Gotta Be You escrita por BrunnaDesiree


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Então gente,desculpa a demora,é que eu ando realmente desanimada pra postar aqui! Porque pow,a Fic já está acabando e só recebeu 20 reviews ? Poxa,eu faço os capítulos com maior carinho pra vocês,pra deixar tudo bonitinho e vocês nem pra deixar 1 review ? Então,esse capítulo é resumido em Jéssica e Zayn,como no anterior foi em Mariana e Harry.Espero que esteja bom,e que vocês mandem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224017/chapter/32

Pov Jéssica :


Depois desses dois anos,que eu e Zayn passamos juntos,nosso amor só aumentava casa vez mais,nunca enjoávamos um do outro,nossos pais já haviam se conhecido e meus pais sempre viajavam para Londres,assim como os de Mariana.

Minha vida estava perfeita,ao lado das pessoas que eu mais amava e prestes a entrar para a faculdade.

Acordei naquele dia na casa de Zayn,pra variar.Acordei ele com vários beijinhos no rosto e sinto ele abrir os olhos e sorrir de um jeito tão sexy,que eu me arrepiei.Logo levantamos,eu fui tomar um banho enquanto Zayn ficou vendo TV.Logo sai do banho vestida assim (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50932722&.locale=pt-br ) Zayn quando me vê,sorri de um jeito bobo lindo.Ele me da um beijo na testa e entra no banheiro.Fiquei assistindo um seriado que passava na TV no momento,quando Zayn sai do banheiro só de cueca.Oh Deus,como se respira ? apesar de todo esse tempo,ele ainda conseguia me deixar paralisada com sua beleza e gostosura! kkk.

Resolvemos que a noite iríamos almoçar em um restaurante,Zayn já havia feito as reservas.Pedimos comida chinesa para almoçar,e enquanto esperávamos ficamos vendo Tv fazendo piadinhas uns dos outros e rindo a toda hora.

Logo a comida chegou,nos sentamos na mesa e comemos.Ficamos o almoço inteiro rindo,conversando sobre todo mundo e sobre a carreira de Zayn e dos meninos.


Pov Zayn :


Hoje a noite,eu e Jéssica iríamos jantar em um restaurante,eu já havia feito a reserva e escolhido uma mesa bem no fundo,para que nenhuma fã desesperada nos veja,não que eu não goste das nossas fãs,mas hoje seria um dia especial para mim e acho que para Jéssica também.Logo terminamos de almoçar e fomos até o meu quarto.A tarde se passou rapidamente,dormíamos,acordávamos,e assim ia.Estavamos dormindo quando acordamos com o barulho de várias fãs desesperadas na frente da minha casa,com cartazes etc.Como eu e os meninos morávamos todos um ao lado do outro,olho mais a frente e vejo que na casa de Louis,Liam,Niall e Harry também haviam várias meninas desesperadas.Eu já estava acostumado com isso,mas essa vez parecia que elas estavam mais agitadas que o normal.Abro mais a cortina,e em seguida,abro a sacada,caminho até a grade e dou um ‘oi’ pra elas,elas começam a gritar ainda mais,e assim que me despedi de todas elas entrei para o quarto novamente.

Nisso já eram 18:30,o jantar estava marcado para ás 20:00 horas,Jéssica vai até o meu closet que por sinal já estava cheio de suas roupas ali.Depois de uns longos minutos ela sai dali de dentro com várias coisas na mão,roupas acessórios,e um sapato,sorrio pra ela que joga um beijo no ar,ela entra correndo no banheiro e fecha a porta.


Pov Jéssica :


Depois que escolhi a roupa perfeita para a ocasião,entrei no banheiro correndo,tranquei a porta e liguei o chuveiro.Passei uns longos minutos no banho,finalmente saio dali,desligo o chuveiro e me seco.Pego um creme e passo em todo o meu corpo,deixando macia,com um cheiro bom e um pouquinho de nada brilhosa.Antes de colocar a minha roupa,me perfumo por inteiro,fico devidamente cheirosa,então começo a fazer uma maquiagem.Passei uma sombra um tanto fraca,passei o lápis de olho bem fraquinho também,o blush,deixei só um pouquinho,não gostava de parecer que tinha esfregado um tijolo na cara.kkk.Quando a maquiagem ficou pronta,sequei o cabelo com o secador,e fiz um penteado no cabelo deixando-o assim > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50933707&.locale=pt-br ( a Jéssica não é aquela da foto,é só o cabelo dela que ta daquele jeito ok amores ? ) Quando terminei de ondular o cabelo,coloquei a minha roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50933934&.locale=pt-br ) quando estava devidamente pronta,abri a porta do banheiro,nisso já eram 19:30,Zayn arregalou os olhos quando me viu,fiquei meia insegura com isso,então perguntei :

–To tão feia assim ?- Pergunto olhando para a minha roupa e olhando de novo para Zayn.

–Está.....perfeita- Zayn diz sem graça.

Fico feliz com a opinião dele,dou um leve selinhos em seus lábios e ele entra no banheiro,enquanto ele tomava banho,eu pintei minhas unhas rapidinho,de um verde água meio brilhante,estava perfeita!Zayn logo sai do banheiro,lindo pra variar.Ele estava com uma calça e um sapato social de um jeito tão lindo.

Saímos do quarto,e logo entramos no carro de Zayn e seguimos em direção ao restaurante.Quando chegamos no local,fomos recebidos muito bem alias,o garçom nos acompanhou até a mesa e nos acomodamos na mesa.Ele começa a arrumar tudo,coloca vários talheres em cima da mesa,várias taças e copos e quando finalmente termina,ele sai dali nos deixando sozinhos.Olho para Zayn que sorria de um jeito nervoso,o que me deixou preocupada

–O que aconteceu amor ?- Pergunto meia tensa.

–Jéssica,você sabe o quanto eu te amo né ? – Faço que sim com a cabeça- E você sabe que eu não consigo mais viver sem você,que cada segundo que se passa,eu me apaixono mais e mais por você,e mesmo tentando,eu NUNCA conseguiria controlar esse sentimento,esse seu jeitinho meigo e rebelde ao mesmo tempo,me faz pirar.Seu sorriso bobo ou o jeito de corar quando eu te elogio me deixam cada vez mais apaixonado,por isso eu te amo tanto.Por você ser quem você realmente é.Eu sei que eu sou um idiota,burro que não faz nada sozinho,nem escolher uma roupa mais eu consigo quando você está perto pra me ajudar.Então eu quero dizer que aconteça o que acontecer,eu sempre vou te amar,por toda a minha vida.Você foi o meu primeiro amor,e primeiro amor não se esquece de uma hora pra outra,por isso acho que chegou a hora de eu fazer isso.-

Enquanto Zayn ia falando,eu ia ficando tensa cada vez mais,será que ele vai terminar comigo ? ai meu Deus,o que vai ser de mim sem o Zayn ? Calma,não vou pensar coisas precipitadas,esperei ele terminar,e quando ele finalmente fez isso,meus olhos já estavam marejados de lagrimas,ele tira do bolso de sua calça,uma caixinha de veludo preta,muito linda,ele se ajoelha no chão ao meu lado,e quando vejo aquilo só consigo sorrir de um jeito tão verdadeiro,e percebi que ele ficou feliz com aquilo.Ele abre a caixinha,e vejo um lindo par de alianças douradas de um jeito tão brilhante e lindo,que só consigo chorar ainda mais.


–Jéssica,aceita esse anel em troca do meu amor por você ?- Zayn pergunta sorrindo.

–Claro que sim meu amor- Respondo por imediato e ele coloca a aliança em meu dedo.Olho para minha mão e sorrio de um modo todo bobo.Pense,o Zayn estava ajoelhado na minha frente,colocando uma aliança em meu dedo,e todos do restaurante ali presentes,olhando pra gente.Nos beijamos de uma forma tão intensa,apaixonada e romântica,que parecia que não havia ninguém ali,apenas eu e Zayn,no meio de um lugar lindo,só nós dois.Paramos o beijo entre selinhos e olhamos em volta,estavam todos batendo palmas sorrindo de uma forma simpática.Tinham umas pessoas que estavam até emocionadas,mesmo sem nos conhecer.Zayn levanta dali e volta para o seu lugar.Depois de toda aquela surpresa,continuamos o nosso jantar ainda mais felizes.....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,esse foi o penultimo capítulo da Fic! Então,eu gostaria muito de receber reviews de vocês! Porque pow né,como eu disse lá em cima,estou super triste! :'( Muito sério deixem reviews irei postar o ultimo capítulo depois de amanhã! :')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.