Lover To Lover escrita por Tefanie


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Mas uma fic , espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223949/chapter/1

Florence POV '

Não paro de pensar no Justin desda da noite passada  , aquele beijo ,fiquei super mau por causa do Bruno , estamos namorando não me sinto bem por ter traido , mas mexeu bastante tudo aquilo .

Flash Back on -


La estava eu olhando as estrelas , na janela do apartamento da Rihanna , ela deu uma festa pros intimos , como sou namorada do Bruno amigo dela , fugindo dos meus pensamentos quando sinto  alguém segurar na minha cintura por trás , quando olho é ele .

- Oi - ele sorriu

- Oi - responde não matendo contato .

  - Trouxe pra você - ele disse me tragando a taça de champagne

.- obrigada - responde .

- Sabia que eu adoro mulher mais velhas ? - disse com um sorriso 

- isso foi uma cantanda ! -  perguntei seria

- digamos que sim - ele disse colocando a mão no bolso .

- foi rídiculo - me virei tomando champagne .

- por que ?

- eu tenho namorado - responde ríspida .

- eu não sou ciumento - ele seguro na minha cintura , chegando mas perto de mim , e susurrou no meu ouvido - eu te acho linda - estremeci , provocando arrepios , logo meus pensamentos voltaram ao normal .

- para Justin eu .. - ele não deixo eu termina , e me beijo , no começo foi só um selinho , logo se torno um beijo calmo e sensual , logo me entreguei , tinha o gosto perigoso e proibido , e isso me animava ele aperto minha cintura ,coloquei minha mão em sua nuca , e ficamos ali, quando me dei conta que podia chegar alguém me afastei e sai dali , ele me olhava sem entender .

Flash Back Of -

Não consigo mas durme , fico me revirando , de culpa e desejo de ter aqueles lábios de novo colado ao meu seu perfume me faz amolecer , seu toque tudo , mas eu amo o Bruno , e o que então eu sinto pelo justin ?amor ? desejo ? eu não sei .

Justin POV '

Desda da primeira vez que vi ela cantando no palco , senti uma atração forte , foi mas do que eu , preciva saber o nome dela , precisava estar com ela , e a festa foi o local perfeito , não consegui me controla e a beijei ela é tão doce , mesmo sendo mas velha que eu , isso não vem ao caso , acho que estou apaixonado .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta pequeno , mas veio na hora e eu fiz até mais ♥