Gotta Be You escrita por BrunnaDesiree


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capítulo gente,chorei escrevendo,sério,perfeito ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224017/chapter/33

Pov Mariana :

Mais 5 anos haviam se passado,todos já tinham terminado a faculdade,eu e Jéssica fizemos de moda,a Melanie de medicina,a Luíza de arquitetura,e a Sophia de designer.

Eu e Harry havíamos comprado um apartamento,estávamos morando juntos,mas ainda continuávamos apenas noivos.Era um apartamento gigante,decorado luxuosamente,com 6 quartos,6 banheiros,cozinha, 2 salas,enfim,a casa perfeita!

Pov Jéssica :

Eu e Zayn estávamos mais felizes do que nunca.Compramos uma casa,terminamos nossa faculdade e a carreira dos meninos continuava firme e forte.Assim como as outras meninas,eu trabalhava,tinha meu próprio ateliê,mas como tinham as funcionarias,só iria lá 2 vezes na semana.Nossa vida estava perfeita!

Pov Mariana :

Naquele dia,acordei com o meu celular berrando nos meus ouvidos.Peguei ele e vi no visor que era Harry :

Ligação On

-Boom dia minha princesa,dormiu muito ?- Harry disse logo que eu atendi.

-Bom dia meu amor,pois é dormi,haha por que você não me acordou hein ?-

-Porque eu te acordei,você disse que já iria levantar,mas pelo visto não levantou.kk-

-kk deve ter sido isso mesmo,nem lembro de nada,onde o senhor está ?-

-To ensaiando com os meninos,daqui a pouco eu chego,vou levar comida pra gente-

-Ta bom meu amor,beijooo-

-Beijooo-

Ligação Off

Assim que desliguei o celular,caminhei até o banheiro,eu estava meio tonta,dor de cabeça,mas achei que não era nada.Tomei um banho e coloquei essa roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50947776&.locale=pt-br ) nem liguei pra roupa,pois iria ficar em casa mesmo.Quando terminei o banho,sai do banheiro secando os cabelos,a tontura tinha passado,mas a dor de cabeça continuava.Logo terminei de desembaraçar o cabelo.Fui até a cozinha e arrumei a mesa para almoçarmos.Ouvi um barulho vindo da porta da sala,suponho que era o Harry.Claro que era,haha,ele se aproximou de mim,e me abraçou muito forte,parecia que seria o ultimo dia que nos veríamos haha.Começamos um beijo calmo,mas muito intenso,ele me sentou na bancada da cozinha e começou a beijar meu pescoço.Já estava ficando mole,não resistiria se Harry fizesse algo a mais.kkk.Então,empurrei ele de leve e sai dali de cima.

-Harry,agora não- Disse respirando ofegante.

-Ta bom né,depois então- Harry disse sorrindo maliciosamente.

Revirei os olhos e me sentei na mesa.Ele logo veio atrás de mim,se sentou também e comemos.

-Harry,to com dor de cabeça- Disse fazendo biquinho.-

-Own,meu neném ta dodói ?- Harry disse fazendo carinho na minha cabeça.

-Aham-

-Ok então,vai deitar que eu lavo a louça ta ? já vou levar um remédio pra você.Harry me deu um beijinho na bochecha e eu sai.

Que noivo fofo que eu tenho né ? kkk.Fiz o que ele mandou,me deitei na cama e ele logo trouxe o remédio tomei o mesmo me virei pro lado e acabei dormindo.

***

Acordei e o0lhei no relógio,vi que eram 16:45,vi na mesinha ao lado da nossa cama,um bilhete de Harry que dizia assim :

‘Amorzinho,melhorou ? To na casa do Zayn,a gente tinha que arrumar umas coisas da banda,qualquer coisa me liga,se ainda estiver com dor,eu deixei remédio na cômoda do quarto.Beijinhos do seu lindo Harry. Kk’

Harry era muito fofo comigo,muito mesmo,ele fazia de tudo pra mim ficar bem,mas era convencido de mais.kkk.Levantei da cama,fui até o banheiro,fiz uma rápida higiene e de repente me deu um enjôo repentino.Fui correndo até o vaso e vomitei,mas foi de mais,fiquei até preocupada.Lavei a boca,escovei os dentes e sai do banheiro,me sentei em um pequeno sofá que havia ali e fiquei pensando se comi alguma coisa estragada,de acordo com a minha memória não,não fazia idéia do que isso poderia ser.

Pov Harry :

Sai da casa do Zayn e fui direto para casa.Quando cheguei lá,vi Mariana encolhida em um sofá no nosso quarto,me aproximei dela e disse :

-Não melhorou amor ?- Perguntei fazendo carinho em sua mão.

-Eu vomitei,estava melhor,mas agora piorei de novo- Mariana disse.

-Não acha melhor a gente ir ao médico ? ele pode receitar um remédio sei lá.- Mariana concordou comigo,trocou de roupa rapidamente e fomos.

Chegando lá,ela foi atendida rapidamente,entrei  na sala com ela.O médico examinou a Mariana e se sentou na sua mesa,ele disse para nós nos sentarmos junto a ele.Fizemos o que ele pediu e ele começou a falar :

-Então Mariana- O médico disse lendo alguns papéis em cima de sua mesa.

-Parabéns,você está grávida!- O médico disse sorrindo.

-Como assim grávida ?- Falei sorrindo feito um bobo.O médico só confirmou mesmo e nos deixou a sós na sala dele  para conversarmos,a Mariana parecia meio triste :

-O que foi ? você não queria ter filhos ?- Perguntei.

-Claro que sim,mas e a sua carreira ? eu vou acabar com ela Harry-

-Claro que não Mariana,elas precisam aceitar isso,não fica assim,a gente vai ser feliz,pensa um criança Mariana,é a maior felicidade para um casal.-

Mariana concorda comigo,sorri de um modo verdadeiro e nos beijamos ali na sala do médico mesmo,estávamos muito felizes com a noticia.Então saímos dali e fomos comemorar.

Fomos em um restaurante,comemos e foi muito bom,o melhor dia da minha vida com certeza.

Pov Mariana :

Ainda não estava acreditando,era aquilo mesmo ?  Eu estava grávida ? iria ter um filho com o Harry Styles ? nem eu estava acreditando.Saimos do hospital e fomos comemorar.Estavamos nos divertindo muito.

Eu e Harry nos beijamos a toda hora,riamos de tudo até que ele se ajoelhou na minha frente,colocou a cabeça na minha barriga que nem dava pra ver ainda,e sussurrou :

‘Fala com o papai fala meu amor’

Me emocionei vendo isso,com certeza o Harry era o homem com quem eu vou ficar pro resto da vida,a quem eu sempre vou amar.Nada nunca vai mudar isso,nada mesmo,e essa criança....bom ela vai ser a criança mas feliz e amada de todo o mundo!

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

Pov Jéssica :

Aquele dia eu acordei sozinha naquela cama enorme.Zayn havia ido ensaiar com os meninos e eu fiquei em casa.Levantei e troquei de roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50950267&.locale=pt-br ) Fui até a cozinha,coloquei uma pizza congelada no microondas e ouvi Zayn chegar.Fui correndo até a porta da sala e me joguei em cima dele,ele segura minhas pernas e começa a me encher de beijos! Ficamos assim até nos tocarmos que o microondas estava lá apitando sozinho kkk.Fomos até a cozinha e comemos.

Eu e Zayn passamos a tarde inteira assistindo filmes em baixo do cobertor,comendo pipoca,aquela tarde com certeza foi bem calórica kkk.Fomos para o quarto,eu iria tomar banho,mas depois de Zayn implorar,eu deixei ele vir comigo,kkk.O banho foi tranqüilo ele não tentou nenhuma gracinha,só fizemos guerra de espuma e de água,parecíamos duas crianças haha.Quando saímos,vimos o banheiro todo encharcado,encharcado mesmo,dava pra fazer um rio ali.Só rimos daquela situação.Pegamos nossas toalhas e saímos dali.Nos vestimos no quarto e logo estávamos prontos.

Zayn foi comprar comida e eu fiquei esperando ele no quarto trocando sms com a Mariana.ELA TAVA GRAVIDA,COMO ASSIM GRAVIDA ? OMG. Fiz um escândalo lá,pulei,gritei como uma idiota! Eu ria de mim  mesma!

O Zayn logo chegou,eu contei a ele sobre a noticia e ele também ficou vibrando comigo kkk.Nós comemos comida japonesa que ele avia trazido.Logo que acabamos,o Zayn tirou do seu bolso uma caixinha de veludo vermelha.Isso estava parecendo a 5 anos atrás quando ele me deu um anel de compromisso.Oh Deus agora eu morro.Até que ele começa a falar :

-Bom você já sabe que eu te amo,e não vivo mais sem você! Então,sem rodeios..... Jéssica Cristina Alves Torres,aceita casar comigo  ?

Na mesma hora que ele terminou de falar aquilo,lagrimas de felicidade caíram no meu rosto,a caixinha que estava nas mãos deles bem próximo do meu rosto já estava molhada,até que ele abre a caixinha e eu começo a chorar mais ainda.Era um anel lindo com um diamante enorme em cima,perfeito.

-Claro que sim-

Na mesma hora,ele coloca aquele anel lindo no meu dedo e fiquei um tempo observando ele,até que começamos a nos beijar,então eu percebi,que o Zayn era o homem que eu era obrigada a amar pro resto da vida! O homem que me faz arrepiar cada vez que ele chega perto de mim! O homem que eu daria a minha vida pela dele.....Seria o Zayn sem duvidas!!

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meus amores ? O que acharam ? Eu amei,kkk. Por favor,ultimo capítulo gente,mereço reviews né ? Vou sentir saudades de vocês! Mas lembrando que eu vou começar outra Fic,quem quiser saber o nome ou qualquer outra coisa,é só mandar um review ou no twitter @Always1D__
Também queria agradecer a todos que tiveram paciência comigo! Obrigada mesmo.... Chorei mais ainda escrevendo isso aqui! haha.Beijinhooos meus amores! Qualquer coisa,gritem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.