Escolhas escrita por marycena


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos.Muito obrigado pelas vossas reviews...são elas que me tem incentivado o escrever cada capitulo.Espero que gostem do proximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224082/chapter/9

Queres jantar connosco – perguntei quando chegamos à porta de minha casa

- Sim porque não, tenho só que dar um pulinho a casa mas não demoro nada – diz beijando-me levemente

- Sendo assim diz ao Bill para vir contigo – disse abrindo a porta

- Ok, então até já – diz abraçando-me – amo-te

- E eu a ti – disse entrando dentro de casa, vendo que a minha mãe continuava a conversa com a Sue enquanto faziam o jantar, um belo de um arroz de marisco

- Boa noite família – disse sorridente dando um beijo na face da minha mãe – cheira bem

- Boa noite querida – disse enquanto começava a por a mesa

- Estas muito feliz – diz Sue desconfiada

- É normal, a vida faz-me bem – disse suspirando

- Ai à coisa – diz Sue rindo

- Ok vocês ganharam – disse bebendo um copo de água.

- O Jake pediu-me em namoro e eu aceitei – disse

- Que bom filha fico muito feliz, ele é um bom rapaz – disse a minha mãe abraçando-me

- Sim é verdade – diz Sue abraçando-me também – parabéns querida.

- Obrigado as duas – disse – Eu convidei o Jake e o Bill para virem cá jantar, espero que não te importes mãe

- Claro que não me importo, eles são muito bem vindos – disse ouvindo alguém bater à porta – é melhor ires abrir, devem ser eles

O jantar foi um sucesso mas a certa altura o Jake teve que ir embora pois tinha ficado de se encontrar com o Sam pois tinham alguma coisa para fazer, apesar de eu não saber o que é, o Bill adorou saber do meu namoro com o filho e disse-me que estava muito feliz pois depois do desgosto que tivera com a Bella nunca mais tinha encontrado ninguém por quem ele se apaixonasse. Perguntei ao Bill quem era Bella e ele disse-me que ela tinha sido a melhor amiga do Jacob e que ele se tinha apaixonado por ela mas ela casou com outro e mudaram de cidade.

Percebia o porque do Jake ter receio de se apaixonar de novo, mas eu seria incapaz de o abandonar, afinal eu também já tinha passado por isso.

No dia seguinte eu e o Jake decidimos ficar por casa a ver uns filmes e por volta das quatro horas ouvi alguém bater à porta, quando abri fiquei estática.

-Olá amor que saudades –diz o homem que se encontrava parado na porta

- O que é tu queres aqui -  perguntei furiosa

 - Su meu amor, perdoa-me por favor, eu sei que te afastei, e não te dei apoio quando mais precisaste mas tens que perceber que eu não podia perder a oportunidade de fazer esta viagem, mas agora estou de volta e espero que me perdoes pois eu amo-te e quero ficar contigo.

- Tens cá uma lata – disse nervosa olhando-o com raiva

Não podia acreditar nas palavras do imbecil do meu ex namorado, preferiu ir viajar com alguns amigos até Amesterdão e quando eu lhe disse que o meu pai falecerá não quis saber e ficou por lá e agora que regressou quer-me de volta mas ele vai ver como as coisas são.

- Raul quando mais precisei de ti, tu não estavas, quando precisei do teu ombro para chorar não o pude fazer, mas mesmo assim esperei que regressasses para mim mas tu não o fizeste e por isso decidi esquecer que algum dia foste meu namorado, agora passado todo este tempo decides finalmente lembrar-te que eu existo, mas adivinha, eu agora não preciso de ti para nada, por isso esquece que eu existo – disse sentindo Jacob aproximar-se e abraçando-me por trás o que deixou o Raul estático.

- Amor passa-se alguma coisa – disse Jake olhando para Raul – Quem é este tipo que esta a olhar para ti como se te quisesse comer com os olhos

- Este é o Raul, o meu ex namorado – disse nervosa pois não sabia qual seria a reacção do meu amor

- Aquele que te abandonou quando mais precisaste? – Perguntou.

- Sim, esse mesmo – disse vendo o Raul ficar vermelho em sinal de que estava a ficar nervoso

- Pois então tira o cavalinho da chuva porque a Su agora esta comigo e nada nem ninguém nos vai separar, muito menos um minorca como tu – disse Jacob olhando-o de cima a baixo o que o fez estremecer pois enquanto o meu amor tem um metro e noventa e quatro (1,94m) o Raul tem apenas um metro e setenta (1,70m).

- E quem é que tu pensas que és para me dizeres o que é que eu devo ou não fazer, quer queiras quer não eu ainda sou namorado da Su, afinal nós nunca acabamos – diz Raul olhando para Jacob em sinal de desafio

- Tu passaste-te, tu julgavas o que – perguntei furiosa – que voltavas depois de seis meses e que ficava tudo bem pois enganas-te eu segui em frente e apaixonei-me por um homem maravilhoso que seria incapaz de me magoar como tu fizeste.

- Tu não percebes aquela viagem era a oportunidade de uma vida mas eu agora voltei para te vir buscar – disse nervoso

- Para me vires buscar – perguntei

- Sim, eu recentemente ganhei na lotaria e decidi vir buscar-te, voltamos para Portugal ainda hoje, casamos depois de amanha, já esta tudo tratado, não te precisas de preocupar com nada meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo...Mereço reviews?e recomendações? se tiver alguma recomendação posto o proximo capitulo amanha...hihihi.beijos
marycena