In The End. escrita por 1dmyheart


Capítulo 27
Chapter Twenty Five.


Notas iniciais do capítulo

amanha tem mais, e fim de semana tem dois por dia, xx love voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224114/chapter/27

Harry POV’s

- Que pena – falei á esse Gustavo, quem ele acha que é mesmo?

- Como assim? – ele perguntou incrédulo.

- Nada que te interesse. – Meg falou seca. – Perdeu seu tempo vindo aqui.

- Meg – ele botou uma de suas mãos no rosto dela, e a outra puxou ela pra perto... Mas nos olhos ela, eu via que ela não queria, e, obviamente os ciúmes transbordavam em mim. – Me perdoa, isso é passado, eu te amo!

- Mas eu nã... – ela ia falar, mas ele beijou ela. Em um ato rápido empurrei ele, olhei feio pra ela, quem era ele? Ela nunca falou dele pra mim. Sai de lá, não batendo os pés, mas sai com raiva.

- Que foi, cara? – Liam perguntou em quanto eu passava por eles, fiz um sinal com as mãos indicando “nada” e sai do hospital.

Meg POV’s

Abaixei a cabeça, me sentia inútil sem Harry por perto, que porra é essa Meg?

- Que foi? Você gosta desse gayzinho? – Gustavo perguntou e riu, sarcástico.

- Vai tomar no cu, Gustavo. – levantei o tom de voz, e ouvi passos de alguém entrando, mas ignorei. – Quem você acha que é? Acha que tem moral pra falar de alguém aqui? Acorda muleque, você é um canalha que acha que é gente, se você tá sonhando que vai me ter de novo, acorda pra realidade. Harry é muito melhor que você, mil vezes ele. Não vou perder meu tempo com você.

Sai e fui procurar Harry, não entendi porque ele saiu de lá bravo, ninguém fez nada pra ele..

Fui até uma praça que tinha ali perto, normalmente eu vou pra esses lugares, e como Harry não é muito diferente de mim, né... Vi ele pensando, sentado num banco qualquer.

- Oque foi? – perguntei e ele riu irônico á mim. – Oque eu te fiz, cara?

- Porque não me disse que você namorou um cara desse? E oque ele te fez? Ele te magoou? Que nem eu? Eu vou ser só mais um como ele foi que quebrou o coraçãozinho indefeso da Megan? – ele falou a última frase debochadamente, e o meu queixo foi no chão, e meu coração também, foi no chão, e foi pisado.

Reprimi ele com um olhar e sai, entrei no hospital e avistei Louis e do outro lado Niall, se eu pedir a Louis vai dar merda, então vai Niall.

- Niall – chamei.

- Sim?

- Onde está o carro que viemos? – perguntei.

- No estacionamento, já quer ir?

- Sim, tenho que ir.

- Tá, eu te levo. – saímos e flashes atingiram-nos, corremos até o estacionamento e fomos até o carro.

No caminho inteiro, não demos um pio. Ele estava tão tenso quanto eu, não pelos flashes, mas por Em e Zayn... merda! Não me despedi deles, enfim, hoje eles vão estar em casa, e hoje vamos de volta pra Londres...

- Chegamos. – Niall disse botando o tal carro em frente a casa que eles estavam.

Me despedi de Niall e fui até a casa de Josh, o mesmo estava vendo TV.

- E aí? – perguntou sorrindo, pode se preparado pra tirar esse sorrisinho do rosto.

- Más notícias. – suspirei

- Fala. – ele desligou a TV e se virou pra mim.

- Vou mandar a mais pesada. – fiz uma pausa. – Em e Zayn sofreram um acidente de carro e Em perdeu o bebê.

Ele estava boquiaberto, e seus olhos imploravam lágrimas, ele era tanto amigo de Em quanto eu, mas ele era forte.

- D-diz a outra. – ele segurava brutamente o choro.

- Relaxa, tá? Em tá bem. – lembrei a outra e falei: - temos que voltar ainda hoje pra Londres.

- Ah, ok. Que horas?

- O voo sai 23h. Em e Zayn vão chegar do hospital ás 20h. Aí sei lá, a gente sai de casa 21h.

- Tá, agora vou dormir um pouco. Sabe que já são 17h, né?

- Não, mas eu também vou dormir. Que sono da porra.

Subi e vi que tinham duas ligações perdidas: Logan e um número desconhecido lá.

Liguei pra Logan, fazia um tempo que não via ele.

- Alo?

- Logan? É Meg.

- Ah, Megzitcha! – gritou e os meninos vibraram, eu ri. – Como você tá, aí?

- Indo, e você?

- Ótimo, estamos em Seattle. – risos. – Josh contou?

- Sim, vou sentir falta de vocês. – fiz biquinho.

- Ah, a gente também! – sua voz era falha.

- Tenho que desligar, Log. To morrendo de sono.

- Ah tá, bom. Vai lá ursinha.

- Ursinha? – perguntei rindo.

- É, você só come e dorme. – eu ri histericamente.

Nos despedimos e desliguei.

Me taquei na cama e dormi. Só acordei com Josh me balançando que nem um louco.

- Porra Josh, educação é legal, sabe! – empurrei ele.

- É, menos pra mim e pra você. Agora levanta, são 19h40 e você não tá pronta.

- Seu filho da puta, eu ainda tenho que arrumar minhas malas – bati nele – porque não me acordou antes?

- What? What?? Eu to tentando te acordar faz meia hora. – ele parecia incrédulo e eu ri.

- Sai, vai. – apontei pra porta e ele saiu rindo.

Botei uma roupa qualquer.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51026174&.locale=pt-br

Terminei de arrumar minha mala e Josh apareceu ali.

- Vamos? – perguntou já pegando minha mala pra levar.

- Aham. – peguei minha bolsa e fomos até a casa dos meninos.

Chegando lá, todos estavam prontos na sala conversando.

- Hey. – Josh disse e eu sorri pra todo mundo, que vieram cumprimentar a gente.

- É, passamos poucas e boas nesse lugar. – Lou riu, e todos assentiram.

O celular de Liam tocou e o carro estava na frente da casa, o caminho inteiro fomos quietos. Chegando lá fizemos o check-in e eu fiquei conversando com Em até dar a hora do voo.

- E você e Harry? – ela perguntou e ficou um clima tenso.

- Acabou. Não tem mais “nós”. É ele por ele, e eu por mim. – tive dificuldade em falar, mais tentava convencer á mim mesma do que convencer á Em.

Voo 074 com destino a Londres, repetindo (...)

- Vamos galera. – Niall anunciou e nós fomos.

Em quis ficar com Zayn, e Liam com Niall, Louis disse que ficava comigo, ou seja... Harry e Josh.

Harry POV’s

Legal, tive que ficar com o melhor amiguinho dela.

- Vai ficar de cara emburrada o voo inteiro? – ele perguntou rindo, argh.

- Ih cara, você não tem nada com isso.

- Porque você me trata assim? Nunca te fiz nada, para com essa porra. Só porque você tem ciúmes da Meg? Ah me poupe.

- Não cara, você não vê? Não quero lembrar dela, n u n c a m a i s – falei devagar, pro retardado entender. – Entendeu?

- Uhum, iguaizinhos. – ele disse a si mesmo, com ironia.

- Iguaizinhos? – perguntei confuso.

- Você e Meg. Você é a versão masculina dela, tirando o fato de que você é galinha e ela não é vadia.

- Ah tá. Claro! – ironizei e botei meus fones.

Ele revirou os olhos e cada um ficou no seu canto. Meg passou pela gente pra ir falar com Em, porque tinha uma cadeira vaga na fileira do lado da de Em. Já disse que Meg tá muito gostosa assim? Na verdade, ela tá linda mas tenho que me apegar ao habito de falar “gostosa” em vez de “linda” de novo, acabou essa merda de ser romântiquinho.

Meg voltou e uma garota gostosinha logo depois passou, segui ela com o olhar e ela sentou em uma cadeira na frente da cadeira de Meg, e ao seu lado estava vazio, ótimo.

Joguei o cabelo pro lado, e fui andando com um sorriso sedutor no rosto, fazendo as outras garotas derreterem, ri por dentro mas continuei andando, Meg me viu e revirou os olhos, bufei e sentei ao lado da garota. Meg nos olhava com o canto dos olhos e eu via isso porque fazia a mesma coisa.

- E aí. – falei pra garota.

- Oi...? – ela disse.

- Harry – falei e ela sorriu.

- Oi Harry – ela disse se ajeitando na cadeira.

 - E você? Qual seu nome, princesa? – perguntei tirando uma mecha de seu cabelo do rosto. Obviamente pensei em Meg, e minha vontade era beijar Meg, mas meu orgulho dessa vez falou mais alto.

- Miranda. – falou sorrindo docemente, ela é fofa, pena que não faz meu tipo.

- Ah, sim! Prazer, então.

- É... – ela parecia envergonhada. – Você pode pedir pra Meg me dar um autografo? Eu tenho vergonha, e...

Sério? Eu ouvi isso, mesmo? Puta que pariu mano.

- Tá. – sorri sínico, passei por Meg, fale oque a garota pediu, Meg riu e eu voltei pro meu lugar.

- Bando de fãs idiotas. – falei e Josh me olhou assustado.

- Achei que amasse suas fãs.

- Não to falando das minhas, idiota. É das de Meg.

- Ah tá, entendo. – ele disse, riu e voltou a ouvir musica.

Chegamos no aeroporto e adivinha quem estava lá? Gustavo, sim.

- C-como? – Meg perguntou incrédula

- Sai no voo antes do de vocês, você sabe que eu não vou desistir, né? – ele beijou ela á força, de novo. E flashes vieram á tona.

E sabe qual é o pior? Ela não parou o beijo. Muito pelo contrário, ela correspondeu.

Meg POV’s

Porque eu não parei? Não sei, só sei que naquele momento não queria confusão, ainda mais com aquele bando de paparazzi ali. E se Harry pode, porque eu não posso, certo? Sei lá porra, deve estar certo.

- Seja minha. – Gustavo disse em quanto passava a mão pela minha cintura, minha vontade era vomitar na cara dele.

- Vou pensar. – sorri forçadamente, não sei se ia dizer sim por dizer, ou dizer não por não querer.

Passamos por todos os paparazzi, e eles mandaram as mesmas perguntas de sempre, que sinceramente, eu nunca faço questão de responder. Só passei reto, e Gustavo foi embora no carro dele. Fomos todos no mesmo carro em direção a gravadora, menos Em que ficou na nossa casa.

- Oi gente! – Simon disse abraçando todos.

- Oi. – falamos

- E aí, tudo bem por aqui? – Lou perguntou.

- Tudo ótimo! Meg cabine, meninos sofá.

Rimos, ele já começou dando ordens, mas enfim, fui pra cabine lá. E vi uma música, fiz essa porra de música quando tava com Harry e pra melhorar a situação, quem me ajudou? Sim, Harry.

- Onde conseguiu isso? – perguntei.

- Seu pai.

- Ah tá, tem que ser essa mesmo?

- Sim, ela tá perfeita. Parece um dueto!

- Não é, não. Ok... – falei e comecei a cantar.

Video do som do violão/voz da Meg: http://www.youtube.com/watch?v=idnvgIRdYhc

- Everybody needs inspiration

Everybody needs a song

A beautiful melody

When the night's so long

Cause there is no guarantee

That this life is easy – fechei os olhos, não quero correr o risco de acabar olhando pra Harry em quanto canto.

- Yeah, when my world is falling apart

And there's no light to break up the dark

That's when I, I, I look at you

When the waves are flooding the shore and I

Can't find my way home anymore

That's when I, I, I look at you – se você acha que eu deixei as lágrimas saírem, sim, você acertou. E o pior é que não foram uma ou duas, foram trezentas milhões quatrocentas e cinquenta mil e trinta lágrimas, tá, enfim...

- When I look at you

I see forgiveness

I see the truth

You love me for who I am

Like the stars hold the moon

Right there where they belong and I know

I'm not alone – abri os olhos, e Harry me olhava já com os olhos cheio de lágrimas.

- Yeah, when my world is falling apart

And there's no light to break up the dark

That's when I, I, I look at you

When the waves are flooding the shore and I

Can't find my way home anymore

That's when I, I, I look at you – olhei pro chão, e sorri ao lembrar de como fizemos essa música.

Flash back on..

- Amor... – Harry me chamou, estávamos em sua casa, e eu estava jogando video game.

- Sim? – perguntei sem tirar os olhos da tela.

- Tá me trocando pelo vídeo game? – não vi, mas pude ter certeza de que ele fez biquinho.

- Ah, claro que não! – pausei o jogo e fui em sua direção, envolvi ele com meus braços e o beijei, o beijo dos sonhos, sabe.

- Então me ajuda?

- Só veio pedir ajuda? – fiz biquinho.

- Também. – rimos. – quero fazer uma música.

- Vamos, então. – disse e subimos, no começo mais beijávamos e trocávamos caricias do que fazíamos a musica, mas eu tirei ela no violão e nós fizemos a letra, então ficou perfeita.

Flash back of..

- Yeah yeah...

Oh oh...

You appear just like a dream to me... – olhei pra cima de novo, e Harry não estava mais lá.

Trilha sonora: http://www.youtube.com/watch?v=TzxwOrT6Beo

Sai da cabine e todos falaram juntos:

- Vai atrás dele.

Apontaram pra porta, excitei, porque eu faria isso? Todos me olharam com olhar de “vai logo, porra.” Eu fui...

Andei um pouco e lá estava ele, andando na praia, na beira do mar, e chutando a areia.

- Porque eu perdi ela? – ele falava á si mesmo. – Porque? Eu sou um idiota mesmo, cara!

Ele olhou pro chão, não sabia o que fazer.

Então, resolvi falar:

- Ela que é idiota por deixar você escapar. – sorri, ele virou assustado e me viu, um sorriso se formou em seu rosto, ele veio correndo em minha direção, só não corri se não ia ser uma cena linda: os dois, um trombando no outro. Mas foi diferente, ele me pegou no colo e me girou, depois me beijou, desejosamente, como se precisasse disso mais que precisa do ar, e sinceramente? Eu preciso.

- Seja minha. – ele colou nossas testas, e eu fiquei sem ar, olhei pra baixo, ainda não tinha esquecido tudo aquilo.. – Se não arriscar não vai saber, lembra?

Ri e o beijei, soou mais como um sim. Mas algo atrapalhou.

- Larga ela filho da puta, ela é minha, vai ser! – Gustavo deu um soco em Harry, fazendo-o cair no chão e me puxava pra longe, contra minhas forças, eu me rebatia mas ele me empurrava, até chegar no carro, quando Harry se deu conta e levantou foi cegado por flashes, e não conseguiu nos encontrar, Gustavo me tacou dentro do carro e acelerou.

Merda. Merda. Merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obg por lerem ccc=