A Dream Come True escrita por 1DMyLifeBrazil


Capítulo 3
London! London! London!


Notas iniciais do capítulo

Hahahaah até que enfim a viajem, Thay e Bru não imaginam o que está por vir nos próximos capítulos.Bom eu não posso falar muito mais nesse capítulo terá uma nova amizade.
Como de sempre eu estarei no meu twitter @1D_MyLifeBrazil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224059/chapter/3

Thay Pov.:

Foi estranhos nós respondermos a professora junto. Mais aquele momento era inexplicável. Eu não esta conseguindo acreditar no que estava acontecendo. Eu e ela em Londres? Só pode ser mentira, mais não era. Era verdade, nós estávamos muito animadas com aquela viaje, mais para ter um sucesso nela, eu tinha que estudar, e muito. Mais estudar não era nenhuma barreira para atrapalhar este grande sonho, pois quando se sonha alto, as barreiras não são nada para te impedir... Passaram alguns meses, eu e Bru estávamos muito mais próximas, e estava chegando o dia do na nossa grande viajem, já estávamos contando as horas.


Bru Pov.:

Depois de alguns meses na cidade nova, já esta acostumada com a rotina. Era o dia da viajem.

- Está com o a passaporte ai Thay?
- Estou sim!
- Pegou tudo? Identidade, passaporte, carteira, dinheiro, os locais aonde vamos nos sentar, os endereços, o celular?
- Sim amiga, eu estou com tudo e você? - Claro, por isso eu estou te perguntando.
“-Vocês estão esquecendo uma coisa”! Disse a mãe da Thay - O que mãe? -De se despedirem.
- Ah mãe, você acha que eu vou me esquecer de você? Nunca!
- Bom é melhor a Bruna ir se despedir dos pais dela, por que já está na hora de vocês pegarem o voo.

Thay Pov.:

Despedimos de nossos pais, e fomos em direção do embarque.
-Será que isso é verdade mesmo?
-Estamos indo morar em Londres, sem os nossos pais, só nós duas, tentando realizar os nossos sonhos. Parece que é um sonho, mais não é.

“-Atenção passageiros do voo 007 da Lening, com destino Londres, favor comparecer no portão 04”.

- É agora, devo pular de alegria? - Acho melhor não, estamos em um lugar público. [Rimos juntas].
- Melhor agente para de rir e pegar o nosso voo. Antes que nós o perdemos. -É melhor, vamos.

Entramos no avião, Bru estava feliz quando eu olhava para ela, e isso me deixava feliz. Sentamos juntas. Quando chegarmos, tínhamos que ser espertas e pegar um taxi, para chegar ao nosso apartamento que os nossos pais alugaram para nós.

Bru Pov.:

- E ai, animada?
- Não! Mais é claro né Bru, esperei por isso há meses. - Nossa, estou com fome. Será que eles vão servir o lanche rápido?
- Eu também estou, e com muita, a emoção era tanta de manhã que eu mal conseguia comer. Mais eu acho que logo, nós vamos comer algo.
- Estamos parecendo o Niall com fome sempre.
- Verdade, ele está sempre comendo. Será que lá nos vamos ter alguma oportunidade de ver eles?
- Olha. Por enquanto eu não sei, eu fiquei sabendo que eles estão em Turnê. - Mais não vamos perder as nossas expectativas.
- Claro, mais uma coisa eu tenho pensado, nós vamos lá para melhorar os nossos estudos, se divertir, e não para ficar a procura de cantores né?
- Claro, como eu preciso de algo diferente no meu currículo.
- Nossa como você esta interessada nos estudos hein?
[Rimos juntas].

Fomos interrompidas pela aeromoça comunicando com os passageiros que estava na hora de decolar.
Começou a nossa viajem, estávamos muito cansadas dormimos o tempo todo no avião, para que quando chegarmos lá poderá aproveitar muito.
Depois de horas e horas dentro de um avião chegamos com calma e segurança. Fomos para o desembarque, pegamos nossas malas, estávamos com um belo sorriso no rosto. Tínhamos que ser rápidas para pegar um táxi e ir para o nosso apartamento. Pegamos o Taxi e fomos para o nosso apartamento, nós tínhamos que falar com Joe, o dono do apartamento para assinar uns papéis sobre o contrato de aluguel.

Bru Pov.:

Enfim chegamos mal acreditava que eu estava em Londres, à cidade dos meus sonhos com a minha amiga, isso era algo que nunca passou pelos meus pensamentos. Bom estamos em um táxi indo para o nosso apartamento. Quando chegamos vimos que era um prédio bem alto, antigo, mais com uma aparência muito bonita. Ficamos encantadas com o prédio que começamos a tirar fotos na rente do prédio. Até que vimos uma garota, ela parecia ter a nossa idade, ela era ruiva, de cabelos longos, e estava com uma blusa de uma banda.
- Ei garota! Será que você poderia tirar uma foto nossa?
-Ah sim, claro!
-Aqui na frente do prédio Bru?
-Isso mesmo Thay.
-Preparadas?
-Sim.

A foto ficou linda, estava um dia lindo, um dia de sol mais um pouco frio. Era um ótimo dia para fazer com que a foto ficasse perfeita.

- Ei garotas! Vocês são novas por aqui?
-Somos sim, chegamos hoje, nós vamos morar neste prédio por alguns meses.
-Então vocês só podem ser a Thaynara e a Bruna, do Brasil? - Somos nós mesmos. Por quê?
- Eu sou Annie, sobrinha do Joe, o proprietário do apartamento que vocês vão alugar. Bom ele não está em casa agora, mais por que vocês não entram e espere ele?
- Ah sim, acho melhor fazer isso, por que aqui fora está muito frio.

Annie Pov.: Achei aquelas duas meninas bem legais, elas é engraçado, o jeito delas é bem diferente do nosso estilo. Elas são engraçadas, estão sempre sorrindo.
-Bom, meninas, o que acharam daqui?
-Ainda não tivemos a oportunidade de conhecer a cidade, acabamos de chegar. Mais já estamos amando tudo.- Disse Bruna
- Pelo pouco que nós vimos, achei a cidade linda. – Disse Thaynara.

Estávamos conversando até que fomos interrompidas pela porta sendo aberta.
-Olá garotas! – Disse Joe.
-Oi tio! Essas são a Thaynara e Bruna, acho que você estava esperando elas!
-Ah sim! Como vocês estão? Como foi a viajem? Gostaram da cidade?
-Nós estamos ótimas, a nossa viajem foi tudo tranquilamente bem, e a cidade nós não podemos ver muito, não tivemos tempo ainda. – disse Thaynara.
-Bom acho melhor eu mostrar o apartamento logo, vocês devem estar cansadas, e querem descansar.

Thay Pov.:

Achei o apartamento muito lindo, ele era grande, e bonito. Bem diferente da nossa realidade, nossos quartos eram muito grande e de cores claras, os dois tinham uma varanda com uma vista maravilhosa da cidade. Já era noite, o que tínhamos que resolver estava tudo pronto. Papel do contrato de aluguel estava pronto, nossas coisas já estavam arrumadas. A primeira coisa que nós podíamos pensar em fazer era dormir, estávamos muito cansadas, fomos para a sala de televisão e começamos a ver um filme até dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dream Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.