Best friends can become lovers. escrita por Larissa Alves


Capítulo 11
Boys


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra postar esse neah? Sorry, é porque essa semana eu estava cuidando da minha irmã, então ficou dificil de escrever esse. E o proximo capitulo eu vou tentar postar mais rapido possivel ok?! Boa leitura. x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224001/chapter/11

Lottie POV’S

A Jess ficou brava depois que o Lou falou com ela, eu não sabia oque ele tinha falado mais coisa boa não era. Ela mereceu porque ela mudou totalmente, ela não é mais a pessoa que é, mudou depois que conheceu o Lou, bom ninguém quer saber dela.

– Bom dia. –eu disse assim que acordei.

– Oi. –Jess respondeu.

– O que você ta fazendo? –olhei sem entender.

– Vou embora na Terça – feira.

– Mais porque vai embora? –por dentro eu estava pulando de alegria.

– Tem certas pessoas aqui que eu não quero ficar perto. –ela sorriu forçado.

– A e essa pessoa é o Louis?

– Não! Não é ele. Até porque ele vai embora amanhã.

– Então é por causa de uma das meninas, ou por causa de mim?

– Sim por causa de uma das meninas.

– Posso saber quem é?

– Não, porque provavelmente você vai falar pra ela. Ta bom eu falo quem é porque eu quero desabafa.

– Ok, então quem é?

– Então é a Charllote, olha com certeza ela ficou enchendo a cabeça do Louis pra ele querer parar de sair comigo e bá. Acho que ela ta gostando dele.

– A Char? –eu ri e logo parei pra falar. – Não, não foi ela, eu sei. Como ela pode estar gostando dele? Ela é apaixonadíssima pelo Hazz, não falo mais nada. Ele pode ter parado de falar com você porque você....para ser sincera, virou uma chata, exibida quando conheceu ele, desculpa.

Depois disso, ela ficou quieta e não disse mais nada. Provavelmente ela não iria para a escola.

Liam POV’S

Eu fui o primeiro a acordar em casa, já era tarde e os outros estavam dormindo ainda, deixei eles dormir e fui assistir tevê. Fiquei mudando de canal até achar algo que preste, fui mudando e tinha um canal que estava passando “Toy Story” mais é claro que deixei nele. Passa 2 minutos e a campainha toca.

– Loure? –olhei sem entender.

– Oi pra você também Liam. –ela riu.

– Desculpa. Oi. Ta fazendo oque aqui?

– Resolvi passar aqui, já aquele dia você não foi lá em casa. –ela riu.

– A desculpa. Entra.

– Não precisa se desculpar não. –ela sorriu e entrou.

– Vem aqui na sala, fica à vontade. –sorri.

– Então, oque você ta assistindo? E...Cadê os meninos?

– To assistindo “Toy Story”. Eles estão no sono ainda. –rimos do jeito que falei.

– A “Toy Story”? Eu amo demais esse filme, é meu favorito.

– Sério? Que legal.

– Então você vai embora amanhã mesmo né? –ela sorriu fácil.

– É vou sim. Queria ficar mais aqui pra te conhecer melhor.

– Eu também queria.

O Harry apareceu na sala só de cueca. Ele nem viu que a Loure estava lá.

– Bom dia. Loure? –ele ficou sério na hora.

– Bom dia. –sorte dele que ela não tinha olhado pra ela ainda, então eu tampei os olhos dela.

– Olá Harry. –ela sorriu.

– Bom então eu vou subindo pra por uma roupa. Desculpa. –ela riu do jeito dele.

– Desculpa pelo Harry. –rimos.

– Ai esse garoto é um barato. Bom Liam eu queria ficar mais, mas vou ter que ir embora. –ela fez cara de manhosa. – Vai lá em casa depois?

– A já vai? Ta bom então, ok eu vou lá sim. –sorri.

– Tá, mais olha é pra ir hein.

– Ta eu vou ir mesmo. –sorri.

– Que horas você vai?

– Não sei, mais me espera que eu apareço lá. –pisquei pra ela.

– Ok então, tchau. –ela me deu um beijo no rosto e foi.

Fiquei mais um tempo na sala, e o Harry desse.

– Nossa ela já foi?

– Sim.

– Deve ter ficado assustada com a minha aparência. –rimos.

– Tão rindo do que? –Niall sempre querendo saber das coisas.

– A Loure veio aqui e o Harry desceu só de cueca.

– A isso ai é fato. Tem comida, to morrendo de fome, oque tem pra comer. Nossa que fome, tem comida Harry.

– Tem né, lá na cozinha.

– Olho Niall Justin Bieber. –eu disse porque tava passando o clipe dele na tv.

– Haha “Smile” –ele começou a cantar de boca cheia, e eu ri.

– AI MEU OVO, ELE TORRO. –Harry gritou da cozinha.

– Como ele torrou? –disse morrendo de rir.

– Eu tava pensando e esqueci ele ai. Ai caramba vou ter que fazer outro, sério, Liam você ta brincando comigo? Faz pra mim? Brincadeira, não faz não, seu ovo é ruim ele fica sem sal. –ele sorriu.

– Isso, não precisava humilhar também né?! Nem ia fazer mesmo, se vira agora ninguém mandou você sentar ali pra pensar e esquecer o ovo. –disse e sai rindo pra sala.

Zayn POV’S

– Bom dia, oque ta acontecendo aqui. –ri. – Que cheiro de queimado.

– Foi o Haroldo que queimou alguma coisa. –Louis disse.

– Com sabe que fui eu Boo Bear? –ele olhou pro Lou sem entender.

– Te conheço Sr. Harry Edward Styles. –todos nós rimos.

– Niall olha por onde anda. Ta tão apreçado que tropeçou no meu pé. Agora limpa o chão.

– Porque?

– Tu derrubou suco.

– Vou limpar sim.....na hora que eu quiser. –ele brincou.

– A para vocês dois, ou eu vou passar o ovo queimado do Harry na cara de vocês. –Liam brincou.

– Ta bom pai. –rimos.

– Harry faz um ovo ai pra mim comer com pão?

– Niall você acabou de comer um pão com manteiga. –Harry riu.

– Sim mais eu queria com ovo, e não sabia que tinha ovo.

– Ai meu Jesus, ta eu faço Niall.

– Harry faz aqueles sweetcorn pra mim? É muito bom. –Louis disse.

– O que? Virei cozinheiro de vocês agora é? Ta eu faço só esse, vou fazer pra todo mundo logo de uma vez.

Harry fez o café da manhã. Nem era hora de café da manhã, mais a gente queria porque queria tomar o café da manhã (kkkk).

Niall POV’S

Nós ficamos fazendo bagunça sem parar.

- Nossa olha a sujeira dessa casa. –Zayn disse.

- Cara vocês sujaram toda a minha casa. –Harry brincou.

- Cala boca Harry porque você também ajudou certo?! –rimos.

- Ai Niall, pó quer sujar mais a casa. –taquei uma coxinha no Harry.

- Sei que você vai ajudar.

A gente ficou fazendo guerrinha de comida, e quase não comemos nada. A meu do Harry, Anne chegou em casa e deu mó bronca na gente, e falou pra gente limpar tudo, e quando ela diz limpar, ela quer dizer “Não quero ver nem um pozinho no chão” (hahaha).




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então oque acharam desse capitulo? Queria que fosse engraçado mais não ficou, poisé. Sejam sinceros comigo e deixem reviews sobre oque eu tenho que melhorar e bá. Obrigada :)xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best friends can become lovers." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.