New York High School escrita por Princesa Mestiça, Rosalie Hale


Capítulo 8
Capítulo 8 - Casa do Sasuke


Notas iniciais do capítulo

Desculpem minha demora e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224044/chapter/8

Final de semana

Pov. Dawn

Quando chegou o final de semana eu já estava com minha mala pronta. Tudo preparado para eu ir para a Califórnia.

Pov. Sakura

-Finalmente eu vou conhecer a casa do Sasuke!

Pov. Inner Sakura

-Finalmente o Sasuke vai poder restaurar seu clã.

Pov. Dawn

Quando todos já tínhamos chegado à casa do Sasuke.

Eu e as outras meninas, Sasuke e Sesshoumaru fomos para a praia, Naruto, Inuyasha, Aang e o Ash passaram o dia inteiro na piscina. O Miroku passou o dia na biblioteca (onde tinha uma seção de livros e jogos hentais).

Pov. Sasuke

Lá na praia...

 Quando as meninas estavam ficando só de biquíni. A Rin foi a primeira a ficar só com o biquíni, no momento em que o Sesshoumaru viu a Rin o seu nariz começou a espirrar sangue e ele caiu para traz. Todas as meninas, menos a Rin, riram muito da cara dele, a Rin ficou super preocupada com ele. A mesma coisa que aconteceu com o Sesshoumaru aconteceu comigo só que foi quando a Sakura ficou só de biquíni na minha frente. Quando as meninas deitaram, naquelas cadeiras de praias, passou um grupinho de sem vergonhas ficaram olhando as meninas, eu e o Sesshoumaru queríamos bater neles, mas a Sakura e a 
Rin disseram:

-Deixem eles admirar, pois vocês podem não só admirar como...Her... Entre outras coisas.

E eu comecei a imaginar...

-Gente eu vou voltar, eu não gosto muito de praia. -Disse Dawn

-Fica Dawn. -Disse Sakura

-É serio eu odeio praia. -Disse Dawn

-Então ta legal. - Disse Sakura

Eu fiquei admirando a Sakura que estava tomando banho de Sol.

Pov. Dawn

 Quando eu cheguei à casa do Sasuke, fui direto para o quarto de hospedes com o qual eu fiquei. Deitei na cama e dormi.

Quando eu acordei o Ash estava em pé no “meu quarto’’ me olhando como se eu fosse o prato do dia.

-O que você ta fazendo aqui?-falei

-Estava olhando o meu amor dormir. -Falou Ash

-Onde estão os outros? -falei

-Os meninos que estavam aqui foram todos para a praia ver as meninas de biquíni. -Falou Ash

-O que vamos fazer agora? -falei

-Vamos assistir a um filme que eu escolhi. - Falou Ash

-Então deixa eu trocar de roupa, por que eu ainda estou com a roupa da praia. -falei

-Está certo, mas não demore. –ele disse saindo do quarto.

Eu tomei banho, vesti um short jeans e uma blusa branca e penteei meus cabelos. Fui até a sala e o Ash estava lá com pipoca e refrigerante. Ele tinha escolhido o filme Os mercenários. No meio do filme eu estava quase dormindo, ele percebeu e tirou o filme.

-Vamos ver o que está passando na TV Dawn? - Falou Ash

-Vamos, esse filme me deixa com sono.

E ele colocou em um canal qualquer e estava passando um filmr com uma sena de sexo.

Pov Ash

Ao ver a cena meu “amigo” começou a ficar rígido. Eu percebi que a Dawn também havia ficado excitada, pois ela roçava as pernas

-Dawn, eu vou para o quarto.

-Por que você vai para o quarto?

-Bom er... Eu preciso tratar de um assunto importante, pois depois terei problemas.

-Ta, mas por favor volta logo.

-Vou tentar.

Fui para o banho, da suíte na qual eu estava dormindo, tomei um banho e nada do meu “amigo” melhorar, só tinha uma opção. Masturbar-me. Quando volto pra sala todos já tem chegado da praia e estavam se arrumando para ir para uma balada que iria ter ali perto.

~~ na balada ~~

Pov. Sakura

O Sasuke logo que chegou já foi para o bar. A Hinata estava com vergonha de dançar por causa do Naruto. Foi tão fofo quando tocou uma música romântica, todos os outros dançaram e no final o Naruto beijou a Hinata. Enquanto todos dançavam, eu sentei do lado do Sasuke no bar. Depois de um tempo ele disse.

-O que você quer Sakura?

-Nada, só que todos estão dançando e você está aqui eu queria saber porque?

-É que... eu não tenho você sempre.

Que fofo ele gosta de mim mesmo. Eu não resisti e o beijei. A boca dele tomava a minha com ardor,como se não houvesse amanhã,sempre me olhando nos olhos,sempre me deixando cada vez mais deslumbrada. Quando paramos aquele beijo ele me perguntou:

-Sakura quer ir visitar um apartamento que tenho na cidade?

-Quero vamos.

~~No apartamento~~


Quando entramos no apartamento de Sasuke, ele nem se dei o prazer de fechar a porta, entrou jogando o casaco em um canto.

-Nem pra dobrar a roupa Sasuke - Ele me interrompeu com a boca na minha .O beijo de Sasuke era arrebatador , e suas mãos experientes em meu corpo me esquentava de uma maneira inexplicável. Me deitou na cama se deitando por cima de mim,tirando minha roupa e se despindo também,senti seu corpo quase nu de encontro ao meu era a sensação mais linda e gostosa do mundo.

Suas mãos passeavam por meu corpo,e os esparmos se espalhavam por mim,incendiando minha alma e fazendo arder meu coração.
Gemia o sentir ele perfurar meu lugar até agora intocável,eu estava dando a ele meu bem mais precioso,meu bem mais valioso,minha pureza,a coisa que jurei guardar para depois do casamento.

-Sakura , eu não to mais aquentando – Sasuke falou com dificuldade Sasuke retirou o que restava de roupas em si, deixando amostra seu membro duro pulsante.

 -Sasuke – o chamei em meio de gemidos, eu também não aquentava mais parecia que uma parte de mim estava  incompleta, e precisava dele.

Sasuke retirou o que restava de roupas em si, deixando amostra seu membro duro pulsante. Eu juro não queria olhar,mas era quase impossível não olhar e se apavorar , isso iria machucar pelo tamanho.

-Calma, eu não vou te machucar – Sasuke me disse percebendo minha cara de medo, ele voltou a sua posição em cima de mim, me fazendo sentir seu membro encostar em minha intimidade me arrepiando.

-Shiiiii, calma –Sasuke acariciou meus cabelos –relaxa , você vai gostar.- ele começou a distribuir beijos em meus seios, pescoço, boca,orelha, me relaxando, e fazendo voltar aquela sensação boa.

Ele me penetrou lentamente me fazendo sentir o selo de minha pureza se arrebentando, a sensação de telo dentro de mim era dolorosa , parecia que eu estava sendo rasgada lentamente pelo membro dele.

Sasuke estava sendo cuidadoso, e depois que estava totalmente dentro de mim ficou parado esperando eu me acostumar.Senti Sasuke ir mais rápido e fundo,sempre me olhando nos olhos,um formigamento começou em meu baixo ventre e eu olhei para os olhos Pretos intensos antes de algo delicioso e forte me atingir,meus olhos rodaram das orbitas e eu gemi alto ao sentir uma libertação gostosa.
Meus olhos ficaram pesados enquanto eu adormecia,só me esqueci de algo,algo que eu julgava,ou melhor julgo importante para a segurança sexual.Só não queria lembrar agora.
Não agora,no meu momento. Ou melhor nosso momento.

~~Enquanto isso na balada~~

Pov. Dawn

-Gente vocês perceberam que a Sakura e o Sasuke sumiram?

-Logico quando todos estavão dançando a Sakura foi falar com o Sasuke e depois disso os dois sumirão.-Falou Hinata

-Será que eles ... Bom deixa pra lá só foi uma ideia- Falou Aang

-Amanhã eles aparecem se for o caso -  Falou Miroku

Quando todos nós já tinhamos voltado pra casa do Sasuke e já estavam dormindo aparecem a Sakura e Sasuke entrando de fininho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New York High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.