A Dream Come True escrita por 1DMyLifeBrazil


Capítulo 4
One day in London


Notas iniciais do capítulo

Uhu hoje eu estou colocando dois capítulos! HAHHA' Essa vai ser mais simples, as três garotas vão passar um dia em Londres e aproveitar muito.
Meu twitter : @1D_MyLifeBrazil.
Qualquer dúvida, vou estar sempre lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224059/chapter/4

Bru Pov.:

Era cedo, Thay ainda estava dormindo até que eu resolvo ir a um supermercado fazer compras, por que não tinha nada de comer naquele apartamento.
Estou no elevador e encontro com Annie.
-Oi Annie, bom dia!
-Oi Bruna, bom dia, como foi sua noite?
-Foi bem.
-A onde a senhorita vai uma hora dessas?
 -Eu estou indo ao supermercado, mais eu não faço a menor ideia de onde ele é.
-Eu estou indo para o trabalho, eu te levo lá.


Ele me leva até o supermercado, e me ensina o caminho. No supermercado eu só compro bobeiras, era o nosso primeiro dia lá. Depois nós vamos comprar alimentos saldáveis. 
Chegando em “Casa” eu vejo que Thay ainda estava dormindo, eu não aguento e resolvo acordar ela.

- Thay acorda você dorme demais!
- A não Bruna! Vou dormir só mais um pouco!
-Não vai mesmo!


Peguei a coberta dela e puxei na mesma hora ela acorda. Ela estava com uma cara de brava, parecia que ela queria me bater, mais ela simplesmente começou a rir da situação.
Ela colocou a sua pantufa de coelho e foi em direção da cozinha.

-Vish Bru, temos que ir ao supermercado fazer compras, nessa geladeira não tem nada e eu estou com fome.
- Seu problema já foi resolvido senhorita da pantufa de coelho, eu fui hoje cedo ao supermercado e comprei umas coisas, depois nós vamos juntas e compramos coisas melhores.
-Mais como você chegou lá?
- Sabe a Annie? Ela que me levou.
-Bom sabe de uma coisa, eu vou comer que eu estou com fome.
- É eu também estou e com muita.

Depois de algumas horas alguém bate na porta.
-Annie, você que surpresa!
- Eu atrapalhei vocês em alguma coisa?
-Não, nós não estávamos fazendo nada mesmo, só a Thay que está cantando igual uma louca escutando o seu Ipod.
- Ah sim! Bom, eu vim convidar vocês duas para conhecer a cidade hoje a noite que tal?
-Que ótima ideia! Nós não aguentamos mais ficar aqui sem fazer nada.
-Que tal as quatro?
-Está ótimo.
-Bom, então eu te chamo.
-Ok, obrigada Annie.
-Te vejo mais tarde, Tchau.
-Tchau.

Até que enfim nós vamos conhecer a cidade, na mesma hora eu chamei a Thay para se arrumar.


Thay Pov.:

Eu e Bru estávamos bem animadas nos arrumando e escutando o nosso UAN.

 
Baby you light up my world like nobody else”.

The way that you flip your hair gets me overwhelmed

But when you smile at the ground it ain't hard to tell

You don't know, oh

You don't know you're beautiful”.


Nós estávamos iguais duas loucas cantando e nos arrumando. Bru estava linda, estava com uma saia turquesa linda, blusa branca, e com um salto preto lindo. Além disso, ela estava com uma trança linda que eu tinha feito nela. Eu estava com um short, uma blusa branca, blazer rosa e uma bota de cano baixo cheia de taxas.
Eram quatro horas e Annie tinha acabado de bater na nossa porta, nós descemos correndo, Annie chama um táxi, e ali começa o nosso “Tour” pela cidade.
Paramos em vários pontos turísticos, cada um mais lindo que o outro até que eu vejo um anúncio de um show do “The Maine”. Eu e Bru somos adoramos aquela banda.
Na mesma hora eu enlouqueço eu amava aquela banda e eu peço para Annie nos acompanhar.
Ela na mesma hora aceita por que ela era fã de The Maine. Compramos os nossos ingressos, e estávamos muito ansiosas para o show.
Depois de algumas horas conhecendo a cidade Bruna pergunta se podemos jantar em algum restaurante.
-Eu quero jantar!
-Jantar? Mais ainda está cedo! – Disse Annie.
-Não vamos comer Yogoberry?
- Lá vem a Thaynara com o seu Yogoberry! Aqui não deve ter isso.
-Mais tem. –Disse Annie interrompendo.
-Não acredito! Isso te persegue Thaynara!


Elas realizaram o meu desejo, depois de comer fomos para casa dormir, o dia foi longo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thay conseguiu o que ela queria, comer o seu doce favorito Yogoberry!O que será que vai ter nesse show? Vai ser bom? Ou ruim? Bom ai você vai ter que esperar o próximo capítulo.
Twitter: @1D_MyLifeBrazil.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dream Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.