A Dream Come True escrita por 1DMyLifeBrazil


Capítulo 9
Moments


Notas iniciais do capítulo

UHU consegui fazer dois capítulos grandes em um dia hahahha estou feliz. Bom esse está legal, espero que gostem (: Dúvidas? Twitter @1D_MyLifeBrazil



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224059/chapter/9

Thay Pov.:

Era cedo, eu tinha acordado mais primeiro do que Bru, eu nem acreditava que eu estava de pé, antes dela. Resolvi sair, ir ao shopping eu estava olhando a vitrine de uma loja até que eu fui interrompida por uma pessoa me chamando.

-Oi Thay.
-Oi Harry, o que você faz por aqui?
-Eu estava dando uma volta, queria comprar um sapato novo, e acabei encontrando com você. E a senhorita, o que faz aqui?
- Eu só queria dar uma volta mesmo.
-Mais sozinha?
-É que a Bru estava dormindo, e eu não queria acordar ela. E também eu vou aproveitar e comprar um presente para a minha prima Mandy, ela mora em Paris, e está vindo me visitar esses dias.
-Posso te fazer companhia?
-Claro, seria um prazer.


Fomos à procura do presente de Mandy, até que meu telefone toca.

“ Oi Mandy!”.

“Como assim? Já está aqui?”.

“Mais como você não me avisa que você estava chegando?”.

“Está bem, estou indo.”

“Beijo”.

-Quem era? Você parece animada e assustada ao mesmo tempo.
-Era Mandy, a minha prima, ela está aqui, ela não me explicou direito o que fez ter antecipado a viajem. E eu tenho que pegar ela no aeroporto.
-Mais e o presente dela?
-Depois eu compro com ela.
-Quer que eu te leve até lá?
-Quero sim Harry! Se não te incomodar.

Cheguei ao aeroporto, eu estava muito ansiosa com a chegada de Mandy, só estava um pouco brava com ela por não ter me avisado que chegava hoje.

-Como é ela? – Disse Harry.
-Branca de cabelos castanho claro, longos. Olhos claros...
-Eu acho melhor eu ligar para ela, mais enquanto isso cada um ir para um lado.

 “Mandy você está onde?”.

“No desembarque? Por que eu já estou aqui”.

“Olha vamos fazer uma coisa? Vai para alguma lanchonete do aeroporto”.

-Achou ela?
-Ainda não, mais eu combinei para ela ir até alguma lanchonete.
-Será que aquela garota não é ela?

Mandy Pov.:

Tinha acabado de chegar em Londres, queria muito ver Thay, estava muito animada, mais uma coisa que eu queria era me divertir, lá em Paris eu estava sozinha, eu não fazia nada, bom que aqui eu fico mais feliz. Até que eu olho para um menino apontando para mim, eu fico muito assustada com aquilo, mais eu acho que pode ser para outra pessoa , mais chega uma garota, ela me parece familiar, era Thay.

-Mandy, quanto tempo que saudade sua.
-Oi Thay, nossa quanto tempo mesmo, eu não te vejo desde que eu viajei.
-Mandy eu tenho uma pergunta, por que você chegou sem avisar? E porque a surpresa de vir para cá?
-Ah Thay, eu amo Paris, mais eu não estava trabalhando, não estou com muitos amigos, e eu estava com muita saudade sua, minha vida lá estava muito parada. Mais tem algum problema?
-Claro que não. Eu só queria saber essa História direito. Será um prazer de você ficar aqui comigo. Ah como eu pude me esquecer, esse é Harry, meu amigo. Harry essa é a Mandy minha prima.
-Oi Mandy.
-Oi Harry, prazer em te conhecer.
-Thay, vamos comer alguma coisa? Eu estou com muita fome. Não tomei café da manhã.
-Vamos sim, eu também estou e você Mandy? Quer comer algo?
-Quero sim.
-Bom, garotas eu vou indo na lanchonete.
-Ok Harry, enquanto isso eu vou falar com a Thay.
-Thay, não estou acreditando que você e o Harry são amigos?
-Ah sim, somos sim amigos. Apenas amigos.
-Parece que esse “amigo” seu soou outra coisa.
-Não Mandy, nós somos apenas amigos.
-Então está certo.
-Para falar verdade Mandy, eu não sei, eu acho que eu estou começando a gostar do Harry, mais eu tenho medo de acontecer tudo àquilo que aconteceu comigo, eu e ele até nos beijamos, eu acho que ele está até gostando de mim, mais eu não queria ser algo temporário dele.
-Olha eu sei que o que você passou foi triste, eu sei que dói, mais você não pode deixar essa oportunidade escapar. Mais Thay o que é isso no seu braço?!?
-A Mandy, eu cai da escada, eu estava arrumando as prateleiras da loja, ai o Harry chegou para conversar comigo, eu não sei o que. Só que na hora que eu fui descer da escada eu estava com um vazo na mão, e eu acabei caindo e me cortei, mais não foi nada não. O Harry ficou comigo o tempo todo no hospital, não só ele, mais como o Zayn e a Bru.
-Você está vendo Thay? Ele deve ser um fofo, ele deve ter ficado muito preocupado com você. Mais pera ai! Bru e Zayn? Eles estão namorando?
-Não, eles estão “ficando”. Zayn é um cara bem legal, quer dizer todos os garotos são legais.
-Todos? Você conhece todos? Entã...
-É eu o conheço sim. Liam é um cara bacana, bem inteligente, lindo, fofo.

Eu gostava de Liam, eu achava ele lindo, era o meu favorito da 1D. E eu faria de tudo para pelo menos ver ele.

Harry Pov.:

Vi a felicidade no rosto de Thay de encontrar com Mandy, ela tinha um sorriso lindo. Fomos na lanchonete, comemos e conversamos. Depois levei as duas à casa da Thay.

-Obrigada Harry. –Disse Mandy.
-Denada Mandy, foi um prazer te conhecer.
-Bom eu vou entrando e chamando o elevador.
-Ok Mandy, fique na entrada que eu já estou indo. Harry, novamente muito obrigada.
-Denada Thay, qualquer coisa eu estou aqui.
-Então até bem. Tchau.
-Espera.

Segurei na mão de Thay e olhei para o seus olhos, ela colocou a sua franja atrás da orelha, e olhou para baixo.

-Bom Harry, é melhor eu ir. Depois nós conversamos.
-Espera, Thay, amanhã você pode sair comigo? Dar uma volta?
-Ah, não sei.
-Por favor. Só dessa vez?
-Esta bem, eu vou.

Fui embora para casa, eu não sabia o que estava acontecendo com Thay, eu realmente estava gostando, nenhuma garota me recusava, não queria sair comigo. Mais eu também não sei o que acontece comigo, na hora que eu estou com Thay, eu travo, fico bobo.
Quando chego, encontro com Zayn e Louis, os dois estavam conversando, eu fui direto para o meu quarto, e fui “assistir” televisão, mais eu só pensava naquela garota.

-Ei Harry o que foi? – Disse Louis.
-Eu não entendo, eu não sei o que há de errado comigo, eu estou gostando mesmo da Thay sabe? Eu não paro de pensar nela, e eu acho que ela não gosta de mim, ela é diferente.
-Diferente como?
-Pelo fato dela me tratar como um garoto qualquer. Todas as meninas me tratam diferente, ela não, e ela não gosta de mim.

-Thay é uma garota muito legal, eu reparei isso nela mesmo. Não perca essa chance, corra atrás dela, se não você perde ela.
- Pode deixar, que eu vou tentar.
-Harry, mudando de assunto aqui. Você conhece a amiga da Thay?
-A Bru?
-Não, eu vi ela no show, ela estava com as meninas, eu não falei com ela, só tirei uma foto com ela. Por favor você pode procurar algo dela para mim?
-Posso sim, mais eu ainda nem sei muita coisa das meninas, quem sabe é o Zayn, por causa da Bru.

Ficamos conversando mais um pouco até que Zayn nos grita.

-O que foi Zayn?  -Disse Louis.
-Eu já tomei a minha decisão.
-Que decisão? Ficou louco? – Disse Harry.
-Primeiro: Eu não fiquei louco. Segundo: Eu vou pedir a Bruna em namoro.
-Nossa mais já está tão sério assim?
-Já, eu estou gostando muito dela, e eu não vou perdê-la.
-Mais como e que dia?
-Na sexta-feira. Na festa do lançamento do nosso DVD.
-Boa ideia, vou chamar Thay.
-E aproveita e chama a amiga dela.
-A sim, eu chamo, mais eu vou chamar a Mandy também, ela é a prima de Thay, e está aqui.
-Não tem problema. Eu tenho que ver essa menina mais uma vez.
-Mais nós temos que falar com Niall e Liam para ver se eles topam.
-Mais é claro que eles vão aceitar Louis. - Disse Zayn
-Combinado então? –Disse Louis
-Combinado, amanhã eu e Harry vamos chamar as meninas, e eu aproveito e vejo a Bru.

Thay Pov.:

- E ai, gostou do quarto?
-Claro né Thay, é lindo. Bom o que aconteceu com você e o Harry enquanto eu estava entrando e te esperando?
-Nada, ele só me chamou para sair amanhã.
-E você vai né? Lógico, não precisa nem perguntar. O menino está louco com você.
-Eu vou Mandy, satisfeita?
-Claro.
-Mais alguma coisa?
-Que você pare de ficar assim, eu tenho certeza que ele não vai ser como outros.
-Tudo bem.

Eu não queria mais me apaixonar por causa de um trauma. Meu ex. Ele fez algo que me deixou muito mal, me usou, me traiu, me disse vários “eu te amo” falsos, e por causa disso eu fiquei muito triste, e eu não nunca mais quero chorar por causa de um garoto.


- Thay, cheguei.
-Oi Bru, tenho uma surpresa para você.
-O que foi?
-Mandy, vem cá. Boa essa é Mandy. Mandy essa é Bru, minha amiga.
-Que surpresa, você chegar de repente! Mais é um prazer de te conhecer, Thay fala muito bem de você.

Nós ficamos até tarde conversando, acabamos dormindo na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHA A Mandy chegou, Thay contou o seu segredo. O que vai acontecer? HAHAHAH só no próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dream Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.