

A festa estava super cheia, tinha tanta gente que não dava nem pra se mexer lá dentro. Eu havia me perdido das meninas, liguei para elas mil vezes, mas elas não iriam conseguiu ouvir o celular tocar com a música alta que estava tocando. Entrei em um quarto que estava vazio, sem nada mesmo. Fiquei lá e me sentei no chão. Eu estava cansada e se pudesse dormiria lá mesmo, mas eu precisava achar as meninas.

Mandei uma mensagem para a Thainá e torci para ela me responder. Passaram se 2 min. e ela respondeu “Estou conversando com as meninas, onde você está?”. Respondi a mensagem e fui procurar elas. Procurei, procurei e finalmente as achei sentadas conversando e rindo.

- Oi Gabi. – Mel disse rindo.

- Porque ela ta rindo ?

- Ela bebeu muito. – Thainá respondeu.

- Meninas meu irmão não pode descobrir que a gente veio com o carro dele, vamos embora ? – Débora perguntou.

Nós concordamos e fomos embora.

Thainá P.O.V

A festa foi incrível, mas seria perfeita se os meninos estivessem lá. Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, peguei meu celular e tinha 10 chamadas perdidas do Zayn. Então decidi ligar para ele.

- Oi amor. – Falei.

- Oi minha princesa, onde você tava ?

- Desculpa não ter atendido eu fui em uma festa.

- Entendi, você não ficou com ninguém né ?

- Não, mas eu queria.

- O que ?

- To brincando bobão saudades de você.

- Demais meu anjo.

- Quando a gente vai se ver de novo ?

- Em breve, eu prometo.

- Sério ? Awn Zayn.

- É sério, melhor eu desligar você precisa dormir.

- Não, não desliga.

- Mas você tem aula menina.

- E daí ? Eu prefiro ficar falando com você. – Disse e nós ficamos conversando por horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR REVIEWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can not stand living like this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.