Escolhas escrita por marycena


Capítulo 10
Capítulo 10 - ciumes e suas consequências


Notas iniciais do capítulo

olá a todos. espero que gostem deste capitulo... obrigado pelas reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224082/chapter/10

- Enlouqueces-te de vez Raul, eu não vou voltar para Portugal e muito menos para casar contigo – disse incrédula

- É claro que vais, o avião parte dentro de duas horas, nós vamos ser muito felizes vais ver e tu vais esquecer este tipo que só deve ter músculos e mais nada – disse agarrando-me e arrastando-me para fora de casa.

- Larga-a imediatamente – diz Jacob a tremer como nunca o tinha visto

- Jake acalma-te ou vais fazer algo que não deves – diz Jared que vinha a chegar juntamente com Seth.

- Su afasta-te daí depressa – Diz Seth aproximando-se de Jacob juntamente de Jared que o agarrou enquanto eu me afastava tal como Raul que ficara receoso quando os viu chegar aos dois. Raul aproximou-se de mim e beijou-me mas eu reagi e dei-lhe uma estalada.

- Tu vais pagar bem caro – disse tentando bater-me mas foi impedido por Seth que lhe dera um murro antes que o Raul pudesse pensar em fazer-me alguma coisa – Isto não vai ficar assim, eu vou voltar e tu vais pagar por isto – diz entrando no carro e indo embora.

- Calma amor o imbecil do Raul não volta mais tenho a certeza – disse tentando abraçar Jake mas este afastou-se.

- Não te aproximes de mim, eu tenho nojo de ti, como é que foste capaz de permitir que ele te beijasse à minha frente – disse nervoso e a tremer

- Eu não estou a acreditar no que estou a ouvir Jacob, tu viste que eu lhe dei uma estalada e estas a dizer-me que eu consenti que o Raul me beija-se – disse deixando cair uma lágrima teimosa e de repente foi tudo muito rápido, num momento o Jake tremia, no outro transformara-se num enorme lobo castanho que vinha direito a mim mas foi impedido por Jared, Seth e Sam que ia a passar com a Emily e que presenciara o ocorrido e depois Jacob entrou na floresta.

- Jared, Seth sigam-no e impeçam-no de cometer alguma loucura, eu falo com a Susana – diz Sam com um tom de voz que me pareceu de liderança e que me fez eriçar os pelos dos braços como se aquelas palavras me afectassem de alguma forma.

Entramos os três dentro de minha casa e enquanto a Emily me preparava um chá para eu me acalmar, o Sam contava-me tudo sobre os lobos e eu acabei por lhe perguntar sobre os frios (que agora sabia serem Vampiros) e mostrei-lhe a carta do meu pai. Depois de me esclarecer todas as duvidas o Sam achou melhor ir à procura de Jacob e eu fiquei com a Emily que me contou a sua história com o Sam e eu pude perceber um pouco mais sobre o imprinting que ele me falara momentos antes, nessa altura pensei em Jacob e fiquei com medo de o perder pois sabia que se ele sofresse imprinting por alguém eu o perderia e nada poderia fazer contra. Nessa altura chorei no colo de Emily até adormecer e acordei no dia seguinte na minha cama com um vazio no peito pois o Jake ainda não regressara.

Nesse mesmo dia falei com o Sam que me disse que falara com o Jacob e ele recusava-se a voltar pois achava que eu estava furiosa com ele.

Passou-se duas semanas e nada do Jake aparecer, eu estava cada vez mais preocupada e com vontade de entrar na floresta e ir procura-lo mas sabia que não poderia fazer isso, pois tinha tentado à cinco dias mas o Sam tinha-me impedido pois eu podia perder-me ou magoar-me e por isso os rapazes revezavam-se entre eles para eu não ficar sozinha.

Não conseguia fazer nada em condições, até a Sue já tinha reparado e disse-me que poderia ficar em casa até o Jacob aparecer mas eu recusei-me pois sabia que seria melhor estar ocupada. 

Todos eles passaram a ser como irmãos para mim, até mesmo a Leah que estava quase sempre de mau humor (eu agora sabia que tinha a ver com o Sam e com a Emily) mas eu identificava-me mais com o Seth que era bastante divertido e não me deixava ficar triste.

- Tens a certeza que ficas bem sozinha – perguntou Seth numa noite depois do jantar

- Fico, além disso eu não estou sozinha, tenho a minha mãe – disse – Vai lá para a reunião

- Ok, então até amanha – diz abraçando-me e seguindo para casa do Sam

Eu já me tinha apercebido que ele sentia alguma coisa por mim mas eu amava o Jake e por isso não lhe iria dar esperanças e sabia que ele iria acabar por voltar mais cedo ou mais tarde.

Despedi-me da minha mãe e fui para o quarto dormir, por volta das duas da manha levantei-me decidi ir beber um copo de leite morno pois não conseguia adormecer e quando cheguei ao meu quarto reparei que tinha a janela aberta o que eu achei estranho pois tinha a certeza que a tinha fechado.

- Su – diz Jacob assustando-me pois o quarto estava às escuras.

- Amor – disse abraçando-o e derramando algumas lágrimas de saudade

- Perdoa-me por favor – diz Jacob beijando-me e secando-me as lágrimas que teimavam em cair – Eu não me consigo perdoar por quase te ter magoado se isso acontecesse eu não sei o que faria.

- Shhiii, está tudo bem, tu não me fizeste nada, eu confio em ti e sei que nunca me magoarias por isso não tenho nada para perdoar – disse beijando-o – Tinha tantas saudades tuas, nem imaginas o que foram estas duas semanas sem ti ao meu lado, senão fossem os rapazes e a Leah a animarem-me eu não sei como teria sido.

- Amo-te tanto – disse acariciando-me a face

- E eu a ti – disse beijando-o.

Nesse momento não foram precisas palavras para expressar o que sentia-mos, fizemos amor pela primeira vez e foi como se nos completássemos um ao outro (N/A: A D.Maria dorme que nem uma pedra por isso podiam estar a vontade hihihi), nada do que senti nessa noite se comparava ao que sentia com o Raul pois eu amava verdadeiramente o Jacob e só com ele poderia ser assim tão perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.beijos marycena



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.