Lover To Lover escrita por Tefanie


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

mas um capitulo , bjs .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223949/chapter/2

Bruno POV '

Estava compondo , quando me bateu uma preguiça , resolve ligar pra minha amada .

'' alô amor ''

'' oi lindo ''

'' você quer ir jantar comigo , agora ''

'' aah tá''

'' te pego ai , um beijo ''

ela desligo , tomei banho , vesti uma roupa casual , e fui até a casa dela , nem preciso eu chegar ja tinha paparazzis , affs parece que eles adivinham , mudei a diração do carro e entrei pelos fundos do prédio , não adianto tinha gente na corredo , e eu tive que dar autográfo por sorte a porta de trás da Florence tava aberta , eu entrei sem chama e me sentei no sofá , demoro serca de 5 minutos ela saiu do quarto ainda de tualha , cheguei devagarzinho por trás , e tocei nela , ela tomo um susto e se viro .

- ai , que susto - ela disse pondo a mão no peito - por que fez isso ?

- tem um monte de papa , la na frente , a unico solução foi entrar pela area de serviço - ela sorriu , eu a puxei e aa beijei , eu fui descendo minha mão até suas pernas , já que ela tava de tualha fico mas fácil , e apertei , ela gemeu enetre meus lábios e seguro nos meus ombros e afosto .

- melhor eu me arruma - ela disse sem graça 

- ta bom - ela foi pro quarto , sentei de novo no sofá , mas que merda ! que dia essa mulher vai me dar - pensei .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥- !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lover To Lover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.