Konsequenzen escrita por Andy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Prólogo da fic *nãomedigaAndy?!* kkkkkkkkkkkkkkk Me digam o que acharam OK? Nos vemos lá embaixo :**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223972/chapter/1

Uma história diferente, ao meu julgar, mas não tão diferente assim, toda história tem um pouco de mentira e a minha não ficava fora dessa característica.

Bem, meu nome é Victoria Evans, trabalho em uma clínica veterinária e amo meu emprego. Meu sonho sempre foi poder cuidar e ajudar os animais, desde pequena eu já sabia o que eu queria ser.

Foi em um dos meus expedientes que eu conheci os gêmeos Kaulitz, eles trouxeram seus cachorros para passar por um checkup. Acabei virando amiga dos dois com o passar do tempo, já que agora eles frequentavam a clínica onde eu trabalhava.

O tempo foi passando e eu acabei me apaixonando por um dos gêmeos, o Bill. Eu não tive coragem de contar para ele pelo medo que eu sentia de ser rejeitada pelo mesmo. Eu não era como as outras mulheres que ele costumava sair, meu corpo não era como um de uma modelo, meu cabelo não era o mais perfeito e eu não ligava tanto para o que vestir, para mim o que estivesse confortável estava perfeito.

Um pouco depois, Bill e eu passamos a sair sozinhos um pouco. Ele sempre dizia que eu era a única além do irmão dele, capaz de compreendê-lo totalmente. E assim o tempo foi passando, Bill se mostrava o cara perfeito, o cara que toda garota queria ter como namorado, noivo e/ou marido.

Um dia em um dos nossos passeios, Bill me surpreendeu com um beijo em minha boca, eu fiquei um pouco assustada, aonde é que alguém assim como eu ganharia um beijo de um dos caras mais cobiçados do mundo? Eu não tinha nada de demais, eu era uma garota simples e normal.

Após esse dia eu passei a evitá-lo, não atendia suas ligações, não respondia suas mensagens e quando ele ia até a clínica eu me escondia e pedia para avisarem que eu não estava. Até que uma vez, quando eu estava saindo do elevador do meu prédio, eu o encontrei parado encostado a minha porta.

Flashback ON

– Já que você estava fugindo de mim, a única solução que encontrei foi fazer plantão na porta de seu apartamento! - ele disse

Eu simplesmente não conseguia pronunciar nada, não tinha palavras para proferir naquele momento.

– Por que ficou fugindo de mim? Foi por causa do beijo não foi? - ele perguntou se aproximando mais

– Err... - eu ainda não conseguia dizer absolutamente nada

– Você saiu correndo naquele dia e nem me deu a chance de explicar o porquê daquele beijo...

– Bill... - tentei dizer algo, mas fui interrompida por ele

- Shhh! Agora você vai me ouvir Vick!

– Tudo bem, vamos entrar... - falei abrindo minha bolsa, pronta para pegar minhas chaves

– Não! O que eu tenho a dizer não pode mais ser adiado! - Bill chegou mais perto ainda pondo uma de suas mãos em minha face e deslizando seus dedos pela mesma. - Eu só fiz aquilo porque desde o primeiro dia que eu te vi eu gostei de você, e quando nós passamos a sair juntos, isso só fez aumentar dentro de mim... Vick, eu me apaixonei por você e só você não percebe ou não quer perceber!

Se antes eu já estava sem palavras, imagina agora?! Minhas pernas estão bambas e meu coração parece que a qualquer momento vai sair pela minha boca. Eu apenas consegui falar uma coisa, algo que estava dentro de mim a muito tempo...

– Eu também me apaixonei por você Bill!

Isso era o que faltava para que ele selasse seus lábios com os meus em um beijo calmo e apaixonado, eu não fazia ideia de quanto tempo nós ficamos ali, só nos separamos pelo ar que já começava a fazer falta.''

Flashback OFF

E foi assim que toda essa farsa começou, trazendo consigo o sofrimento também. Mal sabia eu que a partir daquele momento eu estava caindo em um mar de mentiras sem fim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aíiiiii? O que acharm? Bom? Ruim? Péssimo? Merecendo ir para a lixeira? Deixem reviews pleeeeeeeease, me falem se gostaram e se devo continuar *-* Küsse e até o próximo capítulo :***