Best friends can become lovers. escrita por Larissa Alves


Capítulo 12
Last day with the boys


Notas iniciais do capítulo

SORRY GUYS :c SEI QUE DEMOREI PRA POSTAR ESSE CAPÍTULO :( É PORQUE TAVA DIFÍCIL, TIVE QUE FICAR COM A MINHA IRMÃ POR DUAS SEMANAS. NÃO SEI COMO EU CONSEGUIR POSTAR O CAP. 11 QUANDO EU ESTAVA COM ELA, MAIS ME VEIO IDEIAS NA CABEÇA, E EU TIVE QUE VIM POSTAR, O SEGUINTE É, ELA ME ESTRESSAVA DEMAIS, E EU ACABAVA NÃO TENDO IDEIAS PARA A FIC. BOM AGORA ESTOU DE VOLTA, VOU TENTAR POSTAR CAPITULOS, DIA SIM E UM DIA NÃO, E EM CADA DIA VOU TENTAR POSTAR 2 CAP. OK?! OBRIGADA POR LER MINHA FANFIC, É MUITO IMPORTANTE. BOM BOA LEITURA E ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAP. xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224001/chapter/12

Niall POV’S

Como era meu último dia aqui, eu queria passar ele junto com a Lottie, vou deixar esse dia ser incrível.

– Oi Lottie. –sorri.

– Meu anjo, entra ai. –dei um selinho nela e entrei.

– Tá sozinha aqui? Ta um silêncio.

– É estou, mais agora não estou. –rimos.

– Então tava fazendo oque aqui?

– Nada não, estava um tédio agora pouco aqui. –ela me beijou. Foi um beijo demorado, mais paramos para recuperarmos folego. (risos)

– To com fome.

– Eu também estou. –fizemos careta um para o outro, e rimos.

– Quer comer? –ela disse me dando vários selinhos.

– Quero. Oque você quer comer? –falei dando selinhos nela também. – O que tem aqui pra comermos, ou fazermos?

– Ai pega qualquer coisa ai Niall. Já sei vamos fazer um bolo? –ela pareceu uma criança de 4 anos quando ganha um presente grande (risos).

– Legal, eu posso tentar fazer! –sorri forçado.

– Você não sabe fazer bolo Niall? Tá brincando? Ferro agora!

– Porque você não sabe também?

– É eu não sei.

– Sem problemas, a gente tenta certo.

– Ok!

E lá fomos nós tentar fazer o bolo, procuramos algumas receitas na casa dela, e achamos uma que era bem fácil para nós. Fizemos uma bagunça enorme na cozinha, que você olha da até sono pra não limpar aquilo tudo.

– PRONTO... –Lo disse e eu completei.

– CONSEGUIMOS. Agora é só por no forno.

– Claro né amor, ele não vai se fazer sozinho.

– Pensei que você não sabia! –brinquei.

– Tá me chamando de burra? –ela fez cara de brava, mais sabia que eu estava brincando.

– É porque vai saber né?! Você não sabia fazer um bolo...

– A Senhor Horan, mais não era sé eu que não sabia tá. –ela passou cobertura de chocolate no meu rosto. – Isso é pra você aprender.

– A é? –passei um pouco no nariz dela. – Pronto agora minha princesa está linda. –corri e a beijei, ela tentou parar mais eu não deixei.

Depois de tudo limpamos a sugeira que fizemos. Não foi tão chato limpar aquilo tudo porque eu estava com ela, enfim fomos assistir tevê em quanto o bolo ficava pronto.

Liam POV’S

Eu estava me arrumando pra ir na casa da Loure, já que eu não fui quando ela me chamou.

– Oi Loure.

– Liam você veio mesmo?! –ela sorriu e me abraçou.

– Sim. –sorri. – Você está sozinha?

– Você está morrendo de medo da minha mãe né? Fala logo. –ela riu.

– É to né. Eu vi ela brigando com um menino ai um dia.

– Ai Liam seu bobo, era meu irmão. –ela sorriu.

– A eu sabia disso. –sorri, e olhei pro lado.

– Aham sabia mesmo. Vem entra!? –ela me puxou pra dentro. – Eu estou sozinha aqui porque minha mãe viajou, e meu pai...meu pai também não está aqui. E eu não posso sair. –ela fez cara de manhosa.

– Porque não pode sair?

– Porque ontem eu cheguei tarde da casa da Lottie. E agora não posso sair.

– A entendi. Mais não pode sair com ela aqui não é? Ou ela não estando aqui é a mesma coisa?

– Pois é a mesma coisa, mesmo ela não estando aqui não posso sair.

– E se você sair como ela vai saber que você saiu?

– Ela mandou a peste da vinha da frente me olhar. Já que tem uma câmera no portão dela, ela virou pra cá, e pegar momentos meus na porta, e certo se eu sair.

– Caramba. Vai quem mandou vim embora tarde da casa da Lottie. Enfim vamos mudar de assunto.

– Então quer fazer oque aqui “comigo”? –ela sorriu.

– Ficar com você ué. Ficar com você já é tudo. –sorri doce.

– Aw Liam para, vou ficar com vergonha. –vi suas bochechas coroarem. – Quer ir lá pro meu quarto, a gente pode procurar uns filmes lá pra gente assistir?

– Ok legal vamos lá. –sorri.

Nós subimos para o quarto dela, ficamos procurando assim como dito os filmes que ela falou. Depois que achamos o filme, nós levantamos. Estendi a mão para ajuda – lá a se levantar, mais sem querer cai em cima dela, bom o clima esquentou e eu não resisti e a beijei. Foi um beijo intenso, junto com apaixonado, alguns minutos depois ela estava só de calcinha e sutiã, e eu de cueca boxer azul. Eu estava com vergonha mais não a ponte de parar aquilo, então penetrei bem de vagar, tentei ser carinhoso, não queria chegar ao ponto de machuca – lá.

Zayn POV’S

Bom eu fui cedo para a casa da Ingrid, cedo eu digo umas 4 horas da tarde. Mais também fui tarde assim porque tive que arrumar a bagunça que Harry e os meninos tinham feito em casa, ta bom eu também ajudei a bagunçar (risos). Passei metade do dia com a Ingrid, ela estava sozinha em casa desde manhã e já era quase 7 horas da noite.

– Ai Zaza eu estou preocupada com o meu pai ele não chega? –ela ficou andando de um lado pro outro.

– Calma princesa, tenho certeza que daqui a pouco ele chegar.

– Você não tem medo dele chegar e te ver aqui?

– Não... Quer dizer sim tenho mais ele vai precisar me conhecer um dia né?! Vem senta aqui do meu lado e relaxa. –logo que ela sentou envolvi meus braços nela, e ficamos quietos. Alguns minutos depois nós ouvimos um barulho de carro.

– É meu pai!? –ela levantou correndo e eu fui atrás. – Pai onde você estava? –fiquei observando eles conversando até que ele me notasse que estava ali.

– Eu tive que ir na casa de um colega, porque ele vai viajar e pediu para que eu tomasse conta desse grandão.

– Aw que fofo ele pai.

– Você faz um favor pra mim querida? –ele parecia ser legal.

– Sim pai fale?

– Ele precisa de um banho, se importa se fazer isso pra mim? É que eu vou ter que voltar para o trabalho para resolver mais algumas coisas.

– Claro pai.

– Ingrid? Quem é esse garoto ali no portão? –agora sim ele me notou ali.

– A pai esse é meu amigo Zayn. Zayn esse é meu pai! –ela sorriu.

– Olá prazer em conhece – lo Sr. Evans. –sorri forçado, e senti minhas bochechas coroarem.

– O prazer é todo meu. –ele sorriu. Foi bom ver um sorri do rosto do pai da minha Ingrid. – Bom eu vou indo. Cuide bem da minha filha Zayn. –ele riu. Ri sem graça também.

– Parece que ele gostou de você Zaza. –ela riu.

– Bom saber isso. –dei um selinho nela e entrei com o cachorro. Vi que ela entrou sorridente.

– Bom então, preparado para me ajudar a da banho no cachorro? –ela riu. – Brincadeira viu amor, se não quiser ajudar não precisa.

– Mais é claro que eu quero ajudar. –ri.

Harry POV’S

Eu fui passar meu dia com a Char, bom alias todos foram passar seu ultimo dia com suas meninas não é!? Menos o Boo Bear, fiquei com dó dele e de deixar meu melhor amigo em casa sozinho. Mais eu fiquei a tarde toda com ele, precisava ficar um pouco com a minha Char.

- Oi meu amor. Pensei que você não vinha. –ela sorriu e me dou um selinho.

- Bom eu vim. –rimos. – Estava com Louis pra ele não ficar sozinho.

- É tadinho né! Eu vou ir lá depois pra dar tchau pra ele, porque alias ele é meu melhor amigo também. –ela riu. Adorava me irritar, sabia que eu não gostava que ela falava que ele era o melhor amigo dela porque sabe que eu fico com ciúmes.

- Nem falo nada em Charllote! –dei de ombro e entrei.

- Eu não falei pra você entrar. –ela ficou na frente da porta e cruzou os braços.

- Mais eu me convidei. –ri.

- Ai Harry cala a boca, se não e te expulso da minha casa. –ela riu irônica.

- Só não expulso até agora porque me ama né? Ok parei parei, to calado já.

- Ok oque você quer fazer aqui?

- Quer ir na piscina? –ele piscou.

- Sério Harry? Olha o tempo, e já ta tarde não vou. Vai que você fica mal pra fazer seus shows, não quero isso pra você.

- Aw como é linda se preocupando comigo. –ele sorriu.

- É sou meiga meu querido. –rimos

- Ta então vamos assistir um filme, sei lá qualquer um que você tiver aqui.

Nós ficamos um tempo ali procurando um filme, nós achamos e ficamos assistindo. Passamos horas assistindo o filme.

- Harry? Vamos lá na sua casa agora? Quero ver o Boo Bear.

- A menina como você me provoca hein, nem falo nada pra você. –vi que ela ficou rindo quando virei as costas. – Ok vamos lá.

Nós caminhamos até minha casa para a Char falar com o Lou.

Louis POV’S

- Louissssssss. –tinha ouvido alguém me gritar, não conheci a voz por causa dos gritos me chamando.

“Alguém finalmente venho me ver.” –pensei pra mim mesmo, e logo pensei na Char, seria a única.

- Chaaaaaaarrr! –gritei novamente, e ela venho em minha direção pra me abraçar.

- Só eu vim te ver pelo jeito né? –soltei – o e fiz cara de triste.

- Pois é, mais isso na importa Char, só você vindo já ta bom. –ele sorriu.

- Aw sei que sou especial pra você Boo Bear. –abracei ele novamente.

- Ei gente eu to aqui. –Harry disse.

- A gente sabe seu bobinho. E é por isso que a gente te ama. –Char disse e Hazz ficou vermelho.

Nós ficamos ali conversando por horas, e falando o quanto a gente iria sentir falta um do outro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente liaaaaamda oque acharão? Oque vocês estão achando da minha fic, plmdds deus digam oque estão achando, isso é very very importante pra mim! To vez que entro aqui e vejo que tem reviews eu realmente fico very very happy pipou, vocês não tem noção da minha felicidade. Por favor pelo amor que vocês tem aos minos deixem reviews ai pra mim, tanto faz, dizendo que odiaram, que amaram, oque eu preciso melhora, oque eu preciso mudar, e também aceito sugestões sobre a fic, sobre oque mais deve rolar na história, obrigada :)xxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best friends can become lovers." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.