Foto de Princesa Mestiça
Princesa Mestiça
ID: 140515
Cadastro:
  • 15/03/2012


  • Um fato: eu sou bastante infantil.

    Um dia eu tentei desenhar, escrever e ler, mas não funcionou muito. Não tenho talento para desenhar e escrever e nem tempo para ler. As vezes, vezes raras que me apaixonei, tive muita inspiração e tempo, logo surgiram histórias e poemas tristes e cada vez mais sombrios. E a cada dia a dor me consumia me rasgando o coração. Por noites eu chorei em silêncio, por meses eu tramei a minha morte.

    Não recomendo, se você tem sanidade, ler minhas histórias, pois como disse antes eu sou muito infantil e encontrará um português assassinado por mim.

    Atualmente tenho pensado muito em escrever, mas tempo é algo que me falta. Não tenho nem tempo de respirar fora da escola e já tenho que voltar novamente para lá na minha rotina.

    Sou fã da Katy Perry. Então sou Katycat. ♫♪ I kissed a girl and i liked ♪♫ (só pra esclarecer: eu não beijei uma garota, ainda).

    Sou fã de PJO, sou semideusa filha de Popo (não por causa do Percy e sim pois simplesmente sou), e HP sou Lufana, de outros livros não sou tão fã, mas leio muito sim. Atualmente tenho lido nada, na verdade mal tenho parado em casa.

    ASS.: _PM_



    ibeosgatinha mudou seu nome para babyh201321/04/2013
    babyh2013 mudou seu nome para Princesa Mestiça30/03/2014