Party And Bullshit escrita por Jé e Lolo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Como é nossa primeira fic esse capítulo ficou um pouco curto, por isso iremos postar 3 capítulos seguidos. Esperamos que vocês gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223924/chapter/1

INTRODUÇÃO:

 Meu nome é Luana (http://3.bp.blogspot.com/-L8oCVkGdVno/TjIVwn8E0GI/AAAAAAAAAGQ/3IL5TRh6bhs/s1600/tumblr_ll3zy1CpaS1qhwvbwo1_500.jpg) tenho 19 anos, moro em Curitiba e estou no 1º ano da faculdade, com as minhas 4 melhores amigas: Fabi (http://1.bp.blogspot.com/-hdzws6f3y0c/TlRQYGuikyI/AAAAAAAABrE/ImVUod90_Ow/s1600/tumblr_lo5d8uCYIt1qd8f1ro1_500.jpg) Manu (http://media3.onsugar.com/files/2012/01/01/3/688/6889060/f04eba942e4a5c3f_tumblr_lvosxqU60d1r3psuqo1_500.xxxlarge_0.jpg) Carol (http://2.bp.blogspot.com/-rTB1yLx2DBI/T2CQwluw-mI/AAAAAAAAE_Q/W4_obUJPpKI/s640/tumblr_lk7ma6YJhp1qf5v6jo1_500_large.jpg) e Dani (http://static.tumblr.com/atmbnpx/BF7m3dklx/tumblr_larttkqqap1qe2qtjo1_500_large.jpg).

P.O.V - LUANA

Estava tendo um belo sonho, quando acordei assustada com o barulho do meu despertador... Olhei no relógio e já eram 06h50min da manhã, estava muito atrasada para aula. Mas nem me preocupei porque afinal a primeira aula era Sociologia, ninguém merece acordar cedo pra ficar recebendo lição de moral.

O que me animava era saber que já era sexta feira e último dia de aula depois disso FÉRIAS ainda bem, eu não aquentava mais acordar cedo. E para começar com estilo, amanhã eu ficaria de bobeira com as minhas amigas pelo centro da cidade era o nosso programa favorito.

Como eu imaginava, eu não cheguei a tempo para o 1º horário. Entrei só na segunda aula e pra variar a minha manhã demorou muito para passar. Estava quase dormindo na aula quando finalmente o sinal de saída tocou todo mundo gritou FÉRIAAAS e saíram correndo da sala. Comigo não foi diferente guardei o meu material, me despedi de minhas amigas e fui correndo para casa.

Cheguei em casa depois de uns 15 minutos, eu morava ali perto e voltei para casa andando. O almoço já estava na mesa, me sentei e almocei com os meus pais, pois hoje de tarde eles iriam viajar por conta do trabalho e ainda não sabiam quando iriam voltar como sou uma menina responsável eles me deixaram ficar sozinha em casa, isso foi a melhor coisa que aconteceu na minha sexta feira porque de resto foi muito tediosa, não fiz nada de bom, fiquei a tarde toda no twitter e conversando com as minhas amigas pelo MSN.

Eram umas 18 horas quando o meu telefone tocou, era a Carol me convidando para dar uma volta com ela. Topei na hora, depois de uns 10 minutos ela passou lá em casa e fomos para o shopping. Não voltamos muito tarde até porque tínhamos que dormir cedo, estávamos muito cansadas por conta da aula de hoje e também porque amanhã o dia iria ser bem animado, tínhamos que estar com toda energia possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam os próximos capítulos e deixem reviews *-*
Qualquer erro nos avisem por favor =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Party And Bullshit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.