I can not stand living like this escrita por Débora e Thainá


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Pessoal a partir de hoje vou fazer capítulos menores. Não estou tendo muito tempo para escrever a fic, então por isso vou fazer isso. Espero que entendam, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224188/chapter/20

Mellanie P.O.V

Acordei com a minha mãe gritando no meu ouvido dizendo pra eu acordar logo. Me levantei, fui me arrumar e logo fui para a cozinha.

- Bom dia. - Falei.

- Bom dia. - Meus pais responderam.

- Filha, não vou poder te levar hoje para o colégio. Você pode ir sozinha ? - Perguntou meu pai.

- Claro, não tem problema. - Respondi e tomei meu café da manhã.

- Eu já vou indo. - Disse meu pai.

- Tenha um bom dia. - Falou minha mãe.

- Tchau pai. - Falei e ele se foi.

Peguei meu celular, me despedi da minha mãe e fui apé para a escola. Não era muito longe, então logo eu chegaria lá. No caminho encontrei com a Lúisa e nós fomos juntas para a escola.

- Você e as meninas vão ir hoje na minha festa né?

- Claro Lú.

- Que bom, e então sabe o Matheus ?

- Sei, o que tem ele ?

- Ele quer ficar com você.

- Não brinca, é sério ?

- Sério.

- Eu não sei se eu fico... - Falei e fiquei pensando no Louis. Eu gostava dele mas como ele já disse somos só amigos por isso eu nunca contei nada para ele. Como somos só amigos não faz mal eu ficar com ninguém.

- Fica sua boba, o menino é super gato.

- Quem sabe, se ele vir falar comigo na festa talvez eu fique com ele.

- Tá, eu vou ir falar com o pessoal. Tchau Mel. - Lúisa disse e foi e eu me sentei em um banco para esperar as meninas chegarem.

Logo elas chegaram e vieram falar comigo.

- Oi Mel. - Elas falaram.

- Oi.

- Faz tempo que você chegou ? - Júlia perguntou.

- Não cheguei agora de pouco.

- Eu falei com o Zayn ontem. - Disse Thainá toda sorridente.

- É, e o que ele disse ? - Débora perguntou.

- Que ele e os meninos estavam com saudades da gente.

- Awn, que fofos.

- Gente, preciso falar uma coisa pra vocês. - Falei e todas olharam para mim e não disseram nada.

- Fala. - Gabi gritou.

- Ok, sabe o Matheus ?

- Aham, o que tem ele ? - Elas perguntaram.

- Ele quer ficar comigo.

- E o Louis ? - Débora perguntou.

- Ele quer ser só meu amigo, e então é claro que eu vou ficar com o Matheus.

- Tá bom. - Gabi disse e o sinal bateu e nós entramos para a classe.

Harry P.O.V

Sim, nós iríamos para o Brasil ver as meninas. Concerteza elas vão adorar a surpresa e as nossas fãs também.

- E então quando a gente vai ? - Niall perguntou.

- Aonde ? - Zayn perguntou se olhando no espelho.

- Para o Brasil. Zayn, larga esse espelho. - Falei e todos riram.

- Brasil ? Onde as meninas moram né ? - Ele perguntou.

- Não, onde minha vó mora. - Louis disse.

- Engraçadinho.

- Enfim, eu não vejo a hora de ver as meninas. - Niall disse.

- Pois é elas vão adorar a surpresa. - Louis disse.

- Menos a Débora. - Liam disse.

- Porque ? - Perguntei.

- Ela já sabe.

- Como ? Ela disse para as meninas ? - Zayn perguntou.

- Eu disse e ela não vai falar para as meninas. - Liam respondeu.

- Ok. Falei.

- Nós vamos semana que vem, não se esqueçam. - Liam disse.

- Beleza, vamos almoçar agora ? - Niall perguntou.

- Pode ser. - Dissemos e fomos para o Nando's.

Chegando lá algumas meninas quiseram tirar fotos com a gente e pediram autógrafos. Depois disso escolhemos uma mesa e fizemos o nosso pedido. Niall como sempre pediu comida que dava para umas sete pessoas. Liam entrou no twitter para falar com as fãs, e eu fiquei conversando com Louis e Zayn enquanto a comida não chegava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can not stand living like this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.