O Reencontro - One Direction escrita por AAStyles


Capítulo 9
Welcome to London


Notas iniciais do capítulo

Cliquem em tudo que estiver azul, Bjooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223954/chapter/9

Mesmo sabendo que Harry estava ao meu, lado sabendo que eu reencontrei meu amigo, mesmo sabendo que iria ficar com ele por um longo tempo, mesmo sabendo de tudo, e ainda sabendo que tudo estava dando certo, não teve como conter as lagrimas, ela vinham em meus olhos e eu não conseguia interrompe-las, ela simplesmente escorriam.
Todos perguntavam o motivo, e eu chorava e Harry ria, aquele cena concertava estava impossível de descrever. Até que eu e Harry contamos tudo o tinha acontecido, e todo ficaram com uma cara de É só isso? Todos já sabiam, menos nós dois, como pode acontecer essas coisas. Haha! Foi engraçado, e percebi que já estava com mais intimidades com Harry, olha só o que uma descoberta não faz! ? Aiaiai! Ajudei a tia Anne na cozinha, onde eu passei a maior parte do tempo. Já era tarde, pra mim eu sinceramente estava morrendo de sono, então achei melhor ir embora, Harry mandou eu ficar e dormir no quarto dele. POOW, Acabamos de nos conhecer, somos amigos, mas não seja pra tanto seu mulherengo! É claro que eu não disse isso, na verdade eu apenas sorri e disse Não.

***

Abri os olhos e olhei pro teto branco do meu quarto, me virei de lado fechando-os novamente e pensando em tudo o que aconteceu ontem. Me inclinei um pouco pro lado abrindo a janela e vi Harry e tia Anne arrumando algumas malas. CARALHO!!!!!! É HOJE! Vou pra Londres e ainda estou deitada. Dei um pulo da minha cama abri meu guarda roupa e não estava achando minha mala, DROGA!

_MARYY!!- dei um berro. E sai correndo pela casa ainda colocando um chinelo nos pés. Mary!!! Cadê você?

_Aqui!!!! Mary gritava de fora da casa, e quando eu sai vi que ela estava voltando com algumas correspondências. Que gás é esse menina? O que houve?

_Mary, Londres baby!!! LONDRES! Gritei dando um beijo no rosto dela.

_Ah!!!! Verdade.

_Mary, onde está minha mala? Mary me disse onde estava e até me ajudou a arrumá-la, foi engraçado pois ela tirava quase todas as roupas que eu colocava, porque ela dizia que não estava devidamente dobrada. Olhei no relógio e já era onze e meia da manha, eu iria de carro com meu pai a uma da tarde, longo que ele chegasse do serviço. E já que eu não estava ajudando em nada nas malas, achei melhor ir tomar banho para não atrasar . Separei minha roupa e levei-a para o banheiro, não iria me trocar no quarto pois Mary estava lá, e particularmente como eu já havia dito, a vergonha é meu outro nome. Como estava meio frio, como sempre, peguei uma roupa quente, mas não era aquele frio de Eu vou morrer! , então a roupa era leve. Entrei no banheiro trancando a porta e me despi ligando meu iPod e colocando a música Long Live. Eu estava tão feliz que comecei a dançar, mas então me lembrei do que aconteceu da ultima vez que fiz isso e parei imediatamente, dando risada de mim mesma. O banho demorado foi muito relaxante. Quando desliguei o chuveiro me sequei e comecei a me trocar. Estava pronta! Sai do banheiro pegando meu iPod, o quarto estava vazio e as malas já não estavam mais lá, estava apenas minha bolsa de mão. Coloquei lá meu notbook, meu celular carregadores, e tudo que coubesse.
Meu pai já estava a minha espera mais ainda era meio dia e pouco. Me despedi de Mary, e de Carter que ficou com ciúmes e me disse tudo o que eu iria precisar saber sobre os britânicos safados, e ele até colocou Harry no meio.

A viajem estava cansativa, era umas duas horas e meia de viajem, pra mais. Parávamos em quase todos os lugares para eu comer alguma coisa. Acabei dormindo e só fui acordar com meu pai me cutucando e estávamos em frente a um prédio lindo, perfeito. Acho que era aqui, desci do carro pegando minha mala de mão, e entrando no prédio, um homem veio ajudar meu pai com as outras malas, e depois de um tempo que eu estava olhando pelo vidro do local o relógio de Londres, como podia ser tão perfeito o famoso BigBen?! Mas meu pai tirou minha atenção mandou eu entrar no elevador onde ele já estava. O segui e então subimos os vinte e dois andares, onde eu iria morar. Era tudo tão perfeito, o meu andar, quer dizer acho que não era só o meu, mas o hall dele era de vidro e eu podia ver tudo, tudo mesmo! Tinha como ficar mais perfeito?

Meu pai me deu a chave do apartamento e eu a peguei sorrindo e ele disse Vai Abre! abri e vi o meu apartamento perfeitamente modulado, ai meu Deus era um sonho sendo realizado. Andei observando cada cômodo, era tudo tão lindo. Meu pai me seguia e ria a cada expressão que eu fazia. E eu o agradecia a cada passo que eu dava. E depois de andarmos por toda a casa fomos pra cozinha e quando eu abri os armários vi que não tinha absolutamente nada. Como assim? A coisa mais importante, a que eu mais necessito, não tem? Mas daí meu pai disse que no meu cartão ia ter dinheiro o suficiente pra fazer compras e tudo mais, só que ele não ia poder me acompanhar, pois já estava ficando tarde e ele achou melhor voltar pra casa, foi meio difícil saber que eu ia ficar ali sozinha, e minha única companhia ia ser o tédio. Nos despedimos, e ele me fez chorar, mas me recompus e ele foi embora. Voltei pra sala olhando a mesma e soltei um AFFFFFFFF muito alto, me joguei no sofá e dormi.

Peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen Acordei com tudo dando um pulo do sofá e escutei novamente o mesmo barulho, me toquei que era a campainha e fui até a porta, e quando a abri um ser animal estava lá parado com uma de suas mãos na parede e uma de suas pernas meio dobradas, Pera péra! Como assim tinha me esquecido que Harry Styles morava do meu ladinho? Sorri pra ele, e ele jogou seus cachos de lado.

_Oi. ele quebrou o gelo depois de algum tempo, que olhávamos um para o outro.

_Oi, entre! estendi o braço pra ele passar e então ele entrou. Se sentando no sofá.-Estava meio mal acabado, quer dizer, ainda tenho que colocar detalhes nele, mas esse é meu apartamento. sorri e Harry inclinou a cabeça no seu ombro olhando para mim que estava em pé ainda perto da porta e então ele fez uma cara idiota.

_Sério, que esse é seu apartamento, ou eu bati errado? Idiota! Harry era muito piadista, piadista até demais! Fechei um pouco os olhos mostrando minha língua e balançando a cabeça. Você estava dormindo?

_Estava por quê?

_Porque sua cara está meio amassadinha mesmo. sorri e ele também riu do seu próprio comentário. -Ah! Vim aqui porque seu pai mandou eu fazer você jantar.

_Nossa, papaizinho leu meus pensamentos.

_Vamos?

_Mas na onde vamos jantar? Agora eu me sentei ao lado dele.

_Sei lá! Já sei! Que tal você ir no meu apartamento e a gente pedir uma pizza? E também posso chamar uns amigos meus. Ele sorriu e dessa vez ele estava em pé com seus braços atrás do pescoço meio que se espreguiçando.

_Uê? Vai fazer festa?

_Claro que não! Se bem que não é uma má idéia. olhei pra ele meio que Ta louco? Brincadeira!! São só meus amigos, os meninos que fazem parte da banda, se bem que eles devem ter saído, pois hoje é sexta né! E normalmente saímos de sexta.

_Mas se você quiser, pode sair, eu fico aqui e peço uma pizza pra mim.

_Tá bom! Ele foi seguindo em direção a porta e já hora que ele foi abrir.

_Harry! Eu gritei pra ele, pow você pode sair, quer dizer não pode não! Eu só falei por falar.

_Brincadeirinha!! Ai que ódio que eu tenho dessas brincadeiras do Harry. Você acha mesmo que eu iria deixar você aqui sozinha? Tá loquinha? ele pegou uma de suas mãos colocando em minha cabeça bagunçando meu cabelo mais do que já estava.

_Eu acho!

_Nossa! Magoou, acho que vou começar a fazer teatro, e vou virar ator. Ele começou a fazer poses e caretas em quanto falava, me levantei e dei um tapa na cabeça dele.

_Vamos logo! ele riu e colocou seu braço em volta do meu pescoço e fomos para seu apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reencontro - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.