Minha Vida com Megan escrita por J M Kressington


Capítulo 78
Finalmente ela cedeu! +16


Notas iniciais do capítulo

O primeiro hot de Minha Vida com Megan dedicado à Elisangela Alencar porque ela queria muito que eu colocasse, então, está aí. Eu fiquei super mega insegura de postar isso, mas se não gosta, não leia. Não me responsabilizo.
Bem, espero que gostem e me mandem reviews para saber se gostaram.
ps.: Este é o primeiro capítulo de MVCM não recomendado para menores de 16 anos.

Enjoy...
Se ficar muito pesado
por favor
Não me matem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223951/chapter/78

Sam: - Sua namorada do 8° ano?

Freddie: - É...

Sam: - E o que ela fez?

Freddie: - Bem... o que elas fizeram.

Sam: - Como assim "elas"?

Freddie: - A outra envolvida é a Melanie.

Sam: - Ah...aquela cretina!

Freddie: - E ela que começou toda aquela confusão. Bem..digamos: a Valerie era a cúmplice do planinho da Melanie.

Sam: - Me explique.

Freddie: - Ok. Freddie voltava a se sentar na cama. Tudo começou a aproximadamente duas semanas e meia atrás...

( Flash Back on... )

Isso ocorreu um dia antes do nosso aniversário. Você e a Megan tinham saído pra casa da Carly e como eu cheguei mais tarde do trabalho, fiquei lá sozinho. E para aliviar o meu tédio, peguei meu PearBook e comecei a mexer. Até que lembrei que tinha que levar o lixo pra fora... Ao sair, avistei Valerie, que não a via a um tempão. Ela falava ao celular e eu me perguntava: o que ela estaria fazendo ali?

Valerie: - Eu já estou perto da casa. Aham...aham...Parece que as duas já saíram. Vou fazer tudo que combinamos. OK, Melanie! Não vou errar nada! Você vai ver que daqui a um instante, o Freddie será todo seu.

Freddie: - O quê? Corri para a casa e tranquei a porta. Percebi que estava sendo um covarde fazendo isso, então, tive que enfrentar.

A porta bateu e eu atendi.

Freddie: - Val? Ela estava toda produzida: usava um vestido vermelho colado ao corpo, saltos e o cabelo solto.

Valerie: - Freddie, você lembrou de mim! E ao invés de me abraçar, como pessoas normais fazem, ela me beija violentamente, mas eu acabo a empurrando, fazendo com que aquilo tudo terminasse. Eu a olhei incrédulo.

Freddie: - O QUE É ISSO?

Valerie: - Ah, Freddie, qual é! Você realmente quer continuar com aquela sem graça da Sam? Se liga!

Freddie: - Em primeiro lugar, eu amo a Sam, em segundo, eu tenho uma filha que eu também amo de mais e em terceiro, VOCÊ É LOUCA! Como soube do meu endereço?

Valerie: - Uma pessoa me mandou.

Freddie: - A Melanie?

Valerie: - Como soube?

Freddie: - Não é da sua conta e é melhor você sair daqui antes que a Sam te encontre! Ela começou a rir maldosamente.

Valerie: - Esse é o plano, queridinho... Ela começou a correr atrás de mim que nem uma doida...

( Flash Back off... )

Sam: - Tudo bem, tudo bem... mas, isso não explica como a marca de batom foi parar no travesseiro.

Freddie: - Aí que você se engana.

( Flash Back on... )

Assim que chegamos "correndo" no quarto...

Freddie: - Fica longe! Ela se aproximou mais de mim, enquanto passava o batom, até que caí na cama. Mas, antes que ela viesse a "me atacar" eu rolei pro outro lado, assim a boca dela foi parar no seu travesseiro, assim surgindo a marca. É sério, Valerie! Vaza daqui!

Valerie: - Por quê?

Freddie: - Porque sim, oras!

Valerie: - Tudo bem! Eu vou embora. Mas, saiba que você vai se arrepender... Ela me deu um outro beijo e saiu.

( Flash Back off... )

Sam: - Isso foi estranho.

Freddie: - É...

Sam: - E o batom que parou na capa do travesseiro?

Freddie: - Ela devia ter colocado antes de sair.

Sam: - Tudo bem...eu errei de novo.

Freddie: - Olha, Sam. Eu nunca trairia você, nunca. Eu te amo demais. Você e a Megan são as pessoas mais importantes no mundo pra mim e eu nunca faria nada para magoar ou machucar vocês. Acha que foi nada à cinco anos atrás, eu, um adolescente, desistir de tudo para me casar e cuidar de um filho? Acha que tudo isso foi atoa? Eu sou um dos poucos que fariam isso. A maioria, deixaria a menina pra cuidar da criança sozinha. Mas, eu assumi. E se eu não fosse o pai da Megan? Acha que o pai dela estaria aqui? Talvez sim, talvez não. E se não? O que você faria? Saiba que tudo isso que fiz, foi porque eu te amo e me preocupo com você. E com a Megan.

Sam: - Eu ainda não te desculpei por ter mentido pra mim. Fui em direção a porta, mas, Freddie me empurrou na cama. O que que é isso, hein!?

Freddie: - Você realmente quer ir embora? Ele dizia numa voz sedutora indo em minha direção. É sério, como eu podia negar aquilo? Não quer mesmo aproveitar esse momento aqui, com seu nerd favorito? Freddie se aproximava ainda mais, atingindo a cama. Você não tem nada a perder... Ele já estava olhando bem no fundo dos meus olhos, dando aquele sorriso de lado que... Não... Meu Deus! O sorriso não...aquele que me fazia render totalmente a ele... Ah, qual é, Sam! Eu sei que você quer isso tanto quanto eu! Freddie começou a desabotoar minha camisa, me fazendo ficar com ela aberta e meu top a mostra. Também não fazemos isso a anos...

Sam: - Será que vamos poder dar o que a Megan tanto deseja?

Freddie: - Não sei. Se você quiser...

Sam: - Me beija. Eu dizia decidida.

Freddie: - Tem certeza?

Sam: - Me beija logo! Antes que ele pudesse me responder, o puxei pela gola da camisa, iniciando um beijo apaixonado e ao mesmo tempo cheio de desejo. Não sei o porquê, mas na mesma hora em que eu estava brigada com ele, voltei a ficar com ele... e isso, estava sendo bom demais. Inverti nossas posições e fiquei sobre o meu domínio, mas Freddie já resolveu tirar minha camisa e meu top junto, jogando os dois em algum canto daquele quarto. Ele me beijava com volúpia, enquanto eu bagunçava seu cabelo e pressionava mais meu corpo sobre o dele. Freddie desceu os beijos até os meus seios e começou sugá-los. Eu me contorcia, fazia o máximo para não gritar, apenas gemia. O que também fazia com que Freddie tivesse mais vontade de continuar. Ele saiu daquela região e distribuiu pequenos beijos pelo resto de meu corpo, além de mordidas e chupões que me faziam estremecer. Isso vai deixar umas belas marcas...quero só ver quando a Megan ver isso e perguntar...mas, não deixei isso barato, fiz o mesmo, mas só que mais forte, beijando e arranhando cada extensão de seu corpo, fazendo Freddie se arrepiar. Estamos quites.

Freddie: - Aaaah, Sammy! Sorrio para ele e volto a beijá-lo.

Sam: - Se a Marissa nos pega aqui, estamos fritos! Dizia ofegante.

Freddie: - Eu nem ligo mais. Só quero ficar com você, Sam. Ele sorria maliciosamente voltando a me beijar. Arranquei sua camisa, minha calça e a dele, e depois de um meio segundo, já estávamos nús, quando Freddie me penetrou, me fazendo arfar e arranhar suas costas...

Freddie: - Ah, Sam!

Sam: - Ow, Freddie! Ráaapido!!!

Freddie: - Pode deixar, minha linda... Seus movimentos estávam cada vez mais profundos, estava perto. Quando chegamos ao ápice, obtive meu primeiro orgasmo, minhas pernas ficaram bambas e eu não aguentei e caí ao lado dele.

...

Sam: - Nossa! Pra quem não faz isso à 4 anos...muito bom.

Freddie: - Aprendi com as melhores. Freddie me beijou e tudo que fez foi nos cobrir com um lençol. Me aconcheguei nele e caímos em um sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Mereço pauladas? Bem...mais não se esqueçam do que pode resultar depois disso...