In The End. escrita por 1dmyheart


Capítulo 28
Chapter Twenty Six.


Notas iniciais do capítulo

ai o primeiro de hje, hahahahah. sabem oq eu fiz?? esqueci o carregador em niteroi e viajei, pois é, pois é... a sorte é q o not do meu pai é igual o meu ccc= rssss, mais tarde, tipo, de noite eu posto outro, tá???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224114/chapter/28

Harry POV’s

Não pensei duas vezes em pegar o primeiro táxi que passasse, e logo depois que Gustavo levou minha garota um táxi passou, entrei nele correndo e falei:

- Siga aquele carro, rápido. – disse, sim eu sempre quis falar isso como todo mundo, um pontinho aí de sonho se realizando... Enfim, a cada rua que passava, mais estranho o lugar ficava, já estávamos em um lugar cuja as paredes eram acabadas, das casas saiam pessoas estranhas que brigavam e se batiam, estremeci ao ver que ele parou o carro em frente uma casa, que mais parecia um porão, paguei o cara e esperei eles entrarem na casa pra entrar.

Quando ia entrar sem Gustavo ver, ele viu, riu e disse:

- Você não entra, riquinho. – riu irônico e bateu a porta, tentei arrombar mas essa porra de porta é forte pra caralho, sabe aquelas portas de ferro? Pois é.

- Me larga seu imundo! – era o grito misturado com choro da minha menina e eu não vou deixar ele fazer nada com ela, não mesmo.

Escalei até a janela do andar de cima, e parei em um quarto qualquer, desci as escadas tentando não fazer barulho e quando avistei a sala avistei a pior cena da minha vida: Gustavo, sem calça, Meg já estava sem blusa e se debatia pra não deixar ele tirar seu short.

- Larga ela, filho da puta. Você não encosta um dedo na minha garota! – dei um soco nele, e o mesmo me empurrou, fazendo-me cair num arame qualquer, e me deu uma porrada na cabeça, eu não sei direito, eu só vi tudo ficar escuro.

Acordei, e não lembrei de nada, olhei em volta e vi Meg encolhida em um canto da casa, sem roupa, e Gustavo não estava ali... Não, não e não. Caralho Harry você é um merda, você tava na hora e deixou isso acontecer? Puta que pariu!

- Meg? Meg? Deus! – gritei, a essa hora já havia feito um rio com minhas lágrimas, fui cambaleando até Meg, que soluçava.

- H-ha-rry. V-va-a-mos? – ela soluçava, falava, soluçava falava, mas eu entendi que ela não queria ficar ali.

Tirei meu casaco e cobri ela inteira, se ela não fosse pequena e preciosa, não daria pra fazer isso. Peguei ela no colo e liguei pra Josh, por mais que odiasse esse garoto, ele é o melhor amigo dela e pode ajudar. Ele veio até nós, com o carro, logo botei Meg dentro do carro e ele perguntou:

- Oque houve? Você estuprou ela? Caralho, mano, eu vou acabar com você! – ele gritava e tentava me bater, mas eu segurava sua mão, e desviava.

- Cara, relaxa! Não fui eu. – estremeci de raiva. – Foi um babaca, e eu sou outro porque eu deixei, eu não sei, só...

- Tá, entendi. – ele sorriu, forçadamente, e olhou pra Meg, um olhar triste, sem brilho, passou a mão por seu rosto e deixou uma lágrima escapar, ela tentou sorrir pra conforta-lo, mas de nada adiantou. Só observei a cena.

Ele deu partida no carro e parou em frente ao hospital, não falávamos uma palavra se quer.

- Porque estamos aqui? Vamos pra casa, cacete. – Meg disse, ela havia se acalmado mas sua voz era falha, legal que, mesmo nesse estado, ela consegue ser “estilo Meg”.

- Meg, precisamos ver se você tá bem, agora vamos. – disse, peguei ela no colo, ainda enrolada em meu casaco e entrei hospital á dentro.

- Emergência! Emergência! – Josh gritava e apontava pra Meg.

Logo fomos atendidos, e levaram minha garota de mim.

Apoiei minha cabeça nas mãos, que merdas eu fiz? Deixei o ex da minha garota estuprar ela, e não protegi ela, eu sou um merda mesmo. O celular de Meg, que estava comigo, apitou. Era uma mensagem, e tinha outra não lida.

Primeiro li a não lida, dizia: Onde você tá? Não vem pra casa? Eu e os meninos ligamos pro Harry e pra você, mas ninguém atendeu! Xx Em obs: deem respostas.

E fui checar, realmente tinha uma chamada perdida no dela e outra no meu. Suspirei, não vou ligar pra ninguém agora e fui ler a outra mensagem, a que havia chegado agora.

Dizia: Eu disse que ia ter você vadia, mas ainda não acabou! Eu vou voltar. Beijos e chupões, Gustavo.

E o viado, não se deu ao trabalho de mandar com numero restrito, peguei o número dele e liguei do meu celular, eu tava de cabeça quente mas não ia deixar passar.

- Olha só filho da puta – disse quando ele atendeu – Eu posso não ter conseguido proteger Meg agora, mas se você pensar, SÓ PENSAR, em tocar nela de novo, você tá fodido, ela é MINHA garota, você teve sua chance caralho, e não aproveitou e foda-se porque você é um canalha e não é pra ela, aprende a ser gente seu cavalo, animal, jegue, eu to com ela, pra sempre, porque eu a amo, e você não vai estragar isso.

Desliguei e Josh me encarou assustado, só sorri pra ele e logo o médico chegou na sala de espera.

- Megan Paterson? – perguntou, eu e Josh levantamos a mão. – São parentes?

- Eu sou namorado e ele é irmão. – falei, as palavras saíram sem meu controle, acho que falei certo.

- Ok. Ela foi avaliada, e medicada, agora é só descansar 2h aqui e poderá ir pra casa. Querem ve-la? – perguntou e eu fiz uma cara obvia, saindo em seguida.

Entrei no quarto e ela disse:

- Achei que tivesse cantando a faxineira. – ela disse e eu ri, até nessas horas ela consegue fazer piada.

- Até tentei, mas ela tem um caso com o aspirador. – fiz biquinho e ela riu, nos beijamos e eu sentei em uma poltrona qualquer, pegando em sua mão. – Como você tá?

- Bem, não sei pra que essa babaquice de hospital.

- É. – concordei só pra não dar mais brigas, já to cheio de confusão.

- E Josh?

- Serve esse? – Josh apareceu ali, dando um susto tanto em mim quanto em Meg.

Meg deu um abraço nele, e nós ficamos ali conversando até a hora de ir embora.

2 semanas depois

Meg POV’s

 Voltei á ir a aula normalmente, mas finalmente hoje é sábado. Em cismou que nunca vai ter um bebê e estamos tentando tirar isso da cabeça dela, Harry agora tá mais protetor e nós voltamos de vez, tomara que seja pra sempre. Josh ainda está com Liz e Gustavo sumiu desde o dia que meu pai botou a policia atrás dele, surgiram noticias de que ele estaria se envolvendo com drogas mas nada muito grave. Bem, eu evolui pra caralho musicalmente falando, estou lançando meu primeiro álbum essa semana, e se chama One More Night, acho que saiu hoje, não tenho certeza, de qualquer forma segunda Simon vai me informar sobre a venda. Agora são 19h e estamos todos na casa dos meninos comendo taco e vendo uma entrevista com o Cody Simpson.

- Ok... algum crush? – a entrevistadora perguntou.

- Sim, Megan Fox, hum, Taylor Swift e Megan Paterson.

Really? Uou, acho que a fama tá indo rápido demais.

- Sério? E se for pra escolher entre uma das três? Qual escolheria?

- Dúvida entre a Fox e a Paterson, mas seria uma das duas, admiro muito elas e sinceramente? São lindas. – ele disse sorrindo de canto, e quem não estava nada sorrindo era Harry, ri de seus ciúmes bobo e resolvi provocar.

- Sabe, até que ele não é feio. – falei pensativa e Em concordou, deixando Harry e Zayn com cara de cú.

- E então Megan’s, vocês ficariam com Cody? – risos. – Voltando a entrevista... comida favorita?

Quando ela perguntou isso todos me encararam, eu ainda provocando, respondi:

- Quem sabe, né? – risos e mais cara de cú. – Hm, mas eu tenho coisa melhor em casa.

Um sorriso se formou no rosto de Harry e suas covinhas perfeitas apareceram, ri mais ainda e o beijei.

- Ainda bem, eu já ia ficar bolado.

- Awwwwwn, pirralho boladinho. – Zayn zoou.

- Cala a boca, viado. Porque você também ficou quando Em disse que ele não era feio. – Harry retrucou deixando Zayn com mais cara de cú ainda. Voltamos a encarar a TV até que passou uma reportagem do Louis com a nova namorada dele, Eleanor.

- Louis da One Direction e sua namorada, Eleanor, deram um passeiozinho romântico ao ar livre, e sabe quem encontramos passeando por ali? Gustavo, um ex de Megan Paterson. Será que ele está rodeando? Hm, aí está uma boa pergunta. E falando em Megan, uma diva que virou famosa da noite pro dia, surgem boatos de que a gatinha vai entrar em turnê, oque acha Megantors? – a mulherzinha falou, Megantors é o nome que deram aos meus fãs. E calma aí, turnê? Aonde isso tá escrito? Simon havia comentando isso comigo mas nunca aprofundamos o assunto.

- Turnê? – Harry me olhou receoso.

Encolhi os ombros e peguei o telefone pra ligar pra Simon.

- Oi Meg! – ele disse animado.

- Turnê? – ignorei-o.

- Desculpe não avisa-la, ia falar disso com você amanhã quando viesse na gravadora, mas sim, você vai entrar em turnê semana que vem.

- Ah, e você nem me perguntou, né. – suspirei. – Ok. M-mas, como vou ficar sem ver os meninos esse tempo?

- São apenas 1 mês e meio de turnê Meg, não é tanto tempo. E Em vai com você.

- 1 mês e meio? – eu, obviamente entrei em pânico.

- Sim, iremos fazer turnê pela Europa e depois pela América Latina.

- Tá, Simon, tá bom, mas da próxima vez me avisa antes de vazar. – falei, tentando parecer calma, porque por dentro, puta que pariu.

- Sim, desculpe. Tenho que desligar, Meg. Vou á uma reunião agora, beijo. – ele disse e eu desliguei.

Voltei pra sala aonde todos viam TV e pareciam pensar ao mesmo tempo.

- E então? – Niall perguntou assim que me viu.

- É, você vai entrar em turnê? – Em parecia receosa.

- Sim. – eu disse baixinho, mas depois repeti mais alto. – Sim, eu...

- Por quanto tempo? – Harry parecia cabisbaixo.

- Um mês e meio. – disse e abaixei a cabeça, esperando ele ficar bravo comigo.

Ouvi um suspiro, provavelmente de Harry e ele falou.

- Ei, Meg – levantou minha cabeça, o beijei e sorri. – Vamos ficar bem, ok? Eu vou sentir muitas saudades, muitas mesmo, não sei como vou aguentar, mas pensa assim: É bom pra sua carreira, você vai subir mais ainda no auge, e vai conquistar tudo de bom pra você, isso vai te fazer bem... Conhecer lugares novos e pessoas novas – torceu o nariz quando falou de pessoas, ciúmes atacando ai de novo minha gente. – é bom.

- Obrigada pelo apoio, Hazza. Mesmo. – falei sorrindo, e abracei ele.

- Mas, e...- Em parecia assustada.

- Você vai comigo. – falei sorrindo á ela.

- Isso! – gritou. – E a escola?

- Não sei, esse é nosso ultimo ano, mas Simon resolve.

- Ok. Você percebeu que tá acabando o ano, né? Estamos em Novembro.

- Aham, mas enfim, você quer mesmo ir? Tipo, eu não quero ficar sozinha mas se você nã...

- Claro que eu quero, cacete! – gritou rindo. – Quem não quer perder aula? Viajar pela Europa com a melhor amiga e pela América Latina?

- Pois é, finalmente coisas felizes! – Louis disse batendo palmas e todos o acompanhou.

- Quero comer. – Niall fez biquinho.

- Você tirou as palavras da minha boca! – afirmei rindo e todos riram, sempre acontece isso.

- Seus esfomeados! – Liam exclamou. – Só vocês tão com fome.

Eu e Niall tentamos fazer votação, mas realmente, só eu e ele estávamos com fome... Sad.

- Então só nós dois vamos comer, ué. – falei

- Boa ideia. – Niall disse, e eu ri com ele.

 - Vocês vão comer aonde? – Harry perguntou, e nós nos entreolhamos e respondemos juntos:

- Nando’s. – todos riram, fui trocar de roupa porque já estava de pijama e desci.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51070369&.locale=pt-br

- Vamos? – perguntei.

- Aham. – Niall sorriu e fomos.

Chegando lá tinham muitas fãs, apenas sorri, tirei fotos com algumas e dei autógrafos á outras, tinham tanto minhas quantos da 1d.

- Nossa, eu ainda tenho que me acostumar com isso. – falei em quanto sentávamos.

- Não acostuma, aprende a viver com. – Niall disse olhando o cardápio.

- Hm, pois é.

Pedimos nossa comida e começamos uma discussão boba.

- Nossa, esse frango frito é muito bom! – ele disse.

- Sim, mas a melhor coisa daqui são as batatas, hm! – falei saboreando.

- Oi? Não, o frango frito é melhor! – ele retrucou.

- Ah, nada a ver. – falei tentando sorrir, mas ninguém discorda das batatas.

- Meg, tenha bom gosto. O frango frito é o melhor! – ele disse me encarando.

 E aí, como nós dois somos cabeças duras, começamos a discutir e comer, comer e discutir. Fomos assim até em casa, chegamos lá e ainda estávamos discutindo, os meninos já não aguentavam mais.

- Chega! – Lou, Liam e Zayn gritaram.

- Ih, to atrasado. – Harry disse e gritou: - Chega!

Ri dele, e falei:

- Tá, mas a batata frita é melhor.

 E aí, começamos tudo de novo. Mas dessa vez era um falatório geral, os meninos mandavam a gente calar a boca, Em resmungava que tava com sono, eu e Niall brigávamos e em meio a esse falatório, meu telefone tocou, olhei no visor e era Simon.

- Seu álbum bombou, iremos entrar em turnê Segunda! – ele exclamou animado.

- SEGUNDA? – gritei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amo vcs, xxxxx