Minha Vida com Megan escrita por J M Kressington


Capítulo 144
Five Nights At Benson's - Parte 1 (Último Episódio)


Notas iniciais do capítulo

OLÁ MUNDO!
Provavelmente vocês devem estar querendo me matar, eu sei disso! Praticamente 3 meses sem postar nada, mas por favor, entendam o meu lado...
Muita coisa está rolando em minha vida, PRINCIPALMENTE a escola, mas ok.
O BOM É QUE TEM MUITA COISA ROLANDO NO CAPÍTULO DE HOJE!
VOCÊS NÃO LERAM ERRADO, O ÚLTIMO EPISÓDIO JÁ CHEGOU!
É TRISTE, EU SEI, MAS...
TODA HISTÓRIA TEM O SEU COMEÇO E SEU FIM...
TAMBÉM O MVCM COMPLETOU DIA 14 DE MAIO SEUS 4 ANINHOS! PARABÉNS!

Guest Star: Meu irmão Mateus interpretando o bebê Marcos! Já já vocês verão quem é!

O nome do último episódio é "Just Livin' Life" ou "Apenas Vivendo a Vida" (tradução livre)

VOU PARAR DE FALAR PRA VCS LEREM O CAPÍTULO!
E - N - J - O - Y!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223951/chapter/144

(Estúdios do Minha Vida com Megan – Hollywood C.A)

POV GERAL

Em um cenário escuro, uma luz acende, iluminando apenas o rosto de Julia Kress, a criadora do Spin-Off de iCarly.

Julia Kress (a criadora): - Olá. Não sei se posso realmente dizer que isso é um adeus, nada disso, mas vale lembrar que toda história tem seu começo, seu meio e seu fim. Uma hora, mesmo achando-nos totalmente sem forças, com o coração rachando, quase que prestes a quebrar em um monte de pedacinhos, devemos erguer a cabeça, na coragem, e dizer: “eu tenho que terminar isso aqui! Mesmo eu não querendo”. Pensando bem, não faz sentido uma história sem o fim. Não queremos que isso acabe como “Caverna do Dragão”, não é mesmo? Confesso que é bem difícil para um escritor terminar de redigir sua obra. É triste, pois nos apegamos em um universo completamente nosso. Nós somos os deuses e nós que iremos fazer do que quiser com aquele mundinho. O “Minha Vida com Megan” pra mim foi a melhor história (ou melhor, spin-off) que eu já fiz até agora. Mal imaginei que faria tanto sucesso. Agradeço imensamente pelo carinho que venho recebido de vocês, meus fãs. Nem ter fãs eu pensei que teria! Por isso, quero que vocês imaginem o “MVCM” como algo para inspirar vocês. Não fiquem tristes se acabar, não. Pensem sempre que nossa Megan não se foi. Tenham isso na cabeça: ela eternamente se manterá no coração de vocês.Tenho certeza que irão amar esse episódio, e sentirão imensas saudades. Amo muito, muito, muito vocês! Sem vocês, velho, nada disso teria sido possível! E nos veremos na próxima, com certeza!

Apagam-se as luzes.

(...)

As luzes novamente acendem.

Dá para ver nitidamente o elenco de Minha Vida com Megan (no cenário da casa da Sam, do Freddie e das crianças, Megan e Mike), usando roupas alvas, sentadas em banquinhos de várias cores diferentes.

Todos: - Olá.

Mia (Megan): - Tudo bem?

Nathan (Freddie): - Não estamos aqui como personagens.

Jennette (Sam): - E sim como atores. Diz ela, com Logan Moreau (Mike) no colo.

Miranda (Carly): - E pra que estamos aqui? Pergunta ela, com Mckenna Grace (Dylan) nos braços.

Mia: - É para acompanhar de pertinho com vocês o...

Todos: - Último episódio do “Minha Vida com Megan”.

Noah (Gibby): - GIBBEAH... Noah diz com voz de choro.

Mia: - Acho que vou chorar... Mia põe as mãos no rosto.

Jennette: - Eu também! Aí todos começam a chorar.

Mia: - Produção, roda logo antes que isso vire o Titanic!

São apagadas as luzes.

(...)

“APENAS VIVENDO A VIDA (ÚLTIMO EPISÓDIO)”

(Alguns meses depois...)

(25 de Dezembro, Natal.)

POV SAM

25 DE DEZEMBRO, MEU POVO! NATAL, SINÔNIMO DE: GENTE BONITA ENCHENDO O BUCHO DE RABANADA, DE MUITOS E MUITOS BONEQUINHOS DE BISCOITO (Mas, afinal? É BISCOITO ou BOLACHA?), DE CARNE... Sério mesmo que eu só mencionei comida? Pois é, ninguém mandou essa palavra soar divinamente em meus ouvidos! Dá até um arrepio...

Resumindo: eu sou uma esfomeada mesmo. Acho que o peito da minha mãe não supriu completamente as minhas necessidades “alimentícias”. Deve ser porque eu sou gêmea... Duas mamas REALMENTE não servem para alimentar dois bebês ao mesmo tempo!

Muita gente pensa que o Natal marca o nascimento de Jesus, mas não é só isso. Minha cria, meu rebento, meu descendente, meu fruto, minha criança, meu filho, Michael, “brotou” nesse dia também. Mas quem diria, não é não? Por mais que a gente ganhe presentes da mesma forma, Mike recebe a mais! De Natal e de aniversário! Moleque sortudo esse...

Três aninhos de pura alegria, escândalo, bagunça e... MAIS BAGUNÇA. Não tenho do que reclamar, foi meu melhor presente de Natal.

(Na casa dos Benson)

POV GERAL

Sam, Freddie, Megan (seguidos dos convidados): - Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! A galera aplaude. Sam, Freddie e Megan (atrás da mesa do bolo, toda decorada com tema natalino) dão um beijo em Mike (usando uma roupa do Papai Noel, de pé em cima da cadeira).

Freddie: - Faz um pedido, filho! Michael todo esperançoso, fecha os olhinhos e cruza os dedos. Logo, assopra a velhinha (em forma de “3”) e bate palma, idem os convidados.

Assim que os aplausos acabam, Carly fita o chão, e depois do que vê, engole seco e tapa a boca. Mike assiste a cena e...

Mike: - A TIA CARLY FEZ XIXI NA CALÇA! Os olhares deslocam-se à Carly.

Carly: - Não é xixi...

Megan: - A BOLSA ESTOROU!

POV MEGAN

Todo mundo fica sem o que falar, porém, perplexos, até porque é meio difícil reagir numa situação dessas! Também depende muito do tipo da pessoa! Eu, por exemplo, SOU DE SURTAR, mas tem que manter a calma... AH, EU TÔ DOIDA PRA VER MEU PRIMINHO OU PRIMINHA LOGO!

POV GERAL

Sam: - A CARLY TÁ EM TRABALHO DE PARTO!

Spencer: - OH MEU DEEEUS! Meggie sai detrás da mesa do bolo, respirando fundo...

Megan: - Sem pânico, sem pânico, vai dar tudo certo...

Carly: - AAAAAAH!

Megan: - O que eu estou dizendo?! VAMOS LOGO PRO HOSPITAL! Todos preocupados e ansiosos saem da casa dos Puckett-Benson, seguidos de Gibby e Spencer, ajudando Carly a andar. Sam sai por último, percebendo no momento em que pôs a mão na maçaneta da porta, Mike “paradão” lá. A mãe dirige-se ao filho.

Sam: - Filho, vamos? Ele responde balançando a cabeça, afirmando. Logo, Sam agacha, ficando à altura do filho Mike. O que foi? Ela põe a mão no ombro do pequeno. Ficou chateado que a sua festa foi interrompida?

Mike: - CLARO QUE NÃO! EU TÔ ADORANDO! Mike dá um pulo e corre animado para fora da residência.

Sam: - Ai-ai! Sam segue o garotinho, desligando a luz e fechando a porta.

(4 horas de trabalho de parto depois...)

(Hospital St. Schneider)

(Sala de parto)

POV SAM

À 4 horas de trabalho de parto e o bebê ainda não havia nascido. Carly resolveu optar por fazer parto normal, pois ela queria experimentar e ver como é, já que a Dylan nasceu por cesárea.

Muita coragem por parte dela optar por sentir uma dor extremamente insuportável para ter o (a) filho (a) dela. Do jeito que Dona Carly é sensível... Mas, ok.

Resolvi ficar com ela na sala de cirurgia. Gibby é uma pessoa bem frágil em relação a coisas assim.

Enquanto Carly faz o famoso “empurrão”, berrando de dor...

Obstetra: - Está coroando.

(Na sala de espera)

Megan (em cima da perna esquerda de Freddie): - Ahhh, que tédio! Ela dá uma bufada, com uma das palmas das mãos apoiada sobre a bochecha. Em pleno Natal aqui nesse hospital! Dá pra imaginar que estamos esperando mais de 4 horas?! Pelo menos é pela tia Carly!

Freddie: - Até o Mike dormiu... Freddie e Megan olham Mike dormindo do lado de Megan, na perna direita do pai.

Spencer: - Ah, será que tá dando certo lá? Pergunta Spencer, segurando a sobrinha, Dylan, no colo.

Gibby: - Claro que sim!

Spencer: - A Carly sempre teve medo de optar por parto normal por causa de ter medo de sentir muita dor, a ponto de não aguentar e...

Dylan: - Para de pensar negativo, tio Spencer! A mamãe tá ótima!

Megan: - Será que é menino ou menina? Sorri docemente.

(Na sala de parto)

Os profissionais pelo parto acabam de tirar o bebê (ou melhor, “a” bebê). Eles colocam a pequena (chorando) no peito de Carly, que se acalma, assim que sente o toque da mãe.

Carly: - Minha menina linda... Scarlett. Diz, com uma voz rouca e cansada, dando um beijinho na cabecinha da recém-nascida. Sam vendo a cena se emociona, seguido de um sorriso de “orelha a orelha”. Logo, a loira tira uma foto de Carly com a sua neném. A equipe de saúde começa a limpar a menina (mesmo nos braços de Carly.).

(Algum tempinho depois...)

Megan: - Aiiii! Será que já acabou?! Tá demorando muito!

Freddie: - Acalme-se, filha! Assim que Freddie termina a frase, do corredor, aparece Sam toda emocionada, e com um sorriso que não saía por nada. Os olhares do pessoal são dirigidos à loira.

Freddie: - E aí?!

Sam: - É uma menina! O pessoal se alegra.

Dylan: - Ganhei uma irmã! Sam faz um sinal para todos segui-la. Dylan corre atrás de Sam.

Megan: - Aiii! Que lindo! Megan já fora do colo de Freddie segue Dylan, depois Spencer e Gibby seguem as meninas.

Freddie: - Mike?! Freddie dá umas tocadinhas no ombro do filho, tentando acordá-lo. O garotinho dá 3 piscadas e, despertando, começa a esfregar os olhinhos, abrindo-os completamente.

Mike: - Fala, papai?

Freddie: - Vamos ver o bebê da Tia Carly? Michael afirma, dando um leve sorriso de lado. Freddie (com o menino no colo) corre para alcançar Sam e os outros.

(...)

Gibby: - A Carly tá bem?

Sam: - Tá ótima! A loira responde, chamando o elevador. O último abre (vazio), dando acesso para entrarem. Sam clica no botão do décimo andar. O parto foi muito tranquilo! Tô orgulhosa da Carly. Ela foi tão forte, sabe?

Spencer: - Essa é minha irmãzinha! O elevador abre, saindo de lá: Sam, Freddie, Michael, Megan, Dylan, Gibby e Spencer. Andando mais um pouquinho eles encontram o quarto 1022.

Todos: - Awww! A reação deles é com a porta do quarto: toda decorada com flores, corações, ursinhos, arco-íris, escrito: “É UMA MENINA”. (N/A.: ADORÁVEL!). Só não tinha o nome da criança para causar surpresa.

Sam dá umas pequenas batidinhas na porta.

Sam: - É a Sam!

Megan: - E eu!

Dylan: - E eu!

Mike: - E eu!

Gibby, Spencer e Freddie: - E nós!

Carly: - Podem entrar! A voz ecoa alegre. Sam abre a porta e vê Carly sentada numa poltrona e ainda por cima, mexendo no celular!

Sam: - Olhe só, minha gente! Carly ri. E eu aqui pensando que a Dona Carly ia acabar dormindo!

Dylan: - Mamãe! Dylan dá uma corridinha, abraça a mãe e dá um beijo na bochecha dela.

Carly: - Que dormir o quê?! Estou ótima! Exclama, tirando os olhos do celular. Ah, o parto normal foi minha melhor escolha! Não faz nem 40 minutos que eu dei à luz e já estou toda disposta! O Mike também nasceu de parto normal! Você provavelmente se recuperou bem rápido, não?

Sam: - Sim, mas eu fiquei cansada que só! Você sabe que eu já sou preguiçosa mesmo, né... Assim que o bacuri nasceu, não pensei duas vezes em hibernar! Acho que o Mike puxou isso de mim. O moleque também caiu no sono assim que nasceu e só realmente acordou umas 8 horas depois! Né, filho? Questiona, dando umas batidinhas de leve na cabeça do filho, que ri.

Dylan: - Cadê a minha irmã?

Carly: - Tá ali. Carly aponta para o bercinho móvel localizado ao lado da cama hospitalar. Dylan e Megan se entreolham e as duas vão até o bebê. Enquanto isso, o resto do povo parabeniza Carly.

Dylan e Megan: - Oh, Meu Deus!

Megan: - Que bebezão! Como assim? Ela nasceu de 8 meses e desse tamanho?

Carly: - Pois é! Também não acreditei que 3 kg, 100 g e 50 cm saíram de mim!

Megan: - Wow! A pequenina boceja. Awww! Megan e Dylan dão um sorriso.

A filha mais velha de Carly dá uma olhadinha na cabeceira do berço: um papel escrito o nome da recém-nascida (Scarlett Julia).

Dylan: - O nome que eu escolhi!

Carly: - É! Isso mesmo! A Little Shay fica “babando” na irmãzinha. E aí, filha? Gostou de ter ganhado uma nova irmãzinha?

Dylan: - Aham... Dylan fala numa voz um tanto “chorosa”, indo até Carly, que percebe logo a emoção da filha.

Carly: - Você tá emocionada, é? Pergunta, passando a mão nos cabelos loiros e encaracolados da garotinha. Esta faz um “sim” com a cabeça. Para confortá-la, Carly dá um abraço em Dylan, que desaba no choro.

Dylan: - Ela é tão linda, mamãe! Foi o melhor presente que eu já ganhei!

Carly: - Eu fico tão feliz em ouvir isso, princesa!

Dylan: - ‘Brigada...

Carly: - De nada, meu amor!

Dylan: - Eu prometo que vou ser a melhor irmã pra Scarlett, ela terá orgulho de mim e eu dela, seremos cúmplices, inseparáveis, uma ajudando a outra. E nunca, nunca irei deixar nada que nada, nada a magoe, pode ter certeza, mamãe! Eu te amo, muito, muito mesmo!

Carly: - Eu também, meu amor, eu também! Carly responde chorando também.

Sam (com Megan no colo), Freddie (com Mike no colo), Spencer e Gibby se emocionam com a reação fofíssima da pequena Dylan, a mais nova irmã mais velha...

(2 meses depois...)

Segunda-Feira

(Na Ridgeway... no Gibby’s)

POV GERAL

Sam no balcão fica contando dinheiro num contador. Quando termina, sua boca forma um “O”.

Sam: - Ah meu Deus, não acredito!

Billy: - Que foi? Pergunta (sem olhar pra ela), comendo uma pizza e segurando seu pequeno no colo: Marcos, um lindo bebê de olhinhos verdes e cabelos castanhos cor de chocolate... Tem 7 meses. (N/A.: Lembram-se da namorada do Billy grávida? A Phoebe? Pois é!) Ou...tá boa!

Sam: - É que...

POV BILLY

Nem sei o que a Sam tá falando, a pizza tá tão boa...

Sam: - BILLY BOOTS!

Wow. Ela falou meu nome todo. Como eu consegui ouvi-la chamando meu nome??? Será que eu posso fazer leitura labial? Sei lá. Acho melhor eu escutar ela.

POV GERAL

Billy dá uma piscada, saindo totalmente dos seus devaneios...

Billy: - Fala, Sam, o que manda?

Sam: - Você ao menos está me escutando? O cara dá mais uma mordida na pizza.

Billy: - Aham.

Sam: - Sério mesmo? O que eu falei? F****.

Billy: - Bem, você...

Sam: - E eu ainda deixo você comer pizza de graça! Diz, o interrompendo. Devia descontar do seu salário.

Billy: - Por favor, Sam, sou seu parceirão, faz isso não! Sam revira os olhos.

Sam: - Tá! Mas, você vai me ouvir?

Billy: - Vou, prometo!

Sam: - Ok, só olha pro contador! Ele dá uma olhada, ficando surpreso!

Billy: - NÃO ACREDITO! Os clientes olham para Sam e Billy, com expressões preocupadas. Os dois olham para eles, dando um sinal de beleza, confirmando que tudo tá ocorrendo bem. Sério mesmo? Não acredito! Diz sussurrando.

Sam: - Você não está sonhando, Billy!

Billy: - Isso quer dizer mesmo que...

Sam: - Aham! Quando quase iam gritar... É melhor a gente comemorar lá dentro da cozinha. Ambos correm para dentro e começam a berrar, despertando novamente o interesse nos clientes.

Garotinha: - Sério mesmo que eles estão bem?

Mãe: - Só termine de comer o sanduíche, filha. Responde a mãe, batendo de leve na cabeça da filha. A menina dá de ombros e volta a comer o sanduíche de carne.

(Na casa dos Benson)

12:15 p.m

POV MEGAN

Hoje não teve aula (N/A.: As aulas de Megan e Mike começam dia 3 de março, mas esse ano, é em fevereiro.) pois o Sindicato dos Professores resolveu fazer uma reunião. Tô sozinha em casa. Meus pais agora me dão maior liberdade, me deixando cuidar de mim mesma enquanto eles trabalham. Vou fazer 9 anos! Acho que já está na hora de eu ter um pouquinho mais de independência... O bom é que já sei fritar ovo, pelo menos. (N/A.: KKKKKK’)

POV GERAL

Megan deitada no sofá fica assistindo TV, mais especificamente, “Três é Demais”.

Michelle: - Isso aí, cara! A pequena loira dá uma risada com o famoso bordão da personagem.

Megan: - Ai-ai. Ela ri de novo. Saudades imensas da Michelle. Não dá pra entender como na continuação de “Três é Demais”, não participaram as gêmeas Olsen! Vai que ser estilista e empresária ganha mais dinheiro?

A campainha toca... Megan olha pra porta.

Megan: - Deve ser a mamãe. TÁ ABERTA!

A porta abre...

Freddie: - Megan!

Megan: - Ei, pai. Pensei que fosse minha mãe. Diz, não tirando os olhos da TV.

Freddie: - Não. Freddie fecha a porta e começa a se aproximar da filha. Tem que prestar mais atenção, filha.

Megan: - Aham. Responde, sem olhar pra ele. Freddie acaba pegando o controle das mãos de Megan, desligando a TV. AÍ!

Freddie: - “Aí” nada! Escuta, você tem que trancar essa porta. Não podia ter sido eu! Podia ter sido um ladrão!

Megan: - Foi mal. Vou tomar mais cuidado da próxima vez.

Freddie: - Essa é minha garota. Se eu e sua mãe deixamos você em casa sozinha, temos que ter certeza de que você está protegida, tá bem?

Megan: - Tá.

Freddie: - Falando nisso, cadê o Mike?

Megan: - Ah... É que...

A campainha toca... NOVAMENTE.

Megan: - Agora é a mamãe.

Freddie: - TÁ ABERTA!

Megan: - TÁ ABERTA! A porta abre mais uma vez, revelando Sam com uma cara de “pateta”.

POV SAM

Freddie (querendo rir): - O que foi?

Sam: - Ah, aconteceu o que eu sempre quis só isso.

Megan: - Distribuíram carne de graça no supermercado?

Sam (deixando de ter a cara de “pateta”): - Quem me dera!

Megan: - Demorou por quê?

Sam: - Estava conversando com a Wendy.

Megan: - Tia Wendy? Minha madrinha?

Sam: - Sua madrinha.

Megan: - Ela sumiu por quê? Como ela está?

Freddie: - E o que você falou com ela?

Sam: - Calma! Calma! Uma coisa de cada vez! Eu conversei com a Wendy sobre eu ficar lá aproximadamente um mês com ela.

Freddie: - Como assim?!

Sam: - Lembra que desde bem pequena meu sonho é ser dona de um restaurante?

Freddie: - Sim...

Sam: - E desde que eu comecei a trabalhar com o Gibby, eu pegava a metade do meu salário pra colocar em uma maleta grande e só se eu conseguisse o dinheiro eu iria ter o restaurante?

Freddie: - Continua falando...

Sam: - EU CONSEGUI!

Freddie: - MEU DEUS, SAM! Freddie corre em direção a mim, me pegando no colo e me girando no ar. Ele me põe no chão. Eu to muito feliz por você!

Sam: - Obrigada, também estou.

Megan: - Parabéns, mamãe!

Sam: - Obrigada, meu amor. Respondo sorrindo de “orelha a orelha”.

POV GERAL

Freddie: - O que você quis dizer em ficar um mês na casa da Wendy?

Sam: - Bom, aluguei um imóvel em Kirkland (N/A: É uma cidade próxima de Seattle, aproximadamente 14 km.). Ela mora lá, então eu quero ficar na casa dela até tudo ficar pronto. Não acho necessidade em viajar todo dia 14 km. É muito cansativo.

Freddie: - Mas, mesmo assim, quando você começar a trabalhar, vai ter que fazer isso.

Sam: - Eu sei, mas como é pra arrumar as coisas, não quero atrasar. É mais fácil ficar por lá.

Freddie: - Tá. E quem vai ficar com as crianças?

Megan: - Eu!

Sam: - O tempo todo não dá não, né, Megan? Ela olha pra Freddie. Pensei em você, amor.

Freddie: - Em... Em mim?

Sam: - Tem outro Freddie aqui?

Megan: - Tem! Sam e Freddie dirigem os olhares para a filha de 8 anos.

Sam: - Onde?

Megan: - No meu PC. Ele é um urso. E nada amigável.

Sam: - Não quero saber de ‘Five Nights At Freddy’s’. Ela volta a olhar para o marido. E aí? O que me diz? Freddie faz uma cara de “não sei o que fazer”. Ah, por favor! Já perguntei pra mãe do Greg e ela disse que está em dois empregos agora: trabalhando em dois hospitais como enfermeira! A Carly tá com um neném de 2 meses... Enfim! Já perguntei pra todas as pessoas possíveis! Além disso, mesmo a Megan já tendo um pouco de liberdade, ela não sabe cozinhar direito e...

Megan: - Eu sei fritar ovo!

Freddie: - Mas, se você comer só ovo por um mês imagina como vai ficar o índice de colesterol ruim seu! Você pode até ter uma parada cardíaca aí!

Megan: - Ok deixa! Eu amo a minha vida!

Sam: - Freddie, qual é?! Você sabe cozinhar! Sério, eu REALMENTE não posso deixar nossos pequenos sozinhos em casa...

Freddie: - Sam...

Sam: - Amor, bebê... É o meu maior sonho! Poxa, eu já pedi pro Billy me substituir, você também pode! Por favorzinho... Sam une as mãos em forma de oração e faz o famoso “biquinho”. Megan sorri travessa. “Dona Puckett” chega ainda mais perto de Freddie e sussurra algo em seu ouvido, fazendo o moreno morder o lábio esquerdo.

Freddie: - Tá bom! Eu peço pra Karen me substituir.

Sam: - ÊÊÊÊ!!! Esta aplaude e pula no colo de Freddie, dando um beijo nele.

Megan: - Nossa, ela realmente quer esse restaurante... Gritos são vindos da escada. Meggie arregala os olhos. O que foi isso?! Pergunta assustada. Sam desce do colo do marido.

Sam: - Mike? Ela desloca até o filho, agacha à altura do menino e deixa que ele a abrace.

Megan: - Esqueci que deixei o Mike jogando ‘Five Nights at Freddy’s: Sister Location’ lá no meu quarto quando eu vim pegar um suco de maçã, sabe...? Sam fita Megan de jeito irritado, depois olha Freddie.

Sam: - Tá vendo por que eu quero que você fique com as crianças?

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas, por motivos de direitos autorais, pra fazer a montagem com a Scarlett, eu fiz print do vídeo do canal "MeetTheWengers", moram lá na Alemanha! E vocês podem perceber que eu deixei a marca d'água deles: "MTW" e ainda estou compartilhando com vocês o vídeo original, ok? Só pra não dar problema: https://www.youtube.com/watch?v=7jnH20G_ssg
O nome da bebê é Linnea Noelle Wenger, nasceu dia 27 de abril desse ano em Stuttgart, Alemanha.
Espero que tenham gostado do capítulo, por favor não deixem de dar reviews para eu saber se realmente estão gostando!
Um beijo, e até o próximo capítulo!
AH, ESPERA!
Não se esqueçam de que se vocês lerem no PC, por exemplo, passem o mouse por cima das palavras porque não está explícito o link para vocês terem acesso às imagens.