A Dream Come True escrita por 1DMyLifeBrazil


Capítulo 8
A Surprise


Notas iniciais do capítulo

Bom, estou meio enrolada por causa dos estudos, mais esses dias eu estou tendo tempo para postar algo novo! Bom, eu não posso falar muito sobre esse capítulo, nele vai ter uma surpresa (boa) para Thay. E tera algo com Bru e Zayn. Dúvidas? Twitter: @1D_MyLifeBrazil



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224059/chapter/8

Será que aquilo foi real? Que foi verdadeiro? Eu tinha acabado de beijar o Zayn. Achei aquilo algo “mágico” foi um momento que eu nuca tinha sentido, achei aquele momento especial, estava completamente apaixonada por Zayn.
Entrando em casa vejo Thay, ela estava no telefone com alguém, ela estava com Annie, Thay estava triste, desanimada e isso me deixava preocupada.

-Ah Oi Bru, nem vi que você tinha chegado.
-Ah, eu cheguei agora, não tem muito tempo que eu cheguei, não deu tempo de fazer nada. Mais e ai? Está tudo bem?
-Está sim, sinto um pouco de dor mais isso passa né? E claro, estou com fome! Cadê o Zayn? Ele não ia subir não?
-Ele ia sim. Mais ele acabou indo embora, eu acho que nós duas temos que ter uma conversa.
- Eu queria mesmo falar uma coisa com você.


Fomos interrompidas, era o celular de Thay tocando.


 “Oi mãe”
 “Sim, eu estou bem, estou em casa, não foi nada grave”.

“Está bem mãe, eu falo se algo acontecer comigo, mais eu juro que não Houve nada, Bru esteve o tempo todo comigo.”
 “Ok então mãe, eu ligo para falar que eu estou bem viu? Beijo”.


-Sua mãe parecia bem preocupada, o que ela disse?
-É coisa de mãe mesmo, ela ligou para sabe o que tinha acontecido, eu falei a verdade, mais falei que eu estou bem, ela pediu para eu ligar para ela todos os dias para falar como eu estou.
-Bom, mais mudando de assunto. Thay, o que houve com você? Nem no hospital você estava desse jeito, triste, desanimada, você nunca fica assim, o que está acontecendo?
- Ah sis, eu estou confusa, como eu tinha te falado há um tempo, eu tenho medo de me apaixonar, e eu acho que eu estou começando a gostar do Harry, ele foi tão fofo comigo hoje, e na hora que nós estávamos chegando nós acabamos nos beijando.
-Thay, sinceramente você está sim, um pouco confusa, mais isso é algo normal, siga apenas as suas vontades, o seu coração.


Fomos interrompidas novamente, mais agora pela campainha, era Annie, ela chegou toda animada, tentando tirar um sorriso do rosto de Thay.

-Thay, quer dizer, senhorita da pantufa de coelho, está tudo bem com a senhorita? Estou aqui para te ajudar.
-Está sim.
-Thay, não mente. –Disse Bru.
-O que está acontecendo? Não confia em mim?
-Mais é claro.
-Então me conta.
-Está bem, eu conto mais primeiro eu tenho que comer essa pizza que a Bru trouxe, e depois, ai sim eu falo tudo.·.


Thay Pov.:



Acabei contando tudo para Annie, ela estava me entendendo, e me ajudando, ela era uma amiga muito especial para mim.

-O Zayn também estava no hospital não é? – Disse Annie.
-Sim, por quê? –Disse Bru.
-Pelo o que Thay está me contando parece que o Zayn está gostando de você Bru, não aconteceu nada entre vocês não?
-Para falar a verdade, sim, Zayn ficou o tempo todo comigo, comprou a nossa pizza, e nós acabamos nos beijando.
-Sabia! Pela cara que a Bru chegou eu sabia que tinha acontecido algo, só não falei nada por que eu estava no telefone.
-Nossa, e como foi?
-Normal, como todo beijo né Annie?
-E você Annie, nós estamos falando da nossa vida aqui, e você? Não está acontecendo nada com a senhorita?
-Ah, no momento eu estou à procura de um namorado, mais que seja fofo, educado, lindo, que goste das mesmas coisas do que eu. Bom olha a hora, já é tarde, é melhor eu ir para casa. Que tal amanhã nós combinarmos de ver um filme lá em casa?
-Boa escolha.
-Então eu ligo para vocês e combino com vocês ok?
-Fechado.
-Boa noite meninas.


Annie tinha ido embora, eu e Bru ficamos acordadas até tarde vendo filmes.



Bru Pov.:

-Bom dia senhorita da pantufa de coelho!
-Ah não Bru, para com esse apelido! Pelo amor de Deus.
-Nunca! Ele é lindo. E ainda por cima, vai levanta e coloca a sua pantufa de coelho logo.
-Nem morta! Hoje é sábado, e eu ainda estou de atestado médico.
-Anda Thay, levanta que eu quero sair com você, e ainda hoje nós vamos ver um filme na casa da Annie esqueceu?
-Ah é verdade! Vou levantar! Só depois de uns 10 minutos.
-Senhorita da pantufa de coelho! Levanta agora!
-Esta bem Bru, eu levando, só por que eu quero sair.


Eu não entendo como Thay demora tanto para acordar, é até engraçado, gosto de acordar ela.


-Satisfeita?
-Agora sim, demorou demais para se arrumar, anda pega a suas coisas que nós vamos tomar café fora.


“The Day I First met you
 you Told Me
 you never a falled in Love”.

-Bru atende para mim? Estou ocupada aqui.

Era o telefone de Thay, eu acabei atendendo, ela estava no quarto.

“Alô? ”
“ Sim, esse telefone é da Thaynara mesmo, é que ela está no quarto, e pediu para eu atender ao telefone”.
“Ah oi Mandy, sou a Bru, amiga da Thay.”


 “Tudo bem e com você?”.


 “Sim ela está aqui, vou passar para ela”.


 “Oi Mandy que saudade sua! Como está você morando ai em Paris?”.


 “Aqui também está tudo bem!”.


 “Notícia boa? Conta logo vai colocar até no autofalante”.


 “Thay, eu estou aqui meio sozinha esses dias, e eu queria saber se eu podia te visitar esses dias?”.


 “Mais é claro! Seria um prazer.”


“Então está bem depois nós combinamos direito”.


“Beijo, Tchau”.


-Bru, eu nem acredito que a Mandy vai vir aqui.
-Pera, essa Mandy é aquela prima sua que estava fazendo um intercâmbio em Paris?
-É ela mesma, você já falou algumas vezes com ela.
-Já mesmo, e ela é bem legal. Enfim, vamos?
-Claro.


Fomos para a cidade, nós passamos o dia fora, compramos umas roupas novas, fomos comer o famoso “Yogoberry” da Thay, até que eu recebo uma sms.


 “Oi Bru,
Que tal nós jantarmos fora hoje? Que tal as oito?
Queria te ver.
Beijos Zayn.”

-Thay, olha quem acabou de me mandar uma sms.
-Bru, e ai? Você vai né? Claro né?
-Claro que não, eu queria muito ir, mais e o filme hoje?
-Ah para né Bruna? Eu assisto com a Annie, outro dia você vê.
-E o seu braço?
-Ah não né? Eu me cuido muito bem dele viu senhorita. Agora responde essa sms e fala que você aceita.
-Será que eu topo?
-Não. C-L-A-R-O, sua besta.

Eu respondo a sms, e vou para nossa casa me arrumar.

Thay Pov.:

-Oi Annie!
-Oi Thay, vamos entra. Mais pera, cadê Bru?
-Ah eu já estava me esquecendo, Bru saiu com o Zayn.
-A menina é sortuda.
-Thay, você anda muito parada, quando você vai arranjar um namorado?
-Ah eu não sei, estou querendo não me apaixonar, não me magoar.
-Você acha que “ele” não é o cara certo.
-Por enquanto ele só é um grande amigo meu.


Zayn Pov.:

Estava chegando à casa de Bru. Eu estava muito nervoso com o nosso encontro, eu queria ver muito a Bru, agente não se via fazia alguns dias.


Quando eu cheguei eu estava ansioso, parecia um bobo. Bru desce, ela estava linda, na hora eu não conseguia parar de olhar para ela.·.


-Oi Zayn
-Oi Bru, como você está linda!
-Obrigada Zayn. [Bruna acabou me dando um beijo na bochecha].
-E com Thay? Está tudo bem?
-Está sim, ela está com uma amiga nossa.
Quando chagamos no restaurante Bru disse: “Senti sua falta sabia?”. Eu fiquei muito feliz, eu queria beijá-la, resolvi dar um abraço agradecendo.


Bru Pov.:

Estávamos em uma fila na entrada do restaurante, quando Zayn me abraça, eu me sentia outra garota, fiquei feliz.
-Sabia que eu tenho muita vontade de conhecer o Brasil?
-Ah sim, eu gosto muito dele, é um belo país.

Naquela hora ficou um silêncio. Zayn foi falar com o manobrista, parecia uma tortura eu estar com a pessoa que eu amo do meu lado e eu ficar parada, igual uma boba, sem falar nada. Fomos chamados para irmos para a nossa mesa, eu fui chamar Zayn, eu fui andando na frente. Ele segura a minha mão, eu me viro.
-Eu não vou te perder, como não vou perder essa chance. – Disse Zayn.
Ele acaba me beijando, e fala no meu ouvido. “Bruna eu não quero te perder, quero estar sempre com você”.
Nós jantamos, foi muito bom, me diverti muito bom ele. Ele me fez rir, e me fez ficar feliz, e era disso que eu mais queria. Zayn me leva em casa nós nos despedimos com um beijo, eu subo para o apartamento de Annie.

-Olá senhorita Bruna, chegou meio atrasada para o filme de hoje.
-Me desculpa Annie, é que o Zayn acabou me convidando para sair e eu não consegui recusar.
-Desculpar? Você tinha que ir, e não perder uma oportunidade dessas.
-Mais como foi? –Disse Thay.

Sentei no sofá, eu acabei contando tudo o que tinha acontecido comigo, depois eu e Thay fomos para casa dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAHHAHHAAHA Mandy prima de Thay está chegando o que será que vai acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dream Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.