Party And Bullshit escrita por Jé e Lolo


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá embaixo hahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223924/chapter/2

Acordei já era meio dia, me arrumei (http://www.polyvore.com/luana/set?id=48948021&.locale=pt-br) e fui direto para o shopping encontrar as meninas, tínhamos combinado de almoçar juntas e depois iriamos para o centro da cidade tomar um sorvete e ficar de bobeira olhando as coisas bizarras que sempre tem por lá. Recebi uma mensagem da Manu me avisando que elas já estavam me esperando. Acelerei o passo e cheguei em menos de 10 minutos, elas estavam super arrumadas: Fabi (http://www.polyvore.com/fabi/set?id=48952076&.locale=pt-br) Carol (http://www.polyvore.com/carol/set?id=48950400&.locale=pt-br) Manu (http://www.polyvore.com/manu/set?id=48954121) e Dani (http://www.polyvore.com/dani/set?id=48953619&.locale=pt-br).

Estávamos muito animadas, pois fazia muito tempo que nós não saíamos juntas para conversarmos, a faculdade estava ocupando a maior parte do nosso tempo, mas agora que estamos de férias ninguém segura à gente hahahah. Conversamos por horas e mais tarde fomos tomar sorvete na praça. Ficamos sentadas no banco quando de repente vimos 5 meninos completamente perdidos com um mapa da cidade todo  amaçado nas mãos.

Eu e minhas amigas nos olhamos e começamos a rir, os meninos eram realmente muito bonitos. Logo olhei para o menino com uma jaqueta estilo Baseball (não sabemos o nome do modelo da jaqueta haha) seu cabelo era lindo aquele topete me seduzia de uma forma que nem consigo explicar, ele era simplesmente PERFEITO!

P.O.V – CAROL

Percebi que aqueles meninos tinham mexidos com todas nós, Luana não parava de olhar para o menino moreno que tinha um topete, já eu não tirava os olhos do loirinho que não parava de comer. Ele estava com um Burger King e uma coca cola de 1 litro nas mãos, era o menos despreocupado com a situação, não parava de rir do outro menino de blusa listrada que estava brincando com os pombos da praça, era realmente muito engraçado.

P.O.V. – MANU

Estávamos rindo muito dos meninos, acho que todas nós já estávamos encantadas por eles. Isso pode ser louco, mas SIM eles já tinham mexido com nossos sentimentos.

O menino com blusa listrada era muito fofo, estava brincando com os pombos parecia uma criança, não parava de fazer palhaçada e o loirinho não para de rir da cara dele. Nem conhecíamos os garotos, mas já sabíamos que aqueles dois eram os mais despreocupados. Enquanto o garoto de camiseta xadrez estava completamente preocupado, os outros 4 não estavam nem ai com o que estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando da nossa fic, leiam os próximos capítulos e deixem reviews *-*
Qualquer erro nos avisem por favor =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Party And Bullshit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.